Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/3

Acordei com o meu celular tocando Give You Heart a Break, eram 8:40. Fui para o banheiro, tomei um banho, coloquei uma lingerie e desci lá pra baixo pra pegar uma água. Meu irmão me contaminou com essa mania de andar pelado ou só de roupas íntimas. O que eu não imaginava era que todo mundo tava lá na cozinha, eu nem imaginava que eles estavam acordados a essa hora. Antes de sair do meu quarto peguei meu ipod suffle que estava na minha mão. Desci cantando What The Hell da Avril Lavigne. Entrei na cozinha cantando de olhos fechados, andei até a geladeira de olhos fechados (não me perguntem como), peguei uma água, dei um gole, e quando ia tomar outro ~agora imaginem alguém cuspindo a água que estava dentro da boca~

Todos estavam de boca aberta, menos o Harry. A única coisa que eu consegui fazer foi:

– Merda! – falei e saí correndo pro meu quarto.

Entrei lá, fiquei pensando no que acabara de acontecer, eu, Savannah Allyson Styles acabei de aparecer semi-nua na frente dos integrantes da One Direction. Afastei esses pensamentos, me vesti, passei a mesma maquiagem do dia anterior, arrumei meu cabelo, peguei meu celular, meu ipod e minha bolsa e desci lá pra baixo.

Foi só eu entrar na cozinha que um silêncio reinou.

– Será que vocês poderiam apenas esquecer o que aconteceu agora pouco? – perguntei.

– Ahn, claro, claro. – todos murmuraram juntos, menos Harry.

– Então, o que vocês fazem acordados tão cedo, - apontei para Harry e Louis. – e o que vocês fazem aqui tão cedo, - apontei para Niall, Liam e Zayn. - e porque todos vocês estão arrumados? – apontei para todos.

– Simon acabou de nos ligar, temos que resolver algumas coisas pro nosso clip, One Thing. Aí nós aproveitamos e te levamos pra escola. – Niall falou.

– Ah, ok.

Nós tomamos café da manhã, conversando animadamente. Escovei meus dentes e fomos.

– Qualquer coisa me ligue, ok? – Harry falou pela milésima vez quando eu estava saindo do carro.

– Não, qualquer coisa nos ligue. – Louis corrigiu, eu ri.

– Nosso número tá na discagem rápida. – disse Niall.

– Mas como... – falei verificando meu celular, já que eu não tinha o número de todos eles, só o do meu irmão mesmo e do Louis.

Verifiquei a agenda e não pude deixar de rir:

Irlândes Gostoso – eu percebi que era o Niall, já que ele era o único irlândes.

Superman – era Louis, eu vi o video diary deles, de quando eles estavam no X Factor. Achei que ele ia colocar algo como Carrots, mas...

Nãotoquenomeucabeloperfeito – Zayn, é claro, não acredito que ele colocou esse nome, mas ok.

Woody :D – era Liam, não conhecia nenhum Woody, e como ele ama Toy Story já deu pra imaginar que era ele.

– Ok, meninos. Até mais. – me despedi de cada um

Entrei no colégio, tudo muito normal, típico colégio americano, no caso, londrino.

Eu tentava procurar meu armário, no caminho esbarrei com uma garota muito familiar:

– Ai, me desculpe. – falamos juntas e depois rimos.

– Olá, sou ... – a garota começou a dizer, mas eu a iterrompi.

– Eleanor? – perguntei feliz da vida.

– Savannah? É você? – eu assenti e nos abraçamos. – Que saudade de você, Sav.

– Eu também El, nunca mais nos falamos desde que você veio morar aqui no finalzinho do ano passado.

– Pois é, eu perdi contato com você. Mas e o Matt, a Luce?

– Eles estão bem. O Matt me ligou ontem. A mãe da Luce foi transferida pra cá, daí ela vai vim morar aqui também.

– Haaaa, que chique Sav, nós vamos voltar a ser um trio de novo. – Eleanor falou animada.

– Verdade.

– Mas então, o que você faz aqui? – Eleanor perguntou.

– Depois daquele acidente... – eu falei desanimada. – Você sabe, depois daquilo você veio embora pra cá, e os meus pais disseram que se eu aprontasse de novo eu ia ficar de castigo ou algo muito sério. O caso é que eu e o Matt fomos para uma festa, e deu polícia e nós dois acabamos indo pra delegacia, então meus pais decidiram me mandar pra cá, pra fazer companhia para o Harry e aqui estou eu.

– Só você mesmo, Sav. Mas então, você parecia perdida, precisa de ajuda?

– É, eu to procurando o meu armário, 188.

– Vem comigo, é do lado do meu. – ela me puxou pela mão e me levou até os armários.

Abri o meu armário, coloquei algumas coisas dentro e depois sentamos em um banco, esperando o sinal tocar. Algumas meninas chegaram a me reconhecer e não paravam de me olhar.

– Sav, você tem alguma coisa com o Zayn Malik? – ela me perguntou.

– Não, porque? – ela pegou o seu iPhone e depois me mostrou, estava em um site de fofocas, três fotos minhas junto com o Zayn na praia, a primeira ele com as mãos na minha cintura, a outra comigo no ombro dele e a última nós dois abraçados. – Não é nada, apenas nós estávamos nos divertindo na praia com os outros meninos. Agora eu entendi o porque das meninas estarem falando algo sobre mim.

– Não liga pra Kathelyn, ela está na minha turma de inglês. – Eleanor falou.

– Não sei o que veem nessas garotas anoréxicas cheias de plástica. – disse eu, Eleanor concordou comigo.

– Qual sua primeira aula? – Eleanor perguntou. Tirei um pedaço de papel que estava no meu caderno.

– História. – falei soltando um suspiro. Eu não gosto muito de história, mas quando o assunto é Mitologia Grega a coisa já muda há há ~~momento fã de Percy Jackson, licença~~

– Ah. – Eleanor falou triste. – Eu tenho aula de física. - o sinal tocou. - Vem comigo, a sala de história é do lado da de física. – ela falou e eu sorri.

A aula foi chata, anotei milhares de coisas e o professor ficou falando por horas.

– Vamos almoçar num restaurante que tem aqui perto? – Eleanor perguntou. – A comida de lá é muito boa.

– Vamos sim.

Fomos para o restaurante, conversamos sobre tudo, contei pra ela o que aconteceu em Holmes Chapel depois que ela foi embora...

– E aí, como tá sendo morar com o Harry e o Louis Tomlinson?

– Você sabe El, o Harry sempre andando pelado em casa, - nós rimos. – o Louis fazendo palhaçada o tempo todo... Tá sendo legal. Mas e aí, tem algum preferido entre os meninos?

– Ahn, sabe... Eu gosto mais do Louis. – Eleanor falou um pouco envergonhada.

– Haaa qual é Eleanor. Comigo você não precisa ter vergonha. O Louis é mais legal pessoalmente. Hey, depois da aula você não quer vir em casa? Acho que não vai ter problema e o Harry vai adorar te ver de novo.

– Não quero incomodar.

– Aff, você nunca vai encomodar, Eleanor. Eu vou ligar pro meu irmão.

Peguei meu iPhone e disquei num nome que estava na discagem rápida “Melhor irmão super gostoso”, não atendeu, caiu na caixa postal. Então decidi ligar pro Superman.

– Sav? Aconteceu alguma coisa? – ele falou com uma voz preocupada.

– Não, tá tudo bem Lou, não aconteceu nada. – fiz ele suspirar aliviado.

– O que devo a essa humilde ligação?

– Ah, eu queria saber se eu posso levar uma amiga aí em casa.

– Claro que pode Sav. Esqueceu que a casa também é sua?

– Ta bom então babe, obrigada. Avisa o Harry, ok? E os meninos também, a gente pode assistir a algum filme. Eu tenho que desligar.

– Ok Sav, beijo.

– Beijo Lou.

Desliguei o iPhone e voltei minha atenção a Eleanor.

– Acabei de falar com o Lou, tudo certo.

– Gente, que saudade do Harry. – Eleanor falou feliz da vida.

– Eu tenho certeza de que ele também está. Já fazem o que? Uns três anos?

– É, acho que por aí.

– Nossa, eu esqueci completamente. Agora na escola eu tenho um curso de bateria.

– Sério Sav? Agora eu tenho curso de modelismo, lá também. (N/A: eu sei lá se existe curso de modelismo. Só sei que a Eleanor é modelo e eu quero que exista um curso de modelismo e fim). – nós assentimos e voltamos conversando animadamente de volta para a escola.

A aula de batera foi bem legal, aprendi a tocar Brick By Boring Brick, do Paramore.

Quando o sinal bateu a Eleanor estava me esperando na saída, fomos conversando até em casa, já que era bem pertinho.

[...]

Passamos pelo corredor indo para sala, chegando lá todos estavam sentados assistindo tv e comendo doritos, quando do nada um ser surge andando na nossa frente, ele estava... peladão (?)

– WHAT THE FUCK HARRY STYLES? – berrei me virando, tapando meu rosto, pude perceber que Eleanor fez o mesmo. – Você podia ser mais decente Harold, estamos com visita. – falei ainda de costas.

– Desculpe, eu já tava indo...

– Vai logo Harry, não enrola! – falei fazendo-o correr pro seu quarto.

– Podem abrir os olhos. – Niall falou, foi o que fizemos e nos viramos pra ele.

– Eleanor, aquele é o Louis, o Liam, o Niall, o Zayn e o Harry, aquele você já conhece. – falei apontando pra cada um. – Gente, essa é a Eleanor.

– Oi gente. – Eleanor falou, os meninos falaram Oi para ela também, e a cumprimentaram com um beijo na bochecha e um abraço.

– Mesmo a casa não sendo minha, fique a vontade. – Zayn falou.

– Hey, quem deveria dizer isso sou eu! – Louis protestou e a deu um abraço.

– Por isso que eu falei “mesmo a acasa não sendo minha”. – Zayn fez aspas no ar!

– Que seja. – Louis revirou os olhos. – Fique a vontade. – Eleanor sorriu.

– Então, o que estavam fazendo antes da gente chegar?

– Nós estavamos indo assistir um filme. – Harry falou vindo para sala, vestido. – Que saudades de você Eleanor! - ele deu um abraço e um beijo na bochecha de Eleanor, Louis pareceu não gostar muito, o que era aquilo, ciúmes? – Sav, porque você não disse que a Eleanor viria?

– Eu disse. Mas então, que filme?

– Marley & Eu. – Liam respondeu.

– Aaawn, que fofo gente. – falei.

– Querem assistir com a gente? – Niall perguntou.

– Claro! – falamos juntas.

– Só aguenta aí que eu vou levar a Eleanor pra fazer um tour por aqui. – ela assentiu e eu a mostrei a casa.

Mostrei a cozinha, a sacada, a lavanderia, banheiro social, meu quarto (banheiro), o quarto do Harold (banheiro) e o quarto do Lou (banheiro). A Eleanor amou tudo, claro. Depois voltamos para sala, os meninos tinham feito pipoca.

– Nossa, quem fez a pipoca? – perguntei me sentando entre o Liam e o Niall, Eleanor sentou do outro lado do sofá, do lado do Louis. Já o Harry e o Zayn sentaram no tapete felpudo.

– Euzinho. – Louis falou orgulhoso.

– Então tá. Vamos assistir? – todos concordaram e Zayn deu play no filme.

No começo todo mundo ria, depois, só dava pra escutar pessoas gemendo baixinho, fungando, a sala nem se fala, estava cheio de lenços de papel. Eu estava deitada entre os meninos, eu chorava no colo do Liam, enquanto ele me consolava, e o Niall chorava nos meus pés. A Eleanor se deu bem, abraçadinha com o Louis, os dois choravam, e o Harry foi fazer companhia pro Zayn no sofá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo babes ;*