Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 10
Capítulo 10 - Homem de mente poluída


Notas iniciais do capítulo

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/10

O tempo foi correndo, e nossas conversas diminuíram, enquanto as com o Sasuke e Tenten aumentavam, certo dia Naru, disse que achava muito estranho minha amizade com Tenten já ser tão ligada, perguntou até se éramos lésbica, e que juramos amizade eterna, mais o que ele não sabia era que eu tinha encontrado uma aliada, pois o que eu sentia por ele, a Tenten já tinha sentido antes, o que era mais fácil nossa amizade ser "Perfeita".

Tenten tinha problemas mais isso não a impedia de ser livre, se divertir, Sasuke também tinha os seus, sua namorada Sakura não entendia o seu modo de pensar, era distante, enquanto Sasu queria está perto, dá e receber carinho.

– Isso foi à gota d’água - falou indignada Tenten - Quem ele pensa que é para dizer uma coisa dessas? - Ela mais irritada ainda.

Falou que ia ligar pra ele a fim de tirar essa história a limpo.

– Se estressa com ele não, está é com inveja, porque eu parei de falar com ele, estou magoada e ele acha isso de minha parte besteira - prossegui na conversa - mas confesso que falar de lésbica? É absurdo! Aquele cabeça de dirigível.

É o fim da picada, ouvir do rapaz que você gosta que é lésbica, ainda mais inventar coisas, se tá vendo o errado, fale! Não invente, que coisa! - falava em pensamentos.

A noite recebi a ligação dele, já sabia antes mesmo de atender que ele ia soltar os cachorros encima de mim.

– Alô - falei - o coração batia acelerado, mas o que eu tinha falado para a Temari era o correto, pois a conversa dela se resumia em mim e ela, e não era certo falar pelas costas, onde se fosse ele com certeza não iriam gostar.

– Por que você falou para a Tenten da nossa conversa de hoje cedo? Não sabe guardar nada não? Você é fofoqueira - ele parou de falar e eu o ouvia estralando algo na boca, por certo a língua.
Respirei fundo e: - Terminou de falar?

Tudo o que eu queria era que ele desligar-se, sentia meu coração bater tão forte, que se fosse possível ele poderia ouvir.

Desliguei o telefone, às vezes perguntava a mim mesma se foi correto falar, mas se eu soubesse de um fato desses, eu gostaria de saber e saber o que se passa, para resolver e tirar esse mal entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O ciumento sempre espiona, sempre duvida, sempre sofre; indaga do passado, do presente, do futuro[...]"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.