Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi, aqui tem mais um capítulo.
Muuuito obrigada por todas as reviews que vocês deixaram, sério, muito obrigada, de coração.
Nesse capítulo tem um momento Ellie&LouLou. Eu sei que vocês devem estar pensando quando vai ter mais momentos Sav&Zayn. E a resposta é: em breve, eu prometo.
Obrigada a h-urtfeelings que me mandou uma ask sobre a fic e obrigada também ao anony que mandou uma ask também. E, aqui em baixo eu coloquei as músicas que tocam no meu tumblr, que ele pediu:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/16

Unbroken – Demi Lovato

Give You Heart A Break – Demi Lovato

Fix A Heart – Demi Lovato

Boyfriend – Justin Bieber

Live My Life – Far East Movement ft. Justin Bieber

Just Tonight – The Pretty Reckless

Make Me Wanna Die – The Pretty Reckless

Want U Back – Cher Lloyd ft. Astro

Swagger Jagger – Cher Lloyd

With Ur Love – Cher Lloyd ft. Mike Posner

Glad You Came – The Wanted

Middle Finger – Cobra Starship ft. Mac Miller

~~/~~

O show tinha sido maravilhosamente perfeito. As Directioners eram maravilhosamente perfeitas.

Assim que terminou o show, nós voltamos para aquela salinha que estávamos antes. Agora, tinha um banquete em cima de uma das mesas. Eu e os meninos beliscamos algumas coisas que estava ali.

Louis contou para todos que ontem ele e a Eleanor tinham se beijado. Agora era esperar a Eleanor me contar, ou contar para nós, sei lá.

Os meninos e os caras da banda me elogiaram, dizendo que parecia que eu era profissional, fiquei um pouco envergonhada, hihi. O Paul disse que eu tinha sido ótima também...

Pouco tempo depois, a Ellie, a Luce e a Dani apareceram na sala. Elas estavam lindas. As três vieram nos abraçar e disseram que o show tinha sido ótimo. Quando a Ellie e o Louis foram se cumprimentar, eu juro que eu vi ele dando um beijo no canto da boca dela, que a fez sorrir igual boba. Os meninos sorriram maliciosos e eu ri.

Decidimos todos ir ao Nando’s. Quer dizer, o Niall decidiu isso, né? Depois de muito tempo tentando conseguir convencer aos meninos para irmos ao Nando’s, o Nini conseguiu.

Nem eu, nem os meninos trocamos de roupa. Fomos do jeito que estávamos para o Nando’s.

No carro da Luce fomos eu, ela e a Eleanor. No carro da Dani foi ela, o Lili e o Nini. No carro do Hazza foi ele, o Z, e o Louis.

Eu e as meninas fomos conversando o cominho inteiro e escutando as músicas que tocavam na rádio. É preciso dizer que quando começou a tocar Hangover nós começamos  a cantar e a nos mexermos dentro do carro igual loucas?

O engraçado foi que quando começou a tocar essa música, o transito estava parado, e tinha um carro do nosso lado, o do meu irmão. Ainda as janelas dos dois carros estavam abertas. O Harry começou a fazer uma dancinha no volante, o Louis procurava desesperadamente pelo rádio que escutávamos, parecia que ele gostava bastante daquela música. Já o Zayn... O Zayn dava risada de todos nós, aquela risada era linda... Táa, Savannah para com isso...

Quando o sinal ficou verde, o carro dos meninos desapareceram de vista, eles devem ter pegado um caminho diferente que nós.

- Ellie...

- Sav... – eu e Eleanor nos chamamos juntas e depois rimos.

- Pode falar, El. – falei.

- Eu tenho que te contar uma coisa... – ela disse.

- Eu sei. – falei e Eleanor me jogou um daqueles olhares desconfiados e eu ri. – Eu conheço as minhas melhores amigas. Pode ir contando.

- Eu e o Louis nos beijamos ontem. – ela falou... Assim... De uma vez só.

- EU SABIA, EU SABIA QUE ISSO AINDA IA ACONTECER! – eu berrei dentro do carro, me fazendo de desentendida. Luce apenas riu da minha reação.

Não demorou muito para nós chegarmos ao Nando’s. O Haroldo, o Zayn e o Louis já estavam lá nos esperando e já tinham pegado uma mesa para todos nós. Pouco tempo depois, o Liam, a Dani e o Nini chegaram e se juntaram a nós.

A comida de lá como sempre estava maravilhosa. Comemos em meios a risos e conversas. Cada piada que o Louis contou que eu vou te contar hein!?

- A coca-cola de dois litros falou pra latinha... – Louis começou já contando outra piada. – “Mas você é uma putinha mesmo”, daí a latinha nervosa respondeu “É, pelo menos eu não dou pra família inteira!”. – já viram que todos nós rimos igual pessoas extremamente retardadas, algumas pessoas que estava ali chegaram a nos encarar (N/A: Quem me contou essa piada foram a Teka e a Mayara *---* Créditos a elas HASUAHSAHU’).

Acho que fomos embora de lá quase meia-noite, mais ou menos. Era o mesmo esquema para voltarmos para casa. Só que eu achei melhor eu ir  no carro do Hazza, já que a casa da Luce era quase nos quintos eu achei melhor ela levar só a Eleanor para casa.

Antes de nós irmos embora, o Louis e a Eleanor sumiram da nossa vista. Onde será que eles foram, hein!? Só sei que quando eles voltaram, o Louis falou “Eu acho que eu tinha visto um pé de cenoura ali e eu chamei a Eleanor para vir comigo ver”. É claro que nem eu e nem ninguém acreditamos, já que ele voltou com a boca um pouco inchada e a Ellie com o cabelo um pouco desarrumado. Hm... É claro que os dois estava se agarrando ali atrás!

Nos despedimos de todos e fomos embora. Quando eu cheguei em casa, Louis subiu para o seu quarto, eu agarrei o braço do meu irmão e pedi para que ele assistisse Pretty Little Liars comigo. E eu acho que ele ficou até o final comigo. É, eu acho. Já que eu dormi antes do capítulo terminar.

[...]

Eleanor POV:

Eu estava me divertindo muito na companhia deles, é claro que faltou os meninos. Quando eu digo os meninos quero dizer no Matt e no Giovanni. As piadas do Louis eram engraçadas, e algumas até meio sem graças. A mais engraçada foi a da coca-cola.

Quando nós estávamos indo embora, Louis me puxou para um cantinho, atrás do Nando’s e disse que queria falar comigo. Me arrepiei com seu toque. Assim que ele me soltou a única coisa que ele falou foi:

- Eu não paro de pensar na noite de ontem. – com aquela voz. Gzuis amado, e que voz era aquela? Ele puxou meu rosto lentamente para perto do seu. E, quando uma única corrente de ar nos separava, ele me puxou para um beijo. Um beijo carinhoso e ao mesmo tempo urgente.

- L...Louis... – minha voz falhava, pigarreei. – Temos que voltar. – ele assentiu e eu lhe dei um selinho, que o fez sorrir. Quando eu estava saindo dali, ele me puxou fracamente pelo braço, o que me fez ficar com o corpo colado ao dele. Louis sorriu e me beijou novamente, já não era tanto um beijo calmo, e sim caloroso. Suas mãos estavam em minha cintura, e eu com as minhas mãos na sua nuca e com a outra eu bagunçava seus cabelos. – Louis. – chamei. – É sério. Nós temos que voltar. – ele concordou. Quando nós estávamos quase na frente do restaurante – onde todos se encontravam – ele me puxou de novo e me deu um selinho, o que me fez rir baixinho.

Quando nós voltamos, todo nos olharam maliciosamente. Louis falou:

- Eu acho que eu tinha visto um pé de cenoura ali e eu chamei a Eleanor para vir comigo ver.

Eu ri com o que ele falou. E todos não acreditaram nessa desculpa.

Então era isso? Eu e Louis William Tomlinson estávamos ficando, eu acho (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa, lembrem-se, só posto outro capítulo se eu tiver reviews, ou, ask(s) no tumblr, ok?
2bgs pra vocês e até o próximo cap ;*