A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 8
Time escapes me,it makes this hard girl


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Espero que gostem do capitulo. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/8

POV Jay

Quando sai do quarto de Logan,fui andando com Mariana ate seu quarto.Eu precisava passar esses últimos momentos com ela.

–Pois é,Stan ! – disse Mari rindo fraco – Ultima noite.

–Nem me fala! Eu realmente gostaria de ficar mais aqui com você... – disse me aproximando dela.

Eu tinha que fazer alguma coisa,tem grandes chances de nunca mais vê-la.Não quero ir embora com aquela sensação de “e se?”

Chegamos em seu quarto.

–Boa noite Jay.- ela disse me dando um beijo na bochecha.

Ela já estava entrando em seu quarto,quando a puxei pra perto de mim.Estava prestes a beijá-la,quando ela disse:

–Por favor,não faz isso.

–Por que não? – perguntei confuso

–Só vai estragar tudo! Amanha você vai embora,e você sabe que talvez a gente não se veja mais. Não quero pensar que apenas nos beijamos,e pronto acabou.... Você entende?

Ela tinha razão.O que faríamos depois? Eu não podia fazer isso.

–Entendo.- eu disse -Mas eu quero que você saiba,que essa viagem só foi boa por sua causa.

Bom,eu geralmente não falo muito essas coisas,mas eu senti que era necessário.Foi exatamente isso que aconteceu.

–Pra mim também.- ela disse baixinho e me abraçou. – Mas agora é serio.Boa noite.

Ela entrou no quarto,e eu fiquei la parado.Apenas pensando como que a partir de amanha tudo iria mudar.Na verdade,como tudo iria voltar ao normal...



POV Mari

Eu podia ter deixado o Jay me beijar.Era tudo o que sempre quis.

Por que ele tinha que morar em outro pais? Por que ele tinha que ser famoso? Por que?

Pelo menos uma vez na vida,as coisas não podia dar certo pra mim?

Bom,mas foi melhor assim.Amanha eu e Lola vamos voltar pra casa,e apenas lembrar desses últimos dias como um sonho.O melhor sonho que já tive,ou ate mesmo o melhor sonho que já vivi.



POV Nico

Acordei com alguém batendo na porta.No inicio ignorei,mas percebi que devia ser algo importante,a pessoa não parava de bater.

Quando abri vi que era Mari,ela parecia bem desesperada:

–O que foi? – perguntei

–A Lola sumiu! – ela disse

–Como assim sumiu?

–Bom,desde a hora que acordei,to tentando ligar pra ela,e só cai na caixa postal.

–Ela deve estar no quarto dela não?

–Eu fiquei com uma chave do quarto dela.Decidi ir la,mas quando entrei não tinha ninguém,a cama dela tava ate arrumada.

Beleza,agora ate eu to preocupado.Pra onde essa menina foi?

–Qual foi a ultima vez que viu ela?

–Eu não me lembro direito...acho que foi ontem depois do filme.

–Vamos avisar os meninos e ir procurar ela.

Troquei de roupa,enquanto Mari esperou do lado de fora.Logo em seguida,chamamos os meninos.Apenas Jay que não acordou de jeito nenhum.Então fomos sem ele.

–Agora só falta o Logan – disse Zac

–Nossa,o cara vai surtar! – eu disse



POV Lola



Quando acordei,pensei que ainda estava sonhando.Porque a primeira coisa que vi foi Logan.

Ele ainda estava dormindo,parecia um anjinho muito lindo.O único som que tinha no quarto,era o de sua respiração.Ele estava virado para mim,nossos rostos estavam bem perto,e pelo que me parece dormimos abraçados,pois seus braços ainda me envolviam.

Foi então,que percebi que aquele momento não iria durar muito mais tempo.Hoje ele iria embora,e tudo iria acabar.

Me aproximei um pouco mais dele,e comecei a chorar.Eu não queria sair dali nunca mais.Não queria que ele fosse embora.Eu sei que parece besteira,mas eu acho que estou apaixonada por ele.Foram apenas quatro dias que passei com ele,não deveria me sentir assim.Mas esses quatro dias foram sem duvida,os melhores de toda a minha vida.

Ele acabou acordando com meu choro.

–Que foi,Lola? – ele perguntou preocupado

–Nada.- respondi – Volta a dormir... eu tenho que ir arrumar as minhas coisas.

–Não fica aqui comigo,e me conta o por que de você estar cWeaverdo tanto. – ele disse – Não gosto de te ver assim.

–Serio,não se preocupa,não é nada.- disse me levantando.

Eu ate pensei em lhe contar o motivo,mas achei melhor não.Eu não podia revelar tudo o que sentia agora.E mesmo que lhe contasse,não iria fazer diferença.Ele não sente o mesmo por mim,e em poucas horas iríamos dizer adeus,um para o outro.

–Tem certeza que não quer me contar?

–Tenho,como eu te disse não é importante.

Fui em direção a porta.Ate que me dei conta,que não sabia por que havia dormido aqui,e não em meu quarto.

–Logan?

–Sim? – ele respondeu um pouco esperançoso

–Por que eu passei a noite aqui?

Ele começou a rir.

–Você acabou dormindo antes de todo mundo ir embora,e eu fiquei com pena de te acordar.

–Ata.- eu disse – Bom,então eu te encontro daqui a pouco para irmos para o aeroporto.

–Tudo bem. – ouvi ele dizer enquanto fechava a porta do quarto.

Assim que sai,dei de cara com quatro pessoas me encarando.



POV Louis



Estava prestes a bater na porta do quarto do Logan.Quando ela se abriu.

–LOLA?? –perguntamos todos juntos

–Oi... – ela disse envergonhada

–O que você e o Wayne andaram aprontando ontem a noite,sua safadinha? – perguntou Zac

Lola ficou vermelha.

–Nada,Zac! Eu acabei dormindo aqui ontem,e ele não me acordou!

–Sei... – eu disse

–Vocês deveriam saber disso,porque pelo que me parece quando eu dormi,vocês ainda estavam la!

–Pensando bem,me lembro de ter te visto dormindo em cima do Logan. – disse Mari

Após esse comentário,Nico,Zac e eu olhamos indignados para Mariana:

–Então você nos acordou a toa? – perguntou Nico

–Foi mal,gente.- ela disse –Mas vocês tinham que acordar cedo mesmo,já que temos que ir para o aeroporto.

–É mesmo... – eu disse.

Então de repente tive uma idéia.

–Lola me passa o telefone,daquela sua amiga escandalosa de ontem?

Ela riu.

–A Leeh?

–Sim,essa mesmo.

POV Zac



Voltamos para nossos quartos para arrumar as malas.

Combinamos de nos encontrar no saguão do hotel,as dez horas,já que o nosso vôo para Inglaterra seria ao meio dia,e o das meninas as onze e meia.

Arrumei minhas malas rápido e fui para o banheiro.

Fiquei no mínimo uma hora la dentro me arrumando.Não é porque vou viajar,que não irei me arrumar.

Por incrível que pareça,ainda era nove horas quando fiquei pronto,então tinha um bom tempo ate ter que me encontrar com os meninos.

Pedi meu café da manha e logo o levaram para meu quarto.Fiquei assistindo televisão enquanto comia.Ate que bateram na porta.

Quando abri era Logan.Ele não estava bem.

–O que foi cara? – perguntei

–Eu não vou voltar com vocês.

–COMO ASSIM? FICO MALUCO?

–Acho que sim.

Fiquei olhando pra ele tentando adivinhar o que havia acontecido.A resposta não demorou muito para aparecer.

–É a Lola,né?

–E você achou que era alguma outra coisa?

–Olha Logan,eu sei que você realmente gostou dela.Mas você não pode simplesmente largar tudo assim.Pode-se dizer que ela foi apenas um “amor de verão”.Logo você vai se recuperar.

–Você pode ate ter razão,mas o que eu sinto por ela é diferente! – disse ele quase cWeaverdo – Eu sinto que tenho que ficar perto,e protegê-la...

–Logan,você quer mesmo desistir do seu sonho de ser cantor,por uma garota?



POV Logan



Sai do quarto de Zac.

Ele estava certo.Eu não posso botar tudo a perder.Se o Jay consegue,eu consigo.

Já estava quase na hora de irmos.Só deu tempo de voltar ao quarto e pegar minhas malas.

Quando cheguei na recepção todos já estavam la.

–Já acertamos tudo,o carro esta nos esperando. – disse Jay.

Decidi não olhar muito para Lola,eu não poderia desistir agora.

Então entramos no carro,e partimos para o aeroporto. Adeus Rio de Janeiro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.