Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 16
Cap. 16 - Final parte 2 - Despedidas e lembranças


Notas iniciais do capítulo

Vocês que fizeram parte da minha vida na realidade, nessa parte de minha história, permanecerão no meu coração, digo isso por que foi real, até demais para ser guardada a sete chaves do coração, real demais para ser esquecida.
Obrigada por terem feito parte da minha vida, sem vocês eu não seria a pessoa que sou hoje, dando valor a quem está ao meu redor, a sair para se divertir e mais importante: dá valor a mim mesma.
Beijos para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/16

No dia seguinte recebi uma mensagem dela no celular perguntando como eu estava e neste mesmo dia à noite Sasuke entrou online pelo fake e fez acusações, dizendo que Tenten havia dito a ele que eu a ofendi, sendo que não tinha acontecido nada disso.

Terminamos definitivamente qualquer relação que havíamos tido. No dia seguinte pela manhã eu estava me preparando para ir trabalhar quando recebi uma mensagem dele Sasuke dizendo:

Mensagem

De: Sasuke

Para: Hinata

"Bom dia. Agradeço os momentos que tivemos de nossa amizade, que tudo de bom aconteça na sua vida, que Deus te ilumine sempre, Cabeça foi um prazer ter você como amiga. Cuida-te. Adeus."

Segunda-feira, 07h: 12min.

Momento recordar

– Estamos fazendo cinco meses de amizade Sasuke, a Tenten dois e o Naruto nove – Falei já desanimada nesta última parte.

– É verdade Hina, que venham muitos anos de amizade, sabia que te adoro? – Perguntou ele.

–Sabia! – Falei.

– Convencida! Vou trabalhar para meu pai, entregando folheto da loja – Disse Sasu.

– Legal, assim você não fica só dentro de casa – Falei, lembrando que ele tinha ficado chateado por não consegui emprego.

Atualmente Sasuke arranjou um emprego em uma dessas lanchonetes tipo: Mcdonald, o cargo dele é atendente e espera ansioso por uma promoção de gerente. Paramos de nos falar e as raramente eu recebi uma mensagem de acusação, na ultima vez que nos falamos, que a cima tem a mensagem, nela também continha em minhas palavras que ia mudar de chip.

Na verdade não queria está num dia qualquer e me deparar com uma mensagem ou de repente o som de um toque e ver que algum deles.
Não lembro se citei, mais teve uma vez que Naruto falou para a Tenten que ela não falasse comigo pois eu não sabia de nada, enfim, é como você falar pra pessoa que “ela não serve” sem antes conhecer, convenhamos, amizade de internet não é o mesmo que pessoalmente, por isso no exato momento que ela falou me aborreci instantaneamente, lembro que o Sasuke proibiu que eu falasse com Naru.

– Manda o número dele Tenten que quero resolver isso – Falei indignada.

– Espera um pouco amiguxa que te passo já – Respondeu ela, pois estava preste a sair para ir ao banco.

Esperei uns minutos, então mandei uma mensagem pedindo que agilizasse a passar o número. Isso foi o tempo que ela teve para falar com o Sasuke e lhe pôr a pá do que estava acontecendo, Sasuke imediatamente me ligou dizendo que eu não fizesse isso, e até chegou a me ameaçar.

– Se você ligar pra ele, nunca mais falo com você, e nossa amizade termina – Disse ele.

– Olha, ele fala mal de qualquer um de vocês e os mesmos resolvem, mais quando é comigo eu tenho que ficar calada é? Véi isso é paia – Falei com voz alta.

– Esquece véi, pra que se aborrecer? Segui adiante e deixa-o pra lá! – Disse ele colocando um ponto final do assunto.

– Não, eu quero falar com ele, saber por que ele não me deixa em paz, não tem nada haver ele ficar falando de mim, minha amizade com ele acabou, fica esse negocio de fala e fala, aguento mais não. – Falei desabafando – Eu quero o número dele.

– Pois eu vou falar com ele, e dizer que você quer conversar, se ele deixar eu dá o número eu te passo, se não, você esquece isso! – Falou ele com diplomacia.

Eu não concordei em pensamento com Sasuke sobre esquecer caso Naruto não aceite falar comigo, lembrei-me de ter apagado o número dele da agenda do celular, mais isso não era problema pois eu tinha o número rabiscado no caderno do colégio.

Liguei para a Tenten e pedi o número, sem me importar com o que Sasu falou, já sabia de cor que o outro lá não ia aceitar, foi quando recebi uma mensagem do Sasu quando eu estava falando com a Temari, a mensagem dizia que o Naruto não aceitou conversar comigo, dizendo que eu ia querer brigar.

– Tenten, me dá o número que não me importo se o Sasu terminar a amizade comigo, quero falar com esse maluco do Naruto e por um ponto final – Falei com ela pelo telefone.

– Amiga você está me colocando numa situação nada legal, até por que estou entre a cruz e espada, o Sasuke não quer que eu te dê o número e você insisti em querer – Disse ela.

– Não, não precisa você me dá o número não, lembrei que tenho aqui escrito no caderno, não quero que você leve bronca por minha causa não – Falei pra ela já encerrando a ligação.

Foi quando o Sasuke ligou e começamos a conversa, depois desliguei, estava no trabalho e não podia mais me distrair com esse assunto do Naruto. Mas continuei recebendo mensagens do Sasuke eram piadas, comentários e até lhe mandei mensagens para lhe causar inveja, pois no trabalho fizemos chocolate caseiro e isso foi a minha provocação para ele.

Já no começo da noite, era mais ou menos cinco para as seis, quando Sasu me mandou uma mensagem dizendo que eu não me importava com a amizade dele, fiquei confusa por um momento, até que ele disse que a Tenten havia contado da nossa conversa (minha e dela) pra ele.

– Há, eu lembro sim dessa conversa, acontece que eu estava com raiva e não pensei, não era justa ele falar o que bem entender-se ao meu respeito e eu ficar calada, e olhe que não é a primeira vez – Falei pra ele – Eu sei que eu devo muito considerar sua amizade e considero, mais eu tenho que resolver assuntos que interessam a mim, mais isso passou, agora a tarde que nós ficamos conversando eu me distrai e vi que não vale apena me importar com ele, talvez seja isso que ele quer: ATENÇÃO.

– O que me dói Hina é que você não ia se importar com nossa amizade se eu não tivesse me metido no assunto, eu o conheço, é meu irmão, sei que isso machuca você, por isso não queria que de jeito nenhum a Tenten desse o número, mais fiquei e ainda estou chateado com você – Disse ele.

– Eu sei, e tem todo direito de ficar magoado, por isso se quiser não ser meu amigo eu entendo, de fato com a raiva que senti eu poderia falar qualquer coisa para magoar, e isso aconteceu com você, sinto muito – Falei arrependida pelo episódio de hoje da manhã.

– Não, nós continuaremos amigos, mais esquece ele, só está te causando sofrimento, e você não merece isso – Disse ele compreensivo.

– Obrigada urso, você é meu melhor amigo – Falei emocionada.

No mesmo dia liguei para a Tenten e falei que o episodio de hoje já tinha se esclarecido e que não valia apena dá ouvidos ao Naruto, que um dia ele pararia. É como dizem: Se alguém fala mal de você e você não dá ouvido, sendo que tem a plena ciência de que a mente está limpa, um dia a pessoa para, pois se eu não me preocupo então isso não preocupará os outros.

Nossa amizade deu o que teve que dura, mais com tantos maus entendidos e pouca conversa de ambas as partes, se resumiu em fim de amizade, mais foi um fim onde deixou por minha parte cicatrizes, pois fui acusada de coisas que não fiz, e por eu ter considerado tanto a amizade isso foi meio uma criptonita pra mim.

No filme “A agenda do meu namorado” tem uma cena que uma moça diz: Quando algo termina assim, sem vê e nem pra quê, dói e dói muito, dói pra sempre (mais ou menos assim, está neste sentido).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Naruto?
Ele deve pensar que não fui a pessoa que esperava, e isso também digo: voce não foi alguém que eu esperava, mais não te mudaria em nada, apenas se eu voltar-se no tempo ... Não, melhor não... Estou bem assim como estou.
Dizem que muitos entrarão em sua vida, mais os verdadeiros permancerão, é fato, é verdade.
Abraço Naruto-Kun.
E meus amigos e amigas agradeço por ter compartilhado de um pedaço da minha vida.
#espero vocês numa próxima história veridica e imaginaria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.