A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

EI PESSOAS, bom ignorem o fato de que o capítulo ficou Ó... UMA BOSTA. Mas, eu estava sem inspiração, e a Lola não quis me ajudar, porq ela é má. Enfim, boa leitura
Malikisses S2,
Mari
PS: Obrigada pelos reviews vcs são uns fofos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/28

POV Nico

Nós acordamos realmente cedo hoje. Olhei no relógio da recepção do hospital, e eram apenas 8:30 am. O trânsito estava infernal, parece que o mundo e o resto do sistema solar quer ver Jay.

Entramos em seu quarto silenciosamente, porque esperávamos que ele estivesse dormindo a essa hora.

O que era verdade, mas encontramos Mari parada ao lado da cama de Jay, olhando para ele.

–A noite foi quente?- Perguntou Louis baixinho.

– Ah, claro, se você acha que o ar condicionado daqui pifou, foi MUITO quente...- Respondeu Mari irônica.

–A noite dele é que foi quente, Mari –Eu disse rindo

–Como assim?

–Depois eu te mostro a gravação.

–Nico, eu joguei seu celular na jarra de suco. –Louis protestou.

–Gravação do que Nico? –Bibi perguntou arregalando os olhos.

–Nada não pequena. –Louis respondeu abraçando-a me lançando um olhar fuzilador.

Com essa mini conversinha, Jay acordou. Parecia meio desnorteado, e então olhou ao redor, e percebeu que estávamos no quarto.

–Quando vocês chegaram aqui ?

–Faz uns 5 segundos.- Disse Logan sentando em uma cadeira, e puxando Lola, que se sentou em seu colo.

–E já conseguiram fazer essa barulhada ?

–Claro, porque nós somos muito discretos...- Disse LouLou dançando pelo quarto.

Quando a enfermeira chegou, eu já estava com a cabeça enfiada no frigobar, e Mari já havia juntado as coisas na bolsa. Zac estava se olhando no espelho, e Bibi conversava com Louis.

Jay estava com uma cara pensativa e um sorriso bobo no rosto. Não podia imaginar o que poderia ter acontecido de noite.

–O que foi hein Jay? –Perguntei dando um tapinha em seu ombro.

–Ahn? Ah, nada não. –Ele respondeu voltando pra realidade.

–Vai ter que ficar de muleta. –Zac disse zoando da cara de Jay.

–Aí você não vai mais poder ter suas “Hot nights” com a Mari. –Foi a vez de Logan tirar uma com Jay.

–A gente nunca teve uma “hot night” e nem nunca vamos ter. –Mari disse colocando aspas com os dedos em “hot nights”

–Ah Mari, tem certeza disso? –Jay disse se levantando com a ajuda de Zac.

–Absoluta. –Ela respondeu friamente pegando sua bolsa.

–Que que os dois casaizinhos estão cochichando aí? –Perguntou Zac desconfiado.

–Nada ué, estamos conversando. –Respondeu Lola como se fosse óbvio.

–Então tá, já podemos ir? –Mari disse já abrindo a porta do quarto.

–Vamos. –Jay respondeu pegando suas muletas.

Quando saímos do hospital, mal conseguíamos nos mover um metro e alguma fã ou paparazzi nos interrompia, até que mandaram seguranças e nós conseguimos chegar no carro. Louis foi dirigindo, com Bibi a seu lado. Lola, Logan e Zac atrás, Eu Mari e Jay depois deles.

–Podemos passar no hotel das meninas ? – Perguntei animado

–Pra que ? –Perguntou Jay

–Ah, ele tá in love com a Bela...- Respondeu Zac enquanto mandava zilhões de mensagens para a Gabi.

–Na verdade é com a Le...-Disse Logan, mas não pude para-lo a tempo e todos entenderam o que ele queria dizer, me olhando com uma cara de surpresa.

–A LEEH ? MAS E AQUELE CASO TODO DA FESTA ? – Perguntou Mari

–É, pois é... eu... acho que estou apaixonado.- Disse envergonhado

–AH QUE LINDO ! A LEEH VAI SURTAR QUANDO SOUBER!- Gritou Mari histérica- Mas... você vai contar pra ela né ?

–Ah, não sei... e se ela não sentir o mesmo ?

–TA BRINCANDO, NÉ ? Ela sempre foi louca por você desde que a gente tinha treze anos ! Que nem a Lola com o Logan !

–E você com o Har...- Mari calou Lola com um daqueles olhares mortais.

–Bom, eu... vou pensar.- Respondi feliz com a informação- Mas a gente tem que almoçar no Nando’s hoje, senão, nada feito.

–Com o Jay nesse estado ? – Perguntou Bibi

–Ah, ele se vira, fica em casa, sei lá.

Chegamos ao hotel das meninas, que estavam no quarto, então eu subi até lá enquanto o povo me esperava no carro.

–OI Nini ! – Disse Leeh. E minha alegria começa.

–Tudo bem pequena ?

–Tudo sim, e você ? Entra !

–Bem melhor agora... Mas então, está todo mundo lá em baixo com o Jay, e eu estou passando aqui pra ver se você e a Bela não querem passar o dia conosco...

–Ah, bom... Eu posso ir, iria adorar, mas é que a Bela saiu com o Peter... Eu sinto muito, sei que você..ahn..gostadela- Disse meio triste.

–Eu ? –Estava bem surpreso com isso. Geralmente não consigo esconder meus sentimentos muito bem, pensei que ela tivesse pelo menos desconfiado...-Na verdade, não .

–Mas vocês ficaram na festa!- Ela disse incrédula

–Eu estava...bêbado. Eu adoro ela, mas como amiga entende ?

–Ah, entendi...- Respondeu ela... disfarçadamente aliviada. Ela fica tão lindinha com vergonha...

–Mas você vem com a gente ?

–Ah, claro, só espera um minuto, que eu vou me arrumar.- A olhei de cima a baixo, e percebi que ela estava bem vestida, só estava sem maquiagem e com o cabelo preso.

–Arrumar o que, posso saber ?

–Bom, arrumar o cabelo, dar um jeito na minha cara...

–Ah deixa de bobagem, se você pretendia passar qualquer maquiagem pode esquecer! Seu rosto é lindo, você não tem que mudar ou esconder nada nele.

–Mas eu...

–Nada disso! – Eu disse pegando sua bolsa e a puxando para fora do quarto.

Ela tentava protestar enquanto eu a levava até o carro, mas era inútil. É impressionante como essas meninas não acreditam que são lindas. Principalmente a Leeh, ela tem neura com isso.

Entramos no carro e todos a cumprimentaram. Principalmente Louis. Ele tem essa mania de ser histérico pra dizer “oi” a alguém. Durante o trajeto, ligamos o rádio e colocamos no máximo. Cantávamos loucamente e fazíamos piadinhas de tudo. Não vou nem comentar que Lola e Logan estavam na maior pegação.

POV Logan

Quando chegamos em casa, eu e Lola fomos para meu quarto e resolvemos fazer uma twiticam. A maioria das pessoas queria saber se a Lola era mesmo minha namorada. Tive que explicar até como nos conhecemos... Graças a Deus, as fãs estavam tratando-a bem, e isso me deixou muito feliz. Mas também, é impossível não simpatizar com ela, Lola é bonita, divertida, amigável e eu vou parar de falar essas coisas, senão vou ficar três anos citando suas qualidades.

Fiquei observando enquanto ela falava da nossa relação no twitter, e pensando como eu tenho sorte de tê-la como namorada. Adoro pensar nisso. Ela éminhanamorada.

POV Jay

Eu descobri uma coisa hoje. Andar de muleta é um saco. Pelo menos vou tirar o gesso daqui a uma semana. Não sei como minha perna melhora tão rápido, mas também, eu fiquei um bom tempo no hospital...

Quando chegamos em casa, fui assistir televisão e Zac foi entrar no Skype, pra falar com a Gabi. Lola e Logan foram pro quarto fazer sei lá o que, Lou e Bibi foram nadar com Nini, Leeh e Mari e eu fiquei na cadeira observando a diversão deles. Life sucks.

–Gente, eu vou tomar um banho, vocês ainda querem ir ao Nando’s no almoço... – Disse Mari saindo da piscina.

–Ta, vai rápido que depois é minha vez – disse Leeh

–Ok.

Fui lá pra dentro assistir televisão, enquanto todo mundo corria de lá pra cá se arrumando para sair. Eu ia ficar em casa, por causa da muleta. Geralmente, quando saímos na rua por conta própria, é uma loucura, e eu não sei se aguentaria com a perna toda engessada.

POV Zac

Eu, para variar demorei um pouco pra me arrumar, então quando desci para a sala, todos já estavam prontos para sair, e me olhavam impacientes.

–FINALMENTE ! –Gritou Nico- Eu estou morrendo de fome e você aí arrumando esse topete !

–Eu não demorei por causa do topete, é que eu estava falando com a minha pequena !

–Ah, ta bom vocês e seus amores! Vão logo almoçar! – Disse Jay meio irritado. Parece que alguém não gosta de ser solteiro...

–Ta bom, você quer que a gente traga alguma coisa ? – Perguntou Mari

–Não precisa não, eu estou bem... –Respondeu sorrindo. Ele é bipolar, só pode.

–Tem certeza ?

–Claro ! Divirtam-se !

–Tchau- despediu-se beijando sua bochecha.

O almoço foi bem tranquilo, o Nico repetiu três vezes, e eu fiquei pensando em como queria que Gabi estivesse aqui...

–Ei, gente, e aquela música que a gente ia gravar antes do acidente do Jay ? – Perguntou Logan fazendo com que Leeh meio que surtasse discretamente.

–Vocês vão gravar música nova ? – Perguntou entusiasmada.

–É, nosso empresário ligou antes do acidente do Jay mas com essa história toda, nem falamos sobre isso depois- Respondeu Louis pensativo.- Eu vou ligar pra ele.

Pegou o telefone e pôs no viva-voz.

–Alô, meninos ?

–Olá ! – Respondemos.

–A que bom que vocês ligaram, eu precisava mesmo falar com vocês sobre a música. É que ela já está pronta, e agora que o Jay saiu do Hospital, queria saber se ele está conseguindo cantar...

–Ah, deve estar ele nem tentou ainda, mas não deve ter dificuldade com isso...- Disse Logan

As meninas estavam paradas escutando. Pareciam muito interessadas na conversa.

–Então tudo bem, quando podemos marcar ? Que tal daqui a duas semanas, em um sábado ?

–Ué, por nós tudo bem, não temos nada marcado pra esse dia...- Eu disse

–Então, está marcado. Não se esqueçam !

–Ok, tchau !

–Tchau meninos ! Se cuidem !

E desligou. Mari e Lola se entreolharam e sorriram. Aposto que estavam planejando alguma. Leeh estava toda animada com a música.

–AH, EU POSSO IR COM VOCÊS ?- Ela perguntou- Sempre quis ver vocês gravando !

–Mas é no seu último dia em Londres, não quer gastá-lo com algo mais interessante ? – Perguntou Nico.

–Mais interessante que isso ? Nunca mesmo !

–Bom, então tudo bem...- Disse Logan- Agora, eu posso saber o que as senhoritas Letícia e Mariana estão se entreolhando assim ?

–É por que na sexta, um dia antes da gravação, vai ter uma festa de máscaras em Cambridge, e a gente pode convidar amigos, então...- Disse Lola olhando esperançosa para Logan.

–Claro que nós vamos, não é meninos ? – Ele disse sorrindo.

–Claro, não perderíamos por nada ! – Disse Louis.

–Legal- Disse Mari rindo.- Leh, você e a Bela também podem vir !

–Mas quantas pessoas vocês podem levar ?

–Três cada uma. Mas a Gabi nos cedeu os convites dela , então temos nove. Vai sobrar um. Cinco pros meninos, dois pra você e a Bela e um pra Bibi.- Disse Lola contando nos dedos.

–Mas gente, como será que esta o encontro da Bela e do Peter- Perguntou Leeh.

–ELES ESTAM SAINDO ? – todos dissemos surpresos. Menos Nico.

POV Bela

Eu e o Peter ficamos bem amigos desde o aniversário da Mari. Ele é tão compreensivo e meigo comigo. Ele me olhava de um jeito diferente, me sinto tão segura com ele.

Mas a uma semana, eu comecei a sentir algo mais profundo , não era só amizade, não era só uma paixonite ridícula. Parece que ele gostou de mim também, porque ontem me chamou pra sair.

E aqui estou eu sentada na cadeira do cinema, com a cabeça deitada em seu ombro, Enquanto assistíamos um romance. Mas eu não estava nem aí para o filme. Só pensava naqueles olhos verdes azulados, que me encaravam com ternura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí, merecemos reviews ? e foi mal pelo MINI encontro Bela + Peter. mas como eu disse: inspiração = zero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.