Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 38
Capítulo 39 - I'm in Brazil, bitch - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁ MINHAS LITTLE CARROTS! MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS, SÉRIO MESMO LIAMDAS! AMEI CADA UMA DELAS.
GZUIS AMADO, VOCÊS JÁ VIRAM QUEM VAI VIR PRO FESTIVAL Z? SAIU A LISTA ESSES DIAS. E PQP MCFLY VAI VIM PRO FESTIVAL Z. Eu não sei se eu choro again ou se eu continuo em estado de pânico. Eu pedi pros meus pais, porque tipo, a minha tira mora em Sampa uma hora daqui e 2 amigas minhas que são beliebers e nem se conheciam na época do Festival Z que foi ano passado, foram pra ver o JB, e elas disseram que não precisa de responsável pra acompanhar. E, o meu pai perguntou quando, quantos, e onde que era. Quando ele pergunta isso, quer dizer que ele deixa eu ir. E O MELHOR, SETEMBRO É UM MÊS ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO. Okay, vou parar de criar expectativas pra mim não acabar me fodendo depois achando que eu vou u_u Eu liguei pra minha marida pra contar, daí ela :Já até sei quem vai. Como você disse que o Brasil não tá incluso na turnê da 1D, é claro que é o McFly çaslaçslçal, ela é Liamda dms, podem falar.
Então, eu sei que eu devo uma explicação pra vocês por ter demorado pra postar, mas é que assim... Na terça teve reunião da minha escola, e na quarta foi feriado porque foi aniversário da minha cidade, então é óbvio que ninguém ia ir nos outros dias. Daí eu fui na segunda e voltei embora, e daí a minha amiga, Luísa veio junto e ficou a tarde inteira aqui. Minha mãe pirou porque o prof de história disse que eu to perdendo o foco na aula dele, daí agora ela só tá me deixando de 1 a 2 horas no pc. E ontem, eu fui no P.A. (hospital) porque eu tava com muita tosse e um pouco de falta de ar. E eu tomei injeção no quadril (Pensem véi çalsçasl), fiz inalação e ainda tirei Raio X. Daí o médico deu uma lista de 3 tipos de remédio pra mim tomar, e que se daqui a uns 3/5 dias eu não melhorar, é pra mim ir direto pra Santa Casa (hospital maior ainda) :T
Enfim Enjoy e mals pela bagaça gigante mais uma vez u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/38

Savannah’s POV:

Como a Giu tinha nos dado a brilhante idéia de fazermos uma House Party, fomos comprar as coisas necessárias para fazermos isso direito.

Não, é claro que eu não estou falando sobre objetos decorativos, estou falando sobre bebidas, comidas e algo do tipo.

Pra isso, fomos eu, Zayn, Harry e a Luce do carro da Giu que ela emprestou pra gente. O Niall e a Giu tavam querendo ir. Óbvio, quando o assunto é comida e coisa do tipo os dois são os primeiros da fila, mas nós achamos eles ficarem lá.

Se o Harry com aqueles cachos perfeitos e o Zayn com aquela beleza já chamam atenção, imaginem uma criatura loira de olhos azuis? Piora a situação inteira.

Eu e a Luce trocamos de roupa, já que nós estávamos usando um vestido por cima do bikini, que por acaso estava molhado, fazendo o vestido ficar molhado. O Harry e o Zayn trocaram de roupa também. De manhã e a tarde tava uma maravilha de calor e sol. Já anoitecendo, começou a ficar friozinho.

Fomos num super mercado que era duas ruas atrás da casa da Giu. Um tal de Carrefour, eu acho (N/A: Pfvr gente, o Carrefour é subindo a rua da minha casa u_u).

Quando nós chegamos lá, nós resolvemos no separar por setor. Eu e Zayn ficamos responsáveis pelos doces e salgadinhos, coisas do tipo; Luce e Harry ficaram responsáveis pela bebida e qualquer outra coisa que eles achassem que não tivesse nada a ver com o que eu e Zayn ficamos responsáveis de pegar.

Eu e Zayn entramos no corredor de doces indo de algo idiota que ele acabara de contar sobre o Louis e o Niall no corredor de salgadinhos, que era onde nós estávamos a segundos atrás.

Peguei três saquinhos de M&M’s que estava na prateleira e coloquei dentro da cesta, fiquei olhando a prateleira por alguns instantes, vendo qual outros doces eu poderia pegar.

Alguns instantes depois, senti algo tremer na minha bunda – sem malícias – era o meu iPhone que estava no bolso de trás da calça jeans. Vi que tinha uma mensagem do Harry:

Pega Twix pra gente por favor irmã mais linda do mundo? xx amo você tá?

Interesseiro nem um pouco né? Desviei a minha atenção pra umas garotas que estavam a alguns passos perto de onde eu e Zayn estávamos. A loira, meio biscatinha estava olhando o Zayn na maior cara de pau.

Querida, a namorada dele tá aqui de costas pra ele e encarando você que nem piriguete é, você é um projeto de piriguete. Não sabe olhar para a mão direita dele que tem uma aliança de ouro branco de compromisso não querida?

Me virei e abracei Zayn pela cintura – gente, eu estou mostrando pra ela o que é meu –, que se virou para mim e riu baixinho, depois de olhar para a garota loira que estava o secando na maior cara de pau, que agora tinha ficado com uma cara de bunda.

– Tudo isso é ciúmes daquela garota? – Zayn perguntou ao se virar para mim e me abraçar pela cintura.

– Não. – passei o dedo indicador no nariz dele. – Apenas tomando conta do que é meu.

Zayn riu do que eu acabara de dizer e me deu um beijo estalado na minha testa, sibilando um “Só seu” e entrelaçou nossos dedos, me puxando para o outro lado do corredor dos doces.

Pegamos os Twix pro Harry e pra Luce e fomos para os caixas, onde nós tínhamos combinado a segundos atrás de encontrar os outros dois pombinhos.

Enquanto nós dois esperávamos o Harry e a Luce – que deviam estar se pegando em algum canto – um garoto de uns 16, 17 anos ficou me olhando. Cabelos cor de mel, os olhos castanhos e um sorriso branquinho, usava um Wafarer preto e uma camisa xadrez. Parecia até aqueles meninos que são modelos sabe (N/A: Okay, esse aí é o Wellington, meu amigo, que é Colírio da Capricho)? Eu posso até dizer que ele estava me secando, ou sei lá o que. Ele me deu um sorriso, piscando para mim em seguida.

Sorri tímida e balancei a cabeça negativamente. Zayn – que não é bobo nem nada – percebeu que o que o garoto tinha feito, e me puxou pela cintura, me dando um selinho demorado. Em seguida, ele olhou para o menino, que abaixou a cabeça meio sem graça.

– Ciúmes? – perguntei com um sorriso bobo nos lábios.

– Não. – ele passou o dedo indicador no meu nariz. – Apenas tomando conta do que é meu.

Ri do que ele acabara de dizer, e nesse instante apareceram Harry e Luce.

– Deus, o mundo tá perdido com vocês dois. – murmurei balançando a cabeça negativamente quando eu vi as bebidas que os dois tinham comprado.

Entre elas, várias garrafinhas de Ice; SKYY vodka (N/A: Eu tenho uma história meio estranha/embaraçosa/engraçada envolvendo uma garrafa azul de SKYY vodka u_u); Sprite – creio eu que era pra misturar com vodka –; Absolut vodka; Tequila Jose Cuervo; Red Bull; Ciroc Vodka e mais um porre de bebidas alcoólicas. É hoje que todo mundo perde a sanidade. Se é que algum de nós tem, não é?

Zayn concordou com o que eu acabara de dizer e Luce e Harry riram, concordando com a cabeça.

Eleanor’s POV:

Véi, vocês tinham que ver a minha cara quando eu vi o que tinha dentro das sacolas que eles trouxeram: doceeeeeeeeeees e bebidas alcoólicas. Tipo: Ice, Absolut Vodka, Tequila, Red Bull e assim vai. Entre eles, regaliz, pacotes de OREO, Twix, Nutella, barras de chocolate, Chips Ahoy!, Doritos, Pringles…

O Niall e a Giulia piram no que os pombinhos trouxeram.

Alguns segundos depois de o Harry e a Luce terem aparecido na cozinha para deixarem as sacolas, a Savannah e o Zayn apareceram, junto do Louis.

Zayn pegou aquele “balde” onde se põe champagne e encheu de gelo, e um pegador. Sav pegou algumas latinhas de coca-cola que tinha na geladeira e dentro de um dos armários pegou alguns copinhos de vidro para fazermos shots de vodka e tequila. Louis me deu um selinho rápido e pegou canudos, sal, limão e levou para sala.

Pouco tempo depois, Zayn voltou para a cozinha pegando as bebidas de dentro das sacolas. Com a ajuda da Giulia, nós levamos os doces e as coisas de comer para a sala.

Ligamos vários abajures na sala. Sabem aquelas luzinhas coloridas que se pendura em árvores de Natal? Então, pegamos algumas delas e espalhamos pela sala. Além disso, a sala estava com vários colchões espalhados pela sala.

Savannah e Luce começaram a encher os copinhos de vodka, menos um. Esse um era o do Liam, que mesmo já tendo dois rins preferiu não beber bebidas alcoólicas, por esse motivo colocaram Red Bull.

Zayn colocou uma música para animar a nossa House Party e colocou uma música para animar a nossa House Party, acho que era Mrs. Saxobeat.

Começamos a dançar loucamente, tomando algumas bebidas e comendo algo.

Luce’s POV:

Já não era de se esperar que a algum tempo depois, a maioria ali já não estavam lúcidos.

Do nada, a campainha tocou, e estava tocando ‘Sorry For Party Rocking’, do LMFAO.

Liam foi a primeira pessoa a se encaminhar até a porta para antender. Não sei o porque, mas eu fui junto, assim como Niall.

Quando Liam atendeu a porta, um vizinho começou a reclamar – não me perguntem porque diabos ele estava berrando em inglês, não em português – sobre como a música e a nossa “festinha particular” estava o encomodando.

– Sorry for party rocking. – Liam murmurou junto com a música e fechou a porta na cara do homem, igualzinho no clip.

Okay, não consigo acreditar que o nosso Liam, nosso precioso e responsável Liam acabara de fazer isso.

– Eu não sei quem é você, nem o que você fez com o nosso Liam… – Niall começou a dizer colocando a mão no ombro de Liam. – Mas continua assim que eu gosto do nosso Daddy Direction soltando a franga (N/A: Liam soltando a franga? Onde?? Não sei da onde eu tirei isso masok kaka).

Eu ri com o comentário de Niall, fazendo ele e Liam rirem também. Fomos juntos de volta para a sala.

– WOW, isso aqui é a casa da Giu ou virou uma casa de apresentações para Drag Queen? – Zayn perguntou ao ver Louis correndo pela sala vestindo apenas uma boxer com a estampa da bandeira da Inglaterra e com aquele “cachecol” de penas colorida.

– Sempre desconfiei, Louis. – falei rindo, fazerem todos rirem juntos.

– UHUUL, VAMOS TODO MUNDO FICAR PELADOS! – Harry berrou abrindo os braços, obviamente já fora de si.

Do nada ele começou a tirar a camiseta que ele vestia, peguei a garrafa de SKYY que já estava praticamente no final e fui até ele tomando.

– Hey Styles, menos. Bem menos, okay?

– Relaxa Luce. – Harry falou com a voz toda enrolada.

– HEEY, VAMOS JOGAR JOGO DA BEBIDA? – Eleanor berrou do nada, todos nós concordamos.

Natalia’s Narradora POV:

(N/A: Heey, sou foda, tenho um POV só pra mim çalsçalsaçsl’ u_u)

O jogo tinha sido bem divertido ao som de ‘Take Over Control’ e outras músicas, mas é claro que no final estavam todos jogados de qualquer jeito na sala.

Eleanor e Louis se encontravam no sofá. Eleanor sentada de lado no colo do namorado, que a abraçava desacordado – e usando apenas a boxer da bandeira da Inglaterra que mostrara para todos enquanto corria semi nu pela casa – pela cintura.

Danielle e Liam se encontravam dormindo no outro sofá, com Liam abraçando a morena pela cintura e descansando sua cabeça na curvatura do pescoço da mesma. Já Harry e Luce, se encontravam numa posição bastante inapropriada em cima do colchão; Savannah com o rosto deitado em cima do peito de Zayn, que a abraçava pela cintura; E por fim, Niall e Giulia, que se encontravam deitados um do lado do outro – também no colchão. Os dois não estavam próximos um do outro, mas ambos se encontravam de mãos dadas.

É, realmente, essa tinha sido uma ótima House Party.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

çalsçalsaçls' deixem reviews ou eu não att, já sabem né amoras?
Haa, logo, logo vai acontecer uma coisa muito, muito, muito, "bombástica". Tá, não é bombástica, é meio triste, eu acho. E não tem nada a ver com Zavannah, por enquanto.
2bg e amo vocês! :3