Feelings for a redhead escrita por Orihime hyuuga


Capítulo 11
Não toque mais em meus amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198175/chapter/11

Uryuu leva orihime para o quarto dela e a prende la,enquanto ichigo está em sua casa ouvindo atentamente cada palavra ds kon.

A cada palavra que kon falava a fúria de ichigo ia aumentando,ainda mais se tivesse a palavra 'orihime' e 'ishida' juntos

kon:e é por isso que eu estou preocupado,ishida pode fazer qualquer coisa com a onee-san

ichigo:entendo...onde você acha que ele está agora?

kon:ichigo...você está bem?você ta com cara de zaraki kenpachi

ichigo:apenas me diga...onde está o ishida?

.....

Orihime:ishida-kun,isso não vai levar a lugar algum,me solte,podemos apenas conversar,eu sei que você não é assim!

uryuu:você é tão doce(acaricia o rosto de orihime)

orihime:por favor...não me toque....

uryuu:hunpf...cada palavra que sai de sua boca só confirma que o kurosaki não foi homem de verdade quando passou uma noite com você e não se 'aproveitou'

orihime:kuros- o ichigo-san não é um homem frio igual a você,ele se importa com meus sentimentos!

uryuu:...'san'?...você nem ao menos tem intimidade com ele(riso)

orihime:....

uryuu:orihime.....(mudança de voz)eu tenho te observado crescer a tanto tempo...

orihime:(se espanta)"a voz do ishida-kun mudou...esse não é ele!"

uryuu:(muda de voz de novo)você não sabe o quanto eu esperei por esse momento....

orihime:q-quem é você?...

uryuu:o que realmente importa é que você continua pura,assim podemos nos casar...

orihime:n-na-nani?!

uryuu:pra começar...meu nome é kenji...shimui kenji,roubei o corpo do seu amiguinho por um tempinho pra poder me aproximar de você...felizmente eu consegui,mas o lado ruim,quer dizer,ruim só para você,é que eu não pretendo sair do corpo dele (risos)nem na nossa lua de mel(risos)

orihime:"que nojo!"saia de perto de mim ou você vai ver!

uryuu:você está amarrada,não pode fazer nada além de gritar querida,o que vai fazer? chamar reforços?

orihime:....estou avisando...

uryuu:okay..bem,vamos enfaixar essa sua boca e depois vamos trocar a sua roupa!!(sorri; aproxima-se de orihime e quando ele está a centímetros de colocar uma fita em sua boca..)

orihime:ICHCIGO-KUN!!!

uryuu:isso não vai adiantar-(é lançado para o outro lado da casa)

ichigo chega na hora e da um getsuga tenshou em 'ishida'

ichigo:desculpe a demora...orihime(Sorri)

orihime:(lagrimas escorrem de seu rosto)i..chigo....

Ichigo pega o corpo de ishida e deixa ao lado de orihime,e depois desamarra ela

ichigo:cuide dele,eu ja volto

orihime:hai!

O homem que estava no corpo de ishida fica caido no chão,cuspindo sangue e gemendo de dor

ichigo:você disse que seu nome é kenji..mas vou chamar você de fdp por que não merece ser chamado pelo nome,só por ter entrado no corpo do meu amigo e ter tocado no rosto da minha mulher...

kenji:(começa a rir)ser amante não é fácil...ainda mais se o namorado da garota for um shinigami...hahahaha

ichigo:cala a boca(despreza kenji)FDP(pega kenji pelo colarinho e o leva pra longe)agora me acompanhe sem fazer barulho...

kenji:caral**...

Orihime tenta fazer o verdadeiro uryuu acordar,usando suas habilidades

uryuu:(abre um pouco os olhos)inou-san...arg!(fecha de novo)

orihime:ainda bem...não está morto...

uryuu:onde estou?

orihime:apenas descanse,depois lhe explico tudo..

uryuu:..arigatou...

ichigo:(chega em velocidade máxima)opa...vamos levar ele para a casa dele

orihime:(com olhos brilhando)o que você fez com o-

ichigo:matei ele,mas..não vai querer saber como...

orihime:...assustador...

ichigo:teria feito o mesmo com qualquer um....

orihime:(Sorri)isso é tão romântico,que chega a ser violento(sorri)

ichigo:(risos)vamos,você dorme na minha casa hoje,não quero que fique sozinha

orihime:não vou incomodar sua família?

ichigo:minhas irmãs ja te consideram minha namorada...

orihime:(sorri)ichigo-kun....arigatou...

ichigo:eu que agradeço,por deixar eu te salvar...

orihime:aliás...como sabia que aquele homem estava no corpo do ishida-kun?

ichigo:kon descobriu tudo e me contou,ele tem umas fontes,e eu pude confirmar quando vi ele,ishida nunca faria esse tipo de coisa...ele gosta de outra pessoa

orihime:honto?! me conte!!

ichigo:não posso,ele me mataria...(Risos)

Ichigo leva uryuu para casa e depois pegou orihime no colo e foi voando em direção a sua casa,ele estava ansioso para mostrar a surpresa que ele tinha pra ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi meio clichê eu sei...mas assim que bom meu povo XDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings for a redhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.