A Vida É Uma Musica escrita por Lola e Mari


Capítulo 23
I'm dying just to make you see


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME DEU ATÉ UMA DOR NO CORAÇÃO PRA ESCREVER ESSE CAPÍTULO ~le bate três vezes na madeira~
Mas aporveitem, acho que ficou legal (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198173/chapter/23

POV Louis

Ontem foi uma noite e tanto. Na verdade, eu não sei como eu sei disso porque não me lembro de nada. Olhei no relógio e eram 10:00 am. Não sei como consegui acordar tão cedo. Espera, acho que eu sei sim...

– Ô LOUIS ABRE A PORTA AÊ !- Gritava Logan no corredor. Maldito.

Levantei e fui até a porta, com uma puta dor de cabeça. Assim que a destranquei, Logan entrou no quarto como um furacão.

–Logan, por que você tá me acordando tão cedo ?- Perguntei voltando para a cama.

–Você esqueceu que eu tenho aquele encontro com a Lola hoje ? Ela já está na cidade !- Ele foi despejando as palavras, desesperado.

–Logan, vocês JÁ ESTÃO NAMORANDO, e faltam TRÊS HORAS pra você busca-la no hotel.- Disse irritado- Agora me deixa dormir porque a ressaca veio forte.

–Nem precisa voltar pra cama, a Bibi esta lá em baixo te esperando.

–O QUE ? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE LOGO ?

Sai correndo do quarto e disparei pela escada. Claro que eu capotei legal nos últimos degraus, mas isso não vem ao caso, minha Bibi ta aí ! Levantei do chão tão rápido que fiquei até tonto, mas quando cheguei na sala não tinha ninguém lá. Viado.

–Sabe, Louis, você deveria confiar menos em mim –Disse Logan chegando atrás de mim segurando o celular. Filho da mãe, gravou me tombo.

–Mentiroso ! Por que você disse isso ?

–Sei lá, mas sorte sua que a Bibi não esta mesmo aqui...-Disse rindo

–Por que ? –Ok, agora eu to desconfiado.

–Você passou por um espelho recentemente ?

–Não... O QUE VOCÊS ESCREVERAM NA MINHA CARA ?

–Nós não escrevemos nada ! – Disse ele com as mãos para o alto.

Fui até o espelho mais próximo. Nós temos muitos por causa do Zac... Quando olhei meu reflexo, meu primeiro pensamento foi: FUCK THE WORLD.

–QUANDO EU ENFIEI A CARA NUMA PIZZA ? –Estava cheio de molho na cara.

–Hoje, por volta das 7:30 am.- Respondeu dando de ombros.- Eu estava na cozinha quando você teve um daqueles ataques de sonâmbulo, e você abriu a geladeira, pegou a pizza do Nico e esfregou a cara nela.

–Bom, o Nico vai me matar... Liga pra pizzaria enquanto eu tomo um banho ? – Perguntei subindo as escadas.

–Vai com Deus !- Disse Logan pegando o celular.

Tomei um banho bem demorado, estava precisando para aliviar a dor no corpo. Não só pelo tombo, mas eu tenho quase certeza que bebi demais ontem...

Assim que terminei o banho, vi Logan correndo de lá pra cá no corredor carregando zilhões de roupas. Fechei a porta do quarto e fui me trocar. Pus uma camiseta listrada e uma calça bege, o de sempre, e fui para o quarto do Logan. As vezes eu tenho quase certeza que ele... tem problemas mentais. Mas eu também não posso falar nada, eu não sou lá o que se pode chamar de “normal”.

Quando abri a porta do quarto, Logan estava soterrado em roupas.

–O que você tá fazendo criatura ?- Perguntei enquanto o ajudava a se soltar de uma gravata, que o prendeu em uma camisa, que estava agarrada numa calça, e eu não vou continuar senão vou passar um ano descrevendo a cena.

–Tentando escolher uma roupa ! Falta meia hora pra eu ir buscar a Lola pro nosso almoço e nem sei o que usar!

–Você tá parecendo até uma mulher ! Espera, de acordo com o Jay você é uma... ENFIM, Senhorita Wayne, vamos a suas vestimentas.

POV Lola

Ainda bem que a Mari e eu escolhemos minha roupa ontem de noite, senão eu tenho CERTEZA que estaria surtando nesse exato momento.

– Lola, tá pronta ? O Logan tá aqui embaixo ! – Gritou Bela do quarto- Sai desse banheiro logo !

–Eu não quero sair ! – Sabe quando eu disse que não estou surtando ? Pois é, sou uma ótima atriz.

– LETÍCIA, SE VOCÊ ESTIVER SURTANDO POR CAUSA DO DECOTE DO VESTIDO, NÓS JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO ! – Gritou Mari. Mas, não era só o decote, que era um pouco mais baixo do que eu esperava. O vestido era vermelho e colado no corpo. Não me perguntem porque eu tenho ele, nunca usei . Todo mundo diz que eu que estou paranoica, e que eu fico ótima nele, mas eu acho que ele é um pouco indecente. Sei lá, vai ver é só neura mesmo. Ele nem é tão curto, uns cinco dedos acima do joelho...

Vocês devem estar se perguntando por que eu estou usando justo esse, se o detesto. Simples. Ei apostei 500 libras com a Mari que eu usaria esse vestido no meu primeiro encontro com o Logan.

Abri a porta e sai do banheiro. As meninas me empurraram pra fora do quarto até o elevador, sem nem olhar pra minha cara.

Quando cheguei na recepção, Logan estava parado no balcão, de costas para mim, tentando não ser notado. Me aproximei e disse:

–Logan, não tem quase ninguém aqui, não precisa se preocupar com fãs.

Ele se virou e me olhou de cima a baixo, e por um segundo fez uma expressão ininteligível.

POV Logan

–Logan, não tem quase ninguém aqui, não precisa se preocupar com fãs.

Lola estava atrás de mim. Ela estava... linda? Também, mas não é essa a palavra. Deslumbrante? Obviamente, mas ainda não é isso...Até que caiu a ficha. Ela estava... bem, vou ter que dizer. Ela estavasexy.OKAY, eu nunca pensei que falaria isso da Lola, porque geralmente ela é meiga e fofinha. Mas hoje... é melhor eu não continuar com esses pensamentos.

–LOLA ? – Perguntei quase gritando. “Não, Logan é a Britney Spears!”- Ah, olá, é… ahn… você está linda! –Disse disfarçando meu momento de lerdeza- Você poderia me explicar por que resolveu ficar no hotel das meninas do que lá em casa ?

–Ah, sei lá ! A Bela disse que é mais legal assim, dá mais emoção. A vai entender, mas ela me obrigou a vir pra cá...

–Entendi... Então, pronta ?

–Claro ! Onde nós vamos ?- Perguntou ela enquanto andávamos em direção ao carro.

Abri a porta para ela e disse:

–Surpresa.- Ela revirou os olhos e entrou no carro.

POV Jay

Acordei com uma bela de uma dor de cabeça. Olhei no relógio e eram 13:30. Fui até o banheiro, tomei um daqueles banhos demorados e me vesti. Quando voltei para meu quaro, Cheryl estava parada na janela, penteando o cabelo. Droga, me esqueci completamente que dormi com ela.

–Bom dia, Jay !- Disse ela com um sorriso falso na cara.

–Ah, oi Cheryl. O que você tava olhando aí na janela ?

–Ah, nada não baby. Sabe, eu vou indo, tenho que gravar uma música hoje, então tchau !- Ela parecia apressada para sair. Eu é que não ia contestar, não sei nem por que a trouxe para cá. Deve ter sido por causa da carência.

–Tchau !- Acenei enquanto ela pegava suas coisas. Quando digo coisas, é só uma bolsa mesmo.

Mas, quando ela abriu a porta, vi Mari parada no corredor. Ela estava aqui em casa ? Eu pensei que ela ficaria no hotel com as meninas ! Ela ficou encarando Cheryl com a boca escancarada, enquanto ela saía. Quando ela sumiu de vista, Mari começou a me encarar e do nada saiu correndo. Pude ver as lágrimas escorrendo em seu rosto. Droga ! Não acredito nisso ! POR QUE ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO ?

Sai correndo atrás dela, não ia deixa-la ir embora de novo. Não dessa vez.

Ela bateu a porta da frente na minha cara, só pra eu perder mais tempo abrindo-a. Saí da casa e corri os olhos pela rua. Tinha umas 20 pessoas andando nas calçadas. Avistei -a do outro lado da rua, olhando para mim, cWeaverdo silenciosamente.

Sem pensar corri para atravessar a rua, e assim que pisei no asfalto, vi um clarão e tudo ficou escuro.

POV Lola

Estava no meio do meu almoço perfeito com Logan, quando meu telefone toca. Que hora mais oportuna ! Olhei na tela: Mari.

–Com licença Logan, vai ser rápido.- Disse levando o telefone ao ouvido.

–LETÍCIA ! POR FAVOR ! VOCÊ TEM QUE VIR PRA CÁ ! POR FAVOR É URGENTE !- Gritou Mari com a voz chorosa.

–Ei, calma ! Eu não posso ir agora, o que é tão importante assim ?

–O JAY...Ele... Não, por favor não me faça falar ! –Disse ela cWeaverdo descontroladamente.

–FALA LOGO, TÁ ME DEIXANDO PREOCUPADA !

–O Jay... ele... ELE MORREU ! – Disse entre soluços.

–A tá, conta outra !- Disse irônica. Mari é ótima em pregar peças nos outros.

–Não é sério !- Disse ela cWeaverdo mais ainda.

Nesse momento o celular do Logan tocou, e assim que ele atendeu, fez uma expressão assustada e incrédula.

–Ok, Mari depois a gente conversa, ok ?

–NÃO, LOLA PER...- Desliguei. Brincadeira mais sem graça.

Logan desligou o celular, e eu perguntei:

–Quem era ?

–Zac- Disse ele meio atônito.

–E... ?

–O Jay morreu...

Então era verdade. Zac nunca faria uma brincadeira dessas. Senti um peso no meu coração.Jay está morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram ? amanhã, provavelmente tem masi fic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Uma Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.