Quando Se Encontra O Amor escrita por Ana Delano, Clara Swift Odair


Capítulo 7
A Burguesinha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pessoal, mas como eu havia dito eu estou em semana de provas (semana? parece mais um mês!) e amanhã é a última (Graças a Deus!).
Então, eu arranjei um tempinho em meio às lições e dei uma passadinha aqui. (passadinha? você entra aqui todos os dias!) Bom, na verdade, o que eu arranjei mesmo foi uma nota baixa em física (não por causa do capítulo), uma correção da lição de matemática pela metade (eu estava escrevendo o capítulo nessa aula :P) e uma boa ideia para um capítulo.
Acho melhor eu parar de enrolação...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198188/chapter/7

PVA (POV da Autora)

No jantar, Bianca e Romeo perderam um pouco a vergonha um do outro e conversaram e riram bastante com Isabella, Luca, Nicole e Alice. Eles ficaram conversando e rindo até tarde, mas como teria aula no dia seguinte eles foram cada qual para o quarto.

***

Logo cedo, quem acordou primeiro, dessa vez, foi Bianca, que acordou Isa e Nicole.

Todas se arrumaram e foram tomar café, na mesma mesa de sempre onde Alice, Luca e Romeo as aguardavam.

Ficaram conversando, como sempre. Mas, alguém chegou. E esse alguém era uma patricinha com cara de riquinha com uma mala rosa pink de rodinhas.

– Quem é essa aí? – perguntou Nicole, com desprezo.

– Essa é a Lucy, ela estuda aqui desde o ano retrasado e é a garota mais popular da escola – disse Romeo.

– E por que nunca a vimos? – foi a vez de Bianca perguntar.

– Porque ela havia viajado para a Itália numa convenção de moda, nas férias, e voltou ontem a tardinha. – respondeu Alice normal, mas com certa amargura na voz.

– Ai, que invejinha... – disse Isa, sonhadora – Ela foi viajar, perdeu uma semana e pouco de aula e tal e a gente aqui, como seria bom ter mais liberdade.

– Eu já não gostei dela – falou Nicole, fazendo cara feia – Ela só deve ser mais uma riquinha idiota que se acha A “magra”, A “gostosa”, A “melhor”, A “popular que todos devem amar” e que todos os meninos querem namorar.

– Nicky, - advertiu Bianca – não julgue o livro pela capa. Conheça a pessoa antes de julgá-la.

– Ok – mostrou a língua e virou a cara.

O resto do café foi normal, Lucy foi desfilando se sentar numa mesa só de patricinhas e ficou se exibindo, dizendo como sua viagem fora demais.

Depois, bateu o sinal, e cada uma foi para sua sala e, para o azar de nossas meninas, Lucy continuou se exibindo ali pertinho da carteira delas.

Alice e Bianca tentavam prestar atenção na aula de matemática, Isa discretamente escutava a conversa de Lucy e Nicole escutava Maroon 5 com seus fones de ouvido brancos escondidos por baixo dos longos cabelos. E assim foi passando as aulas, até chegar a hora do almoço.

***

Quando o pessoal estava almoçando em paz, Lucy vem à mesa deles:

– Oh, então vocês são as alunas novas de que me falaram.

– Sim, por quê? – respondeu Nicole, seca.

– Nicky! – advertiu Bianca, pela segunda vez no dia. – Olá, eu sou a Bianca e essas são Isabella e Nicole. E desculpe a falta de educação de minha amiga.

– Não, tudo bem – respondeu com falsidade e se virou para Isa – Acho que você tem chance de se tornar uma de nós, Isa, se você começar a andar com a gente e esquecer essas fracassadas – ela olhou Alice, que se encolheu e voltou sua atenção a comida.

– Primeiramente, elas são minhas amigas e ninguém fala com elas assim– Isa respondeu e foi numerando com os dedos – e segundo eu nunca deixaria minhas amigas para trás.

– Humpf! – Lucy se virou e foi embora. Todos começaram a rir da cara dela.

O resto do dia foi mais divertido e com menos barracos, todos foram no pátio externo jogar volêi, e, como não estavam a fim de jogar, Alice ficou lendo um livro e Nicole ficou usando o notebook, sentadas embaixo de uma árvore.

Ficaram conversando, rindo, jogando, lendo e assim passou mais uma tarde no Colégio Interno King.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu não consegui pensar num bom nome para o capítulo, então eu queria a ajuda de vocês.
mandem reviews com um bom nome para o capítulo ;) e de preferência digam se gostaram do capítulo.
Beijos ^.^
PS: Gente, eu só quero dizer que eu escolhi a sugestão da Camila, ok? Porque eu gostei do nome pro capítulo e porque ela foi a primeira (e talvez a única) a sugerir um nome :P