My Favorite Preppy escrita por isa558


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198202/chapter/4

-alice-disse minha vó me chamando-vamos entre querida esta frio e ja esta ficando tarde e amanhã vc tem que acordar cedo .

-ta bom vó ja estou indo,tial justin -disse dando um beijo em sua bochecha que corou.

-tial alice,até amanhã -disse saindo.

(....)

-alice querida vim trazer um leite quente pra vc-disse minha vó entrando no quarto.

-obrigada vó mas não precisava.

-claro que precisava querida,agora trate de dormir,que amanhã vamos acordar cedo.

-vó espera antes de sair,eu queria te perguntar uma coisa.

-fale querida.

-quando eu era pequena e vinha pra ca,eu gostava disso aqui

-claro que sim ,vc saia correndo se sujava na lama comia fruta do pe.

-fruta do pe?-disse com cara de nojo 

-sim,vc amava ,mas agora vc cresceu querida e vejo que não é a mesma.

-ai vó,não seu se vou me acostumar com essa vida.

-vai ser uma experiência nova alice vc vai gostar.

-sera?

-olha essa foto aqui-disse me mostrando uma foto de mim quando pequena ->(inguinorem o fba é do meu fã clube) 

-o que que tem ela?-dise confusa

-eu tenho certeza que essa meninha aqui esta em algum lugar aqui dentro-disse colocando a mão no meu coração-agora va dormir querida ja esta tarde-disse saindo do quando 

(....)

Acordei com o sol batendo no meu rosto,levantei devagar e fui até o banheiro fiz minhas higienes matinal vesti um bestido florido rosa bebe e uma sapatilha rosina bebê deixei meu cabelo solto mesmo e sai do quarto.

-bom vó bom dia vô-disse sorrindo

-bom dia querida-reponderam juntos

-o que eu vou fazer hoje-disse sentando na messa e pegando uma jarra de suco .

-vejo que acordou desposta hoje bonequinha-disse meu vô-bom hoje vc vai da banho nos cavalos junto com o justin .

-porque o justin sempre fica aqui?

-bom é que o pai dele é dono de uma das maiores fazenda daqui é bom o justin era igual a vc chegou aqui com uns 14 anos de idade no principio ele não gostava mas depois se acostumou,dai o pai dele mandou ele arrumar um emprego,ai como o pai dele é muito amigo da gente deixou o justin aqui cuidando da fazenda ja que eu e seu avô ja estamos velhos. 

-e porque ele não cuida da fazenda do pai dele.

-porque o pai dele nem sempre esta ai,sempre vive viajando pra negocios e a fazenda fica fazia-dise minha vó

-hm e o justin mora aqui?

-sim mas so vem pra passar as ferias ou cuidar da fazenda

-ta ok entendi,bom ja vou me desejem sorte-disse saindo

(...)

-madrugou licezinha-disse justin 

-não enche justin ,so vim cedo pra sair cedo,o que temos pra fazer hoje

-bom temos os cavalos vamos escovar eles e lava-los.

-escovar mas nem pensar depois eles vão me morder.

-não escovar os dentes,e sim os pelos dele-dise rindo-vamos começar lavando ele pega a mangueira que vou pegar as outras coisas esperai .

(....)

-justin ele não para quieto-disse correndo atráz do cavalo que não deixava eu lava-lo 

-fica parada que ela para tb alice-disse rindo 

-justin para de rir e vem me ajudar-disse seria

-não da-disse rindo ainda mas 

-ae-foi quando eu liguei a torneira e molhei o justin todinho deixando seu corpo lindo amostra e seu cabelo todo molhado 

-agora vc vai me pagar patriciha-disse correndo atráz de mim

-ah socorro-disse correndo pra fora do celeiro foi quando eu tropecei na pedra e acabei caindo. 

-ah te peguei -disse justin em cima de mim 

Foi quando eu senti uma forte dor no pé 

-justin meu pé da doendo muito-disse empurrando ele pra ele sair de cima de mim 

-calma deixa eu ver-disse ele tirando minha sapatilha-eu acho que vc torceu o pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi aqui esta o link da alice pequena caso a imagen não apareca acima aqui esta http://4.bp.blogspot.com/-MA0da9a3Glk/Tx2EN1dnuwI/AAAAAAAAAOk/6xpoesPEzQA/s1600/bia+23.jpg. reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Preppy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.