Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 35
Capítulo 36 - Shopping and Perrie


Notas iniciais do capítulo

Heloou. Vou começar a tentar colocar um título decente nos caps né?
E agora pouco a minha mãe me mostrando o tempero que ela comprou pra quando for fazer com vegetal essas coisas. Daí eu disse que não sabia a diferença entre vegetal e verdura, aí eu "ah, vegetal é tipo abacate...". Tipo véi, quando eu vi eu já tinha feito essa piadinha interna das directioners.
Dia 23 é um dia muito importante para nós né? Já vão fazer dois anos, que orgulho (':
De acordo com a Naah meu nome agora é Natalia Tomlinson Styles Jones Poynter Valdez ~~ marida do Louis, Harry, Danny, Dougie e Leo (HdO) passando ~~ KKKK
So, OBRIGADA PELAS REVIEWS, VOCÊS SÃO MUITO LIAMDAS, MESMO. LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO IMPORTANTE.
O cap ficou muito cute, tem a Perrie, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/35

Leiam as notas finais, só lembrando u_ú

1 semana depois...

Savannah’s POV:

– Okay, o que vamos fazer hoje? – perguntei.

– NANDO’S! – Niall berrou abrindo os braços, fazendo eu, Liam, Zayn, Matt, Gii, Louis e Eleanor o encarar.

– De novo? – perguntou Eleanor. – Realmente, não.

– Que tal... Shopping? – Matt sugeriu.

– É... Gostei. – falei. – Shopping guys?

– To dentro. – Zayn disse e todos nós concordamos.

– Liam, liga pra Dani e chama ela também. – Eleanor disse.

– Eu ligo pro Josh. – falei e Zayn fechou a cara.

Desde o dia que os meninos voltaram do México, eu fiquei muito próxima do Josh, assim como as meninas e o Matt e o Giovanni, por causa disso o Zayn tem um pouco de ciúmes e tal.

~~ Ligação On ~~

J: Hey Sav.

S: Hey Joshy!

J: A que devo a honra dessa humilde ligação?

S: Ah, eu e o povo aqui vamos no shopping, tá afim?

J: Claro!

S: Tá, então daqui a uma hora na frente do Westfield, tá?

J: Ta bom Sav, a gente se vê lá então...

S: Aham, bye Joshy!

J: Bye Sav, beijo.

S: Beijo.

~~ Ligação Off ~~

– Liguei pro Josh e ele disse que vai. – falei e me sentei ao lado do Zayn.

– Eu liguei pra Dani e ela também disse que vai. – Liam disse aparecendo da cozinha.

– Ta, então, eu vou pra casa me arrumar. – falei me levantando, joguei beijo pra todo mundo e segui para o corredor que levava pra porta.

– Hey, se arruma aqui? – Zayn sussurrou e deu um beijo na curvatura do meu pescoço.

Ô produção, beijinho na curvatura do pescoço é covardia né?

Me virei ficando de frente para ele, que envolveu minha cintura com suas mãos e eu envolvi seu pescoço.

Quando eu estava prestes a recusar alguma coisa, ele logo se adiantou:

– Vamos Sav, por favor? – ele disse fazendo aquela carinha fofa. – Você tem roupas suas aqui. Por favor?

– Ta bom, Z, ta bom. – falei vencida e o puxei para um selinho demorado.

Alguns instantes depois, ouvimos alguém, ou algumas pessoas pigarrearem. Nos separamos e Zayn se virou para trás.

Percebi quatro pessoas paradas atrás de onde nós estávamos.

– Vas Happenin? – eu e Zayn falamos juntos, nos entreolhamos e rimos.

– A gente tá indo se arrumar e avisar o Harry e a Luce. – Gii explicou.

– Vai ficar Savinha? – Matt perguntou.

– Vou, vou me arrumar aqui. – respondi.

– Okay então. Falou aê. – Giovanni disse, deu um beijo na minha bochecha, fez um toque com o Zayn e saiu do apê.

[...]

Tomei um banho e saí só de toalha no quarto. Zayn que estava mexendo no macbook desviou sua atenção pra mim e sorriu malicioso.

– Tá linda hein!? – ele disse envolvendo minha cintura.

– Haha, pode esquecer, Zayn. – falei correndo para o outro lado do quarto, ele correu atrás de mim.

Ficamos nesse “pega-pega” por uns cinco minutos, que foi quando ele me abraçou por trás pela cintura e deu um beijo na curvatura do meu pescoço, me fazendo arrepiar, ele riu da minha reação.

– Ô casalzinho, será que dá pra vocês se arrumarem logo? – ouvi a voz de Liam do lado de fora do quarto, segundos depois os passos se distanciaram.

– Ouviu ele né Zayn? Vai tomar banho logo. – virei o corpo dele na direção do banheiro, ele bufou e seguiu pra lá. Quando ele estava indo, dei um tapinha na bunda dele, fazendo-o virar.

– Safada. – murmurou.

– Eu sei. – mordi o lábio inferior e joguei a cabeça para trás, rindo.

Quando eu vi, eu e o Zayn já estávamos nos beijando calorosamente.

– Zayn, é sério. Vai tomar banho. – minha voz saiu num sussurro.

– Já vou princesa. – ele sorriu maroto, meu roubou um selinho e correu para o banheiro.

Balancei a cabeça negativamente rindo enquanto eu ia até o closet. Peguei uma das poucas roupas minhas que eu tinha por ali e me vesti.

Quando eu me vesti, me deitei sob a cama, procurando meu iPhone para ver se alguém tinha me ligado, mandado mensagem, sei lá.

– Acho que eu esqueci lá em baixo. – murmurei e saí do quarto.

Fui até a sala e encontrei meu iPhone em cima da mesinha de centro, onde tinha um saco de Doritos, e Niall sentado no sofá.

– Já tá comendo Niall? – perguntei. – Gzuis amado, pra onde vai tudo isso?

Ele apenas riu e enfiou mais um pouco do salgadinho na boca.

Subi de volta para o quarto e me sentei na cama, peguei o macbook do Zayn e entrei no meu twitter em seguida.

Dei umas olhadas nas mentions, algumas me xingando, outras dizendo o quanto Zavannah era fofo, outras pedindo para mim seguir e etc. Dei uma olhada nas dm’s, tinha algumas pedindo para mim seguir algumas pessoas, e outra de uma amiga minha e das meninas:

Hey Sav, Vas Happenin girl? Nunca mais me ligou, assim sinto que você me esqueceu sua puta. Desde que eu voltei pro Brasil tá a mesma coisa de sempre... Enfim, já que você e as meninas terminaram o colégio eu tava pensando: Porque não vocês passarem alguns dias aqui no Brasil? Seria legal. xx

Como eu não tinha pensado uma coisa dessas antes? Não seria nem um pouco uma má ideia passar um tempo no Brasil, todos falam que é um pais lindo e tal. Ainda mais que os meninos estão com três semanas de férias antes de gravarem o novo CD... Porque não?

– Já tá na hora da noiva sair do banheiro, né Zayn? – falei um pouco alto para que ele escutasse do banheiro. – Hoje nós só vamos para o shopping, não pra um casamento.

Segundos depois, Zayn saiu do banheiro vestindo uma boxe azul marinha e secando os cabelos com uma toalha verde. Ele veio calmamente e se sentou ao meu lado na cama.

– Você tem razão. – falou e parou de secar os cabelos, olhando para mim. – Não vai ser um casamento. Vai ser o nosso casamento (N/A: Tá, eu não sei da onde eu tirei isso, mas então tá né?).

Sorri de orelha a orelha e o puxei pela nuca, selando nossos lábios. Um beijo calmo, carinhoso, mas que mesmo assim com borboletas no estomago. Um tempo depois nós nos separamos e ele disse:

– Vou terminar de me arrumar.

– Vai lá. – murmurei voltando minha atenção para a tela do mac.

[...]

Nós tínhamos nos dividido em três carros. No carro do Harry foi ele, a Luce, eu e o Zayn. No carro do Liam foi ele, a Eleanor e o Louis. E, no carro do Matt – que ele ganhou a uns dias atrás – foi ele, o Gii e o Nialler. Não preciso dizer que no carro deles foi zueira o caminho inteiro né?

Quando chegamos na frente do shopping, lá estava o Josh junto com a Dani, falando com duas meninas.

Fomos na direção deles, as duas meninas piraram instantaneamente e começaram a dar gritinhos, mas nós pedimos para que elas não chamassem atenção.

Nós todos tiramos fotos com elas, nós dissemos que o Matt e o Giovanni eram amigos nossos e eu meio que percebi elas flertando com os dois, safadjênhas nem um pouco.

Entramos dentro do shopping. O Harry e a Luce iam andando juntos de mãos dadas na frente, junto com o Louis e a Eleanor. Bom, o Harry disse numa entrevista que a Luce era uma pessoa muito especial para ele, e que ele queria ir com calma e essas coisas que eu nunca pensei que sairia da boca do Harry... Atrás estava eu andando abraçada com o Zayn, um pouquinho mais atrás o Liam e a Danielle, e atrás os três solteiros.

Nós estávamos quase subindo na escada rolante quando:

– Gente, olha! – Danielle disse e apontou.

Todos nós seguimos o dedo dela, ela estava apontando para um gigante rinque de patinação.

– Ah, vamos Sav? – Zayn perguntou.

Todos se animaram com a ideia de entrarmos no Ring e patinar um pouco.

– Não, não, não. – balancei a cabeça.

– Porque? – perguntou com uma voz manhosa. – Vamos lá.

– E se eu cair? Eu não sei andar no gelo.

– Você não vai cair porque eu iria te pegar antes de você atingir o chão. – ele falou e eu sorri, assim ele me abraçou pela cintura.

– O casalsinho vai ficar aí? – Matt perguntou se apoiando no murinho.

Nos viramos para olhá-lo, nesse momento, Josh chegou com tudo do lado dele, o empurrando, fazendo os braços de Matthew deslizarem do murinho. E, sem um ponto de apoio ele caiu. É claro que todo mundo começou a rir, inclusive a risada do Niall que fez com que algumas meninas se aproximassem do murinho e começassem a falar comigo e com o Zayn, algumas chamavam eles que estavam patinando, e a maioria filmava e tirava fotos.

– Vamos princesa? – Zayn perguntou.

– Vamos príncipe. – concordei e as meninas que estavam ali do lado soltaram um coro de “Aaawn”.

Zayn me puxou para o outro lado. Nós colocamos aqueles patins próprios para patinar no gelo e Zayn foi me guiando me puxando pela mão.

No começo eu não nego que eu fiquei agarrada no braço dele, e ele me abraçava pelos ombros, mas conforme eu fui pegando o jeito, nós todos começamos um tipo de pega-pega ali.

Ás vezes o Louis e a Eleanor em vez de correr, ficavam dançando achavam que eram profissionais, todos nós ríamos.

– Peguei você! – ouvi uma voz sussurrar atrás de mim e pegar na minha cintura, soltei um gritinho de surpresa e me virei para a pessoa, dando de cara com um Zayn todo sorridente atrás de mim.

– Você quer me matar menino!? – falei suspirando forte e colocando os braços ao redor do pescoço dele.

– Só se for de beijos. – ele disse e colou nossos corpos, me dando um selinho demorado.

Ficamos mais uns vinte minutos no rinque, que foi quando nós decidimos ir almoçar, já que nós tínhamos gastado praticamente toda as minhas energias ali. É claro que nós acabamos indo no Nando’s, pela terceira vez só nessa semana.

Quando nós estávamos indo, uma loira com cílios gigantes e batom vermelho veio na nossa direção, ela falou com todos nós, eu já tinha ouvido falar dela em algum lugar, acho que era uma tal de Perrie.

– Oi Zayn. – ela disse toda animada e praticamente se jogou pra cima do meu namorado pra um abraço.

Todos se entreolharam e olhavam de mim para Zayn, de Zayn para Perrie, da Perrie para mim e começavam o circuito de novo.


Zayn’s POV:

Nós estávamos nos divertindo muito no shopping, até eu avistar a Perrie. Não que eu e os meninos não gostássemos dela, ela até é legal, tirando o fato de que todas as vezes que ela me vê, ela sempre flerta comigo e tenta me beijar ou algo do tipo. O que não é nada, nada legal, ainda mais quando você é comprometido.

– Ahn... Oi Perrie. – respondi um pouco incomodado e me separei dela. – Perrie, essa é a minha namorada, a Sav.

– Olá! – ela disse observando a Sav de cima para baixo e depois a puxou para um abraço meio inesperado. – Sou a Perrie.

– Ér... Oi Perrie. – Sav disse com um pouco de tensão na voz.


Savannah’s POV:

Nós ficamos conversando um pouquinho. A Perrie não era chata, nem fútil, até que ela era legal, tirando o fato de que durante o nosso pequeno diálogo ela ficou flertando com o meu namorado, sabe...? E isso é um pouco desconfortável. Ta, isso não é um pouco desconfortável, é muito desconfortável.

– Nós... Temos que ir, Perrie. Não é princesa? – Zayn falou um pouco desconfortável e pegou na minha mão.

– Princesa? – Perrie falou com uma voz debochada. Eu juro que depois dessa fala debochada dela eu quase pulei no pescoço dela. – Okay, então até a próxima.

Ela se despediu de todos com um abraço, é claro que no Zayn ela demorou mais. Até comigo ela se despediu num abraço, meio cara de pau a atitude dela, não?

Assim que ela saiu eu dei graças a Deus e não pude deixar de ficar com a cara um pouco emburrada com tudo aquilo.

De volta para o caminho até o Nando’s, Zayn me puxou para o lado oposto e disse para o povo que depois nós nos encontraríamos com eles lá.

– Porque você tá assim, Sav? – perguntou me abraçando de lado pela cintura.

– Eu não tenho nada. – respondi.

– Para Sav, foi a Perrie, não foi?

– Porque você não vai perguntar pra ela? – perguntei irônicamente e ele me agarrou pela cintura, me fazendo olhar para ele.

– Desculpa, mas eu não tenho culpa que ela vem me agarrando, você viu que eu fiquei super desconfortável com isso. – ele disse olhando diretamente nos meus olhos.

– É... Desculpa Z. É que eu fico puta com isso, ela fica flertando com você na minha frente, eu não sei se ela percebeu mas você é meu namorado. – falei e ele começou a sorrir igual bobo. – O que? Pareço idiota com todo esse ciúme né?

– Não, você fica extremamente fofa com ciúmes. – ele disse e arrumou a minha touca. – E, mais ainda quando você me chama de seu.

– Meu namorado. – falei fazendo biquinho e ele me deu um selinho rápido.

Bom, em público, num lugar que atrai muitas pessoas, papparazzis, directioners, etc, a gente evita ficar se pegando, se beijando e tals. Porque é meio chato já que nós dois temos a vida muito exposta.

– Vem cá. – ele disse e me puxou pela cintura me guiando pra dentro de uma loja.

Na loja, eu e o Zayn compramos dois moletons. Um pra mim e um pra ele. Os dois eram brancos e tinham os seguintes dizeres de preto “He is my badboy” no meu, com uma setinha apontando pro Zayn, e no dele tava escrito “She is my badgirl” com uma seta apontada pra mim. Ele não me deixou pagar nem o meu moletom. Menino chato... Mas que eu amo.

Caminhamos juntos de mãos dadas até o Nando’s, onde o povo já tinha pegado uma mesa que cabia todos nós.

– Hm... He is my badboy and she is my bad girl. – Louis provocou fazendo uma voz afetada e todos nós rimos.


~~ CLICA AQUI E SEJA TELETRANSPORTADO PRA MINHA OUTRA FIC "KEEP CALM BECAUSE WE ARE IN LONDON!" DEPOIS DE DEIXAR UMA REVIEW ~~

Leiam as notas finais, só lembrando u_ú


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem aí quer ser o par do Nialler na fic levanta a mão O/
Bom, ér se você quiser ser o par do Niall na fic, deixa uma review com o seu nome (ou nome da personagem, slá). Idade (Plmdds a idade vai de 16 a 18 no máximo, pf hein?!), aparência física, essas coisas aí. Se vocês precisarem de um exemplo, leiam o "Capítulo 1 - Apresentação!". Sério, é importante vocês fazerem isso. Quem não tem conta no Nyah!, não me manda por ask no meu tumblr pessoal, ás vezes eu não recebo as asks que me mandam, então podem mandar por submit ou por ask do meu tumblr de 1D. Daí eu vou escolher a que se encaixa melhor com o Nialler. Provavelmente essa personagem e a Amanda apareceram no cap que vem.
DEIXEM REVIEWS, DEIXEM REVIEWS se não não tem cap novo, já sabem.
2bg, bai e amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.