A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 25
I can be no superman


Notas iniciais do capítulo

ENJOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/25

PO V Nico

Entramos no quarto de Jay. Ve-lo deitado imovel naquela cama me fez perceber o quanto ele ia fazer falta.

Mari já estava la, abracada junto a seu corpo.Seu coracao batia lentamente. Ela entao o beijou. Logo em seguida pudemos ouvir o som que mais temiamos. *biiiiiiiii*

As lagrimas instantaneamente comecaram a rolar pelo meu rosto. Juro que foi o pior momento da minha vida, meu melhor amigo morrendo...

Anne nao aguentou e saiu correndo do quarto, cWeaverdo desesperadamente.Logan e Zac foram atras dela.

Louis chorava abracado a Lola.Mari abracou Jay mais uma vez,enquanto eu apenas olhava a cena cWeaverdo. Em menos de dois segundos, tudo que passei com Jay veio a minha mente.

De repente,Mari mais uma vez nos surpreendeu.Ela pegou o aparelho de choque e voltou a usar em Jay.

–VOCÊ ESTA LOUCA? – disse Lola

–Não.Eles nao utilizaram o aparelho na sua potencia maxima...eu posso conseguir alguma coisa. – ela disse dando choques em Jay.

–MAS ASSIM VOCÊ VAI SE MACHUCAR! – eu disse deseperado

Ela nao me deu ouvidos e continuou,ate que em poucos segundos pudemos ouvir:

*Bip.Bip.Bip.*

Parece que o Stan voltou.

Sai correndo pelo hospital, a procura do medico. Na recepcao varios reporteres se amontoavam para entrar,e varias fãs choravam e gritavam, enquanto Logan exclarecia a imprensa que Jay havia REALMENTE morrido.

–EI ! LOGAN !- Ele nao me ouvia- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY- Gritei em seu ouvido, o que o fez pular de susto.

–Nico ! Quer me matar de susto ? Como você consegue rir numa hora dessas ?- Perguntou incredulo, com os olhos vermelhos de chorar.

–O JAY NÃO MORREU,CARA ! – Gritei sacudindo-o.

–Como assim nao morreu ? –Perguntou meio sem esperanca.-Nos vimos ! O coracao dele PAROU, como ele pode estar vivo ?

–Eu nao sei cara, me ajuda a achar o medico !

–Ele esta na lanchonete !- Respondeu – Mas como ele “ressucitou” ?

–Depois a gente se fala ! –Sai correndo em direcao a praca de alimentacao do hospital, o que me fez lembra que ver um amigo morrer da uma fome dos infernos...

O Dr. Philip, que atendeu Jay na emergencia estava encostado no balcao conversando com outros medicos.

–Pois é, nos fizemos de tudo, mas o garoto nao aguentou... Foi um choque violento, era de se esperar... o carro o acertou com forca, mesmo...

–DOUTOR ! O JAY ! ELE TA VIVO !- Gritei fazendo com que todos presentes me encarassem com uma espressao engracada.

–Olha, sr. Weaver, eu sei que perder seu amigo é dificil, mas ele...

–Não, é sério ! – Disse puxando-o em direcao a salinha de emergencia.

Passamos por varios flashes pela recepcao, até finalmente encontrarmos Logan falando com algumas meninas que choravam tanto, que ele nao sabia nem o que fazer.

–LOGAN ! VEM COM A GENTE ! – Disse enquanto corria com o medico pelo hospital.

Ele nos seguiu apressado, e quando chegamos a nosso destino, Jay já nao estava la. Nem ninguem.

–Para onde sera que eles foram ? – Perguntei confuso.

–Sr. Weaver, eles devem ter levado o corpo embora e...

Nesse momento duas enfermeiras passaram dizendo:

–Não se esquca de registrar nos arquivos que aquele menino famoso já foi levado pro quarto. E avise ao medico que o atendeu...- Ela percebeu que ” o medico que o atendeu” estava parado olhando incredulo para ela.

–Ah, ola doutor ! O menino que o senhor atendeu agora sobreviveu. Ele esta no quarto 311. Enquanto nao encontravamos o senhor, passamos o caso para tres medicos de sua equipe, e eles já estao fazendo os exames, etc.

–Mas como ? Não tinha chances de ele aguentar ! – Disse Dr. Philip.

–Parece que uma das garotas que o acompanhavam estuda medicina, e utilizou o aparelho de choque na potencia maxima...

–O QUE ? ONDE ESTA ESSA MENINA ?

–Ela esta no quarto junto com os outros ...

–Como voces deixara ela fazer isso ? – Gritou correndo em direcao ao elevador.

Eu e Logan nos entreolhamos e corremos para alcancar o medico. Ele parecia ansioso, durante os dois minutos que ficamos no elevador, ele andava para la e para ca, sem parar.

Quando a porta se abriu, ele disparou pelo corredor e entrou com um estrondo no quarto de Jay.

POV Louis

O JAY TA VIVO ! Gracas a Deus ! Não sei se poderia viver sem ele, mas nao preciso mais pensar nisso ! Depois do surto de Mari, as enfermeiras chamaram tres medicos da equipe de Philip, e levaram Hazz para um quarto, onde ele seria examinado e tratado adequadamente.

Os medicos o deitaram em na cama e comecaram a fazer aquelas coisas rotineiras. O quarto era bem espacoso, tinha uma mesa, cinco cadeiras e uma cama para o acompanhante. Nos nos acomodamos e observamos, enquanto as enfermeiras foram buscar algumas coisas.

Assim que elas sairam, Dr Philip entrou no quarto, parecendo aquele cara que faz Supernatural. So faltava chutar a porta. Nico e Logan entraram logo atras, parecendo meio assustados.

–Onde esta a garota ?-Perguntou serio

–Que garota, doutor ?- Perguntou Zac, espantado.

–A que ressuscitou o nosso amiguinho, ali.- Disse apontando para Hazz

Todos olhamos para Mari que estava sentada ao lado de Lola na cama.

–Ahn... sou eu...- Disse se levantando- Olha, eu sinto muito, nao deveria ter usado o aparelho sem a sua permissao, mas...

–Você ! – Disse dirigindo-se a um dos medicos que examinavam Jay.- Examine-a para mim, enquanto eu cuido do garoto.

–Mas por que senhor ? Ela parece bem...- Perguntou confuso. Eu acho que esse medico é doido...

–So parece, mas ela pode estar correndo risco de vida. Usou o aparelho que choque na potencia maxima.- Respondeu sem nem ollhar para o outro medico, que rapidamente veio na direcao de Mari e a fez deitar na cama.

–Mas o que tem demais ela ter usado o aparelho ?- Perguntou Logan se sentando ao lado de Lola.

–Isso é muito arriscado, por isso nenhum medico usa. Ela se expos a uma grande carga eletrica, e pode nao estar se sentindo mal agora, mas temos que checar suas funcoes neurologicas.

Durante a explicacao, Mari passou por varios testes, como seguir a luz com o olho, martelada no joelho, etc...

–Esta tudo bem doutor, nenhum arranhao. – Anunciou o examinador.

–Bom, agora que esse drama já passou, Jay esta vivo, e Mari vai ficar bem, eu tenho que comprar comida ali na lanchonete, alguem quer alguma coisa ?- Disse Nico que por incrivel que pareca, estava parecendo faminto.

–Ah, traga um bolo de cenoura pra mim, ok ? – Respondi

–Beleza- Disse saindo do quarto.

As enfermeiras voltaram com uma bandeija cheia de coisas: agulhas, soro, esparadrapo e os medicos comecaram a limpar os machucados de Jay. Ele tinha varios cortes e alguns hematomas. A cada ferida encontrada, Mari fazia uma expressao de... como se alguem a estivesse machucando.

– Ei, você esta legal ?- Perguntei.

–Que? Aaah, é, eu estou bem – Ela parecia desnorteada- So, que eu me sinto culpada... Ele nao merece todos esse machucados, e cada arranhao foi por minha causa...

–Ei, calma ! Não é culpa sua que o Jay nao olha pros lados antes de atrevassar a rua ! – Disse rindo.- Ele vai ficar bem !

Nesse momento Anne entrou no quarto desesperada.

–Meu filho ta vivo ?! Mas eu vi ele morrendo !

Explicamos para ela o que havia acontecido,e ela correu para abracar Mari.

–Muito obrigada!

–De nada...era o minimo que eu podia fazer. –disse Mari envergonhada

O quarto estava muito cheio,entao logo o doutor disse:

–Bom,agora pode ficar apenas um acompanhante.

–Eu fico. – eu disse

–Claro que nao! Eu fico! – disse Mari

–Eu sou o marido dele! Tenho meus direitos!

–Eu salvei ele!

–Acho melhor nenhum dos dois ficar. – disse Logan – Não é mais sensato que Anne fique?

–Você tem razao. – disse Mari –Vamos Lou.

Ela me arrastou para fora do quarto junto com os outros.

POV Jay

Parecia que estava sonhando.Que estava em um sono profundo.A ultima coisa da qual me lembro foi de ter ido atras de Mari.

Assim que abri meus olhos,me senti um pouco tonto.Nao conseguia enxergar direito.

Depois de um tempo minha visao ficou mais clara e consegui ver onde estava.Era um quarto bem grande e todo branco.Na cama ao lado da minha,pude ver minha mae dormindo.

Tentei me levantar da cama,mas desisti na mesma hora.Estava todo dolorido.Mas nao era atoa.Meu corpo estava cheio de cortes,e minha perna estava engessada.

Finalmente percebi que estava em um hospital,e simultaneamente me lembrei de ter sido atropelado.Acho que o acidente nao foi muito grave,pois parece que so quebrei uma perna. Eu sou um idiota mesmo! Faco tudo errado,e ainda sou atropelado.

Mas eu nao me importo com o que aconteceu.Eu ainda preciso conversar com a Mari.

De repente a porta se abriu,e Mari entrou dentro do quarto.Quando viu que eu estava acordado veio me abracar:

–Jay! Finalmente você acordou! – ela disse enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

–Ei! Não chora.Eu to bem. – eu disse retribuindo seu abraco – Eu so quebrei a perna.Nada de mais.

–NADA DE MAIS? Jay,você morreu...

–O QUE? EU TO MORTO? ISSO É O CEU? – eu disse meio incredulo

Ela comecou a rir.

–Não,seu idiota.Voce esta vivo,mas morreu por alguns segundos,depois... hum... bom,você meio que ressucitou.

–WOW! Eu sou foda!

Ela se limitou a revirar os olhos.

–Mas serio,na hora de atrevessar a rua,olhe bem pra ver se nao esta vindo algum carro. – ela disse irritada – Foram os tres dias mais angustiantes de toda a minha a vida.

Tres dias? Nossa.

–Me desculpa...mas eu estava deseperado para falar com você,sobre o que você viu.

Assim que disse isso ela se levantou da cama.

–Você nao tem que me explicar nada,Jay. – ela disse friamente –Bom,acho melhor eu acordar sua mae e deixar voces dois sozinhos.

Ela entao acordou minha mae e saiu do quarto.

–Jay Edward Stan! Você quer matar a sua mae?

Fiquei mais uma semana no hospital.Os meninos iam me visitar todos os dias.Mari so veio mais uma vez,por ainda estar em epoca de provas.Mas justo no dia em que ela foi,adivinha quem tambem apareceu?

Sim,Caroline e Cheryl.Nao preciso nem dizer,que o clima ficou bastante estranho.Mari estava certa de que eu ainda estava tendo um caso com as duas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.