Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 42
Capítulo 43 - I'm in Brazil, bitch - Parte 7


Notas iniciais do capítulo

HELOU, HELOU, HELOU, HELOU MINHAS LITTLE CARROTS.
VOU DEIXAR PRA FALAR TUDO NAS NOTAS FINAIS, OKAY? OKAY.
ÚLTIMA PARTE DELES NO BRASIL, E TEM O NIALL COM A GIU, FICOU FOFIS PORTANTO XIU TODO MUNDO, THAAANKS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/42

Giulia’s POV:

Eu estava rolando na cama a horas. Mentira, não tem como eu rolar na cama com o Giovanni dormindo do meu lado.

E não, não rolou nada entre nós dois e nem vai rolar, se é que vocês pensam que aconteceu algo entre nós.

– Ai Giovanni, vai mais pro ladinho. – falei fazendo bico após ele colocar a perna dele por cima da minha.

– Shiu, me deixa dormir. – reclamou e se remexeu mais uma vez na cama.

Vou te contar, hein!? É bem melhor viajar no avião com a Eleanor do que dormir na mesma cama com o Giovanni.

Tateei minha mão até a mesinha de cabeceira que se encontrava ao meu lado, pegando meu iPhone que estava ali em cima em seguida.

Olhei a tela e vi que marcavam 2h36 da madrugada. Reclamei mentalmente por essa merda de sono não ter vindo ainda.

Me livrei da perna de Giovanni que ainda estava sobre a minha, e tentei sair da cama sem fazer barulho. E sabe, funcionou, tirando o fato de que eu acabei caindo da cama.

Dei uma olhada rápida na janela antes de sair do quarto. Tudo escuro, e a água estava refletindo em uma parede do quarto.

Calcei meus chinelos e fui em passos lentos até a cozinha, indo comer algo. Quando eu cheguei lá, dei de cara com uma criatura loira fuçando dentro de algum dos armários a procura de algo.

– Que ajuda Niall? – perguntei, fazendo-o levar um susto e deixar um pacote de Twix cair no chão.

– Que susto! – murmurou se virando pra mim e eu tive que rir, fazendo-o rir mais ainda. – Quer?

Peguei um Twix que estava dentro do grande pacote que ele segurava em mãos e se sentou em um dos banquinhos de alumínio que se encontrava na frente da bancada. Segui seus passos e fiz o mesmo.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas comendo os Twix. Não era um silêncio que incomodava, era até que legal.

Pelo meu celular não estar no vibrador, começou a tocar o comecinho da música The A Team, que significava que chegou uma mensagem. Quem era? Meu irmão, que tinha se esquecido o fuso horário, de novo.

– Você gosta do Ed Sheeran? – Niall perguntou, deixando escapar um sorriso de canto.

– Sim, amo. – respondi. – As músicas dele são perfeitas.

– Vai cursar o que na faculdade? Já sabe? – ele perguntou todo curioso.

– Hm... Sim. – respondi. – Gastronomia.

– Quer dizer que eu estou diante de uma futura chef de cozinha?

– É, eu quero ser confeiteira. – falei sorrindo. – Quem sabe algum dia eu não cozinhe algo para você?

– Eu iria adorar! – Niall comentou, abrindo o sorriso branco mais lindo do mundo, e em seguida balançando a cabeça, fazendo seus cabelos loiros balançarem levemente no ar.

Ficamos conversando por mais um tempinho (lê-se: um longo tempo), até eu começar a bocejar, sentindo meu sono vindo.

– Ah, acho que vou dormir. – murmurei bocejando mais uma vez e me levantando do banquinho.

Niall apenas assentiu, e eu segui caminho para fora da cozinha, nem percebendo que ele também havia se levantado e tinha seguido meus passos e estava seguindo para fora da cozinha também.

– Hey. – chamou, pegando levemente no meu braço, me fazendo virar com tudo, e por pouco nossos corpos não se chocarem, como ontem. – Ér... – deu um leve pigarreio, e então eu percebi que ele não sabia o que falar, com medo de se enrolar em suas próprias devido a nossa aproximação repentina. – Então... Você vai com a gente pra Orlando, não vai?

– Ahn...

De repente eu também não tinha o que falar. Era como se tivesse dado um branco em minha cabeça. Na verdade, era não, deu um branco em minha cabeça.

Nós estávamos até que bastante próximos, sua mão ainda prendia levemente o meu braço, ele sorria – um sorriso lindo – e eu podia até sentir sua respiração bem próxima ao meu rosto.

– Ér... Vou sim. – respondi e sorri brevemente. – Se eu não for incomodar vocês, é claro.

– Não, claro que não! – Niall disse animadamente, e talvez eu consegui notar que ele estava feliz por eu estar indo. Mas não, acho que não.

Eu quase nem percebi quando ele se aproximou mais nossos rostos, e juntou nossos lábios, num singelo beijo. Quer dizer, não beijo, beijo. Mais um selinho, sabem? Ah, então, vocês compreenderam.

Senti sua língua levemente no meu lábio inferior, pedindo permissão para aprofundar o beijo, então eu cedi.

Quando isso ocorreu, comecei a sentir novamente as sensações estranhas, como sentir coisas voando pelo meu estomago, minha respiração um tanto descompassada, e o meu coração batendo aceleradamente.

Sua mão se desentrelaçou levemente do meu pulso, pousando sua mão levemente em minha cintura, juntando um pouco mais nossos corpos.

Subi minha mão lentamente pelo seu peito, pousando minha mão em sua nuca, fazendo-o se arrepiar levemente – me fazendo sorrir de canto durante o beijo – e comecei a brincar com seus cabelos loiros.

Um tempinho depois nos separamos, nos olhando profundamente, ainda bastante próximos um dos outros.

Ouvi um leve barulho vindo do andar de cima do iate, me fazendo separar subitamente de Niall, que se assustou também.

– Ér... Hm... – as palavras tinham simplesmente sumido depois desse beijo. – Eu vou... Hm... Dormir. Isso, eu vou dormir.

– Ér... Eu também vou, sabe né... – Nialler disse, visivelmente envergonhado, e passou a mão na nuca.

– Então, boa noite. – eu disse saindo da cozinha, mas ele me puxou novamente pelo pulso.

– Hm... Boa noite. – me deu mais um selinho, me fazendo dar um risinho baixo e subir de volta para o meu quarto com o maior sorriso do mundo.

[...]

Savannah’s POV:

‘Passageiros com destino de Brasil para Londres do voo 587, embarque no portão 28.’, soou a vozinha da aeromoça, depois de uma campainha.

– Vamos? – eu e Zayn falamos ao mesmo tempo, e todos assentiram.

Fomos até o portão de embarque indicado, mostramos as passagens, essas coisas e etc.

Eu e Zayn ficamos em poltronas juntas, na janela – a esquerda. Matt, Giovanni, Giu e Niall iriam nessa ordem sentados nas poltronas ao nosso lado, que ficavam no meio. A direita dos quatro em poltronas juntas, Eleanor e Louis. Atrás dos dois, Danielle e Liam, que por acaso estavam se desentendendo desde hoje de manhã. Ah, e atrás de nós, Luce e Harry, claro.

É quatro que os quatro ali no meio juntos daria merda. Já to até vendo a aeromoça pedindo para eles ficarem quietos.

Olhei ao redor para ver o que eles estavam fazendo, Danielle estava sentada no acento ao lado da janela, com fones no ouvido e acho que dormindo – ou tentando, já que ela estava com a cabeça deitada em cima de uma almofadinha de cor creme encostada na janela.

Liam estava mexendo em seu iPhone, com fones conectados, que eu tenho certeza de que estava ouvindo Leona Lewis, e com uma visível cara de tédio.

Louis contava algo animadamente para Eleanor, que ria graciosamente com o que ele falava, e de vez em quando ajeitando o beanie vinho – que por acaso era meu – em sua cabeça.

Atrás de mim eu escutava Harry conversando por celular com alguém, enquanto Luce comia Twix e parecia estar vendo fotos em seu iPad.

Os quatro ao meu lado estavam conversando alto, e Niall estava quase pulando no acento. Oh Deus, eu tenho dó do Paul que tem que cuidar desse cinco que nem sempre são tão quietos assim.

– Harry, com que você deixou a bolota de pelos? – perguntei me virando para ele, que estava sentado bem atrás de mim.

– Com o Tom.

– Que Tom Harry?

– O Tom, Tom. – falou balançando as mãos. – Tom Fletcher.

– Aaaaawn. – falei entendendo e me virei para frente, pegando meus fones.

– Ansiosa? – perguntou Zayn sussurrando em meu ouvido, dando um beijo estalado em minha bochecha em seguida.

– Yeaap. – disse me virando para o lado e sorrindo, vendo ele sorrir também. – Quero ir para a Disney!

– Ás vezes você parece o Liam, uma linda criancinha. – Zayn disse me abraçando de lado.

– Nossa Zayn, e você é tão adulto! – disse fingindo espanto e sendo irônica ao mesmo tempo.

– Haha, muito engraçado. – falou fazendo uma risada falsa, nos fazendo rir em seguida.

– É sério, todos gostam da Disney. – eu falei e ele concordou rindo.

– To com sono. – Z disse fazendo bico e deitando em meu ombro em seguida.

– Também. – concordei fechando os olhos e me acomodando melhor em minha poltrona com Zayn deitado em meu ombro.

Comecei a escutar os primeiros acordes de Wonderwall, Oasis e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOJE, DIA 26 É MEU B-DAY *-----* PRESENTES? SÓ DEIXAREM REVIEWS E QUE SABE UMA RECOMENDAÇÃO JÁ TÁ MUITO BOM :3
Nss, a cantada que eu levei de uma amigo meu, ele perguntou se eu gostava de crianças, eu disse que sim e perguntei porque, daí ele disse: Porque eu sei fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHESSUIS.
Daí eu contei isso pra minha amiga, e ela me jogou uma cantada assim: E aí, eu posso pintar a parede do seu útero de branco? KKKKKKKKKKKKKKK ENFARTANDO, DEMOREI UM SÉCULO PRA ENTENDER, ESSA CANTADA É PROIBIDA PARA MENORES.
VOCÊS VIRAM O NOVO CLIP DO MCFLY, LOVE IS EASY? MUUITO PERFEITO. O TOM BATE O UKULELE NA CARA O HARRY QUE TAVA SEGURANDO O PRÊMIO DELE, O DOUGIE TIRANDO MELECA DO NARIZ, O DANNY COM O GUARDA CHUVA, E O HARRY E O DOUGIE NO FINAL DANÇANDO COM AQUELES NEGÓCIO NEON NA MÃO KKKKKKKKKKKKKK
Babes meus amores, Twix da minha vida, alguém é vivo on, vivo qualquer bosta e quer trocar sms comigo? To cheia de bônus pra mensagem, quero conversarrrr com as minhas leitoras amooooras :3 Peçam meu número se quiserem conversar comigo, okay? Quero conversar com as minhas leitoras, sério, me tirem do tédio na escola, pleaseeeeeeeeeee.
QUERO REVIEWS, PARABÉNS E RECOMENDAÇÕES, É MEU B-DAY TODAY.
Gente, gente, semana que vem eu vou mudar a categoria para originais, okay? Okay.
amo vocês, digam o que acharam do cap, digam o que acharam da Giu com o Nialler, sorry se tiver erros. xx :3