Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 8
Capítulo 8 - Mais uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Quando percebemos que vai piorando, uma coisa boa acontece, mas ai vemos que a vida nos testa, aqueles que usam o bom senso e sabem ouvir e perguntar, sabe no mesmo instante solucionar, mas aqueles que não sabem são destinados a perder, mesmo que tenha sido um engano que cometeu, mas o passado não volta, cabemos nós fazer um belo presente para que o futuro seja tolerável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/8

Logo quando eu terminei de fala com o Sasu o Naruto me liga e diz:

– Eu estava conversando com outra pessoa no celular, mas como eu não atendi a sua ligação você foi correndo ligar para o meu irmão, você está armazenando é? – Ele disse.

– ARMAZENANDO? Eu não entendi o que você quer dizer com isso? – Eu proferi.

– Nada, esquece! – Ele disse.

– Esqueço não! Borá fala – Falei.

– Como você quer que eu acredite em você se fica falando com ele a noite toda? E isso não é ciúme – Ele perguntou.

– Os sentimentos são diferentes, ou você acha que fico me declarando pra todos?Se não é ciúmes então porque você fica desse jeito?- Perguntei.

– Só sei que você falar com ele na noite toda não prova nada! – Ele disse – Vou malhar depois a gente se fala.

– Sempre você diz isso, ou diz que vai jantar ou inventa algum pretexto! – Proferi – Mas tudo bem, tchau.

Pensei comigo, se ele não me da à mínima em relação ao que sinto por ele então por que fica com essas cenas? São perguntas que surge na cabeça, às vezes penso que o Sasu faz isso para provocar-lo, mas não, o que eu e o Sasu conversa é totalmente inofensivo.

– Ola Naruto? – Saudei.

– Oi Hina! – Ele respondeu.

– Só pra esclarecer uma coisa: Eu não “ARMAZENO”, você sabe muito bem o que sinto por você, já disse várias vezes, eu telefono pra você, mando recado com meus sentimentos, enfim faço de um tudo para que você repare em mim de outra forma, como vejo que você está se afastando, estou lhe dando o tempo que você está fazendo, no caso se afastar de mim, então eu não vou correr atrás de você, já que você não quer – Proferi.

– E com isso você está se aproximando do meu irmão, sendo amiga dele é? Fala sério! – Ele disse.

– O que tem? Os sentimentos são diferentes, eu gosto dele como amigo, já lhe disse! – Indaguei.

– Hum, sei! – Ele disse.

– Você não sabe de nada! Fica falando coisas que nem sabe! Dos meus sentimentos só eu sei, e já falei desses sentimentos, você é o primeiro por quem me apaixonei, não sei nem por que isso aconteceu, ainda mais por alguém que mora longe e que só conheço por internet – Eu disse.

– O amor aparece assim do nada mesmo! – Ele proferiu.

– Pois é! O engraçado é que você sabe dos meus sentimentos e fica com frescura que eu não ligo mais, que não escrevo mais, agora me diz: Por que devo continuar se você não dá à mínima? – Perguntei.

– O amor tem que ser doado, se integrar de corpo e alma, é quando o coração palpita forte no peito, quando um sorriso vem fácil aos lábios, quando se sonha acordado, é quando se quer está perto, querer o bem estar da pessoa que se ama, é confiar (...) - Ele disse.

– É o chamado “amor cego”, às vezes aparece alguém na sua vida e como você faz tudo para agradar e dá uma completa punhalada nas costas – Proferi sem deixar-lo terminar de escrever.

– É isso o que você acha! - Ele disse.

– Não exatamente, acontece que o amor é tudo isso que você escreveu mais não se deve ser totalmente integre a ele, você tem que usar um pouco de racionalidade, pois você conhece dos seus sentimentos, mas não do seu companheiro ou companheira, eu sei o que se passa na minha cabeça, mas não sei o que se passa na sua, então o amor deve ser assim, muito amor, paixão e um pouco de racionalidade, pois a atualidade é completamente do sonho que idealizamos como
queremos que fosse, nem sempre acontece como queremos – Falei.

– O amor é: “Eu não consigo viver sem você” – Ele disse.

– Quando eu escrevia para você eu colocava que eu não consigo viver por você, sabe por quê? – Indaguei - Porque a primeira coisa que um ser humano faz para esquecer a dor, o sofrimento de alguém tê-lo causado é partir para lago que o faça esquecer, então não existe essa de que “Eu não consigo viver ser você” – Proferi.

– Já vou, tchau. – Ele disse.

– Tchau. – Falei.

Com o passar dos tempos minhas conversas com o Naruto ia diminuindo e as com o Sasu só ia aumentando, e eu percebia que eles falavam muito em uma menina que mora na mesma capital que eu, mas ela é da parte do Interior, seu nome é Tenten.

Certo dia olhando o Orkut do Sasu vi um recado da Tenten, mas o Sasu me preveniu que ela tem uma queda pelo Naru, na hora eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas queria tanto conhecer-la, eles falavam tão bem dela que até mencionaram a doença dela, fiquei impressionada e queria conhecer essa pessoa que mesmo passando pelas dificuldades da vida, tinha um problema tão sério e mesmo assim sabia tirar proveito da vida, não ficava se lamentando, e com tanta gente reclamando de faltando isso e aquilo e ela com uma doença tão séria que é um tumor na cabeça.

Resolvi mandar o convite e esquecer esse negocio do Naruto, já que ele não liga, porque eu ia me preocupar? Mas, mesmo falando assim, eu me preocupava.

Ela aceitou o convite e mandou um recado para mim:

Recado de Tenten. - Olá. Seja bem vinda, porque mandou o convite?

Resposta: – Porque temos amigos incomuns, o gosto de fazer amizades.

A partir desses dias passamos a conversar, a mandar recados e a falar sobre o Naruto e Sasuke, as conversas se baseavam em: Faz quanto tempo que você conhece eles, onde mora, o que faz da vida, e adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fazer amizades é sempre bom, mais as vezes acontece de a pessoa se revelar aquilo que você não imaginava ser, e isso doi tanto ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.