My Favorite Preppy escrita por isa558


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198202/chapter/2

A viagem foi longa afinal era no fim do mundo,mas infelizmente cheguei ,peguei minhas duas malas rosas eu ia trazer mas ,mais mãmãe não deixou,as malas estavam realmente pesadas afinal eram gigantes,foi quando avistei um rapaz, vestido com uma camisa xadrez uma calça marrom surrada e uma bota de coiro preta.

–oi vc é a prima alice-disse com o sotaque diferente

–é sim sou eu-disse com cara de nojo

–seu avó quer dizer nosso avó mandou buscar oce alias sou marcio-disse sorrindo

–prazer.

–bom vamo logo que o caminho e longo-disse colando minhas malas atráz de uma caminhonete velha.

–cuidado com a minhas malas,tem coisas valiosas ai dentro-disse entrando na camihonete e sentando na frente.



(....)


–é aqui-disse saindo do carro e abservando a casa ->

–é aqui sim-disse saindo do carro e pegando minhas malas

–não me diga que essa é minha licezinha-disse minha vó descendo as escadas com um pouco de dificuldade.

–oi vó que saudade-disse abracando-a

–como vc cresceu licezinha-disse sorrindo

–ah vovó esse apelido e antigo alias isso daqui cresceu em?

–pois é cresceu bastante e vc tb,vamos entre a casa e sua-disse me puxando pra dentro na casa.

Entrei e observei os quadros ,o sofá a tv a lareira o tapete velho é nada tinha mudado por aqui.

–minha bonequinha dos olhos azuis-disse meu avô entrando na sala

–oi vô como esta-disse abraçando-o

–muito bem querida,que bom,que veio espero que se acostume com aqui.

–pois é so vou me acostumar se for em um belo shopping.

–não tem shopping aqui querida,so tem umas lojinhas mas mesmo assim no centro da cidade que fica distante so da pra ir de carroça ou de carro-disse minha vó

–aff pelo jeito não vou me acostumar com aqui,então onde é o meu quarto.

–pode seguir esse corredorzinho a ultima porta,vc não se lembra quando vinha aqui pequena vc adorava o seu quarto,esta do jeito que vc deixou-disse meu avô.

–não eu não lembro alias não lembro de nada-disse seria

–vamos querida vou te mostrar seu quarto-disse minda avó.



(....)


–esse é o meu quarto?-disse chocada ao entrar no quarto alem de pequeno tinha uma cama de casal pelo menos isso, com um abajur do lado,as paredes era de um rosa bem clarinho definitivamente era o fim do mundo.

–sim é o seu quarto alias,suas roupas vão ficar nesse guarda roupa-disse apontando para um guarda-roupa branco

–guarda-roupa,minhas roupas não vão caber ai dentro são muitas.

–ue so é vc não botar todas e se apresse vc vai tirar leite da vaca hoje-disse saindo

–QUE?,não,não é o fim do mundo.-disse supirando e sentando na cama droga de lugar droga de vida-disse olhando pela janela,foi quando eu vi um garoto montando em um cavalo branco,ele era alto tinha cabelos castanhos escuros bagunçados,vestia uma camisa xadrez uma calça preta completamente suja de lama e uma bota marrom,completamente caipira é até que era bonitinho.suspirei e sai da janela e me olhei no espelho que tinha do lado do guarda roupa,é ta na hora de mudar mas não completamente vc tem que se adaptar nesse lugar alice vc vai conseguir.

primeiro tomei um banho,botei uma bota rosa uma blusa xadres preta e rosa um shotinho preto e fiz duas tranças no meu cabelos longos deixando a frajinha de lado solta e sai do quarto.


–oi-disse sentando na mesa onde meus avos estavam lanchado ,afinal devia ser umas 15:10 da tarde.

–oi querida bela roupa-disse minha vó

–obrigada

–bom ,olha alice o justin vai te ajudar a tirar leite da vaca sei que vc não é muito acostumada com isso mas essa é a nossa rotina cada um tem que fazer uma coisa.

–ta ok,onde fica esse lugar que tira leite.

–olha o justin esta la no celeiro ,vai la que ele vai te mostrar,o celeiro é aqui do lado.

–ta bom-disse me levantando e saindo da casa .

Sai da casa e fui até o celeiro foi quando senti,algo embaixo da minha bota novinha não não não,olhei pra baixo e vi uma poça de lama eca que nojo foi quando eu olhei pra frente tentando tirar minha bota que estava grudada naquela lama nojenta ,vi uma garoto correndo na minha direção e caindo com tudo em cima de mim.

–IDIOTA OLHA O QUE VC FEZ-disse com raiva por que minha roupa novinha estava toda suja de lama.

–foi sem querer-disse olhando nos meus olhos




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Preppy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.