Is This Real Life? escrita por NosComamZouis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa aai, é que a gente teve aula, e no domingo n deu pra escreveer (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198115/chapter/5

Débora's P.O.V.

Eu estava no parque, passeando com Louis pela lagoa, e então ele pegou em minha mão, pude perceber que eu estava com um grande sorriso no rosto, continuamos caminhando, quando ele parou, e segurou minha mão mais forte, fazendo com que eu parasse. Olhou no fundo dos meus olhos, quando eu ouvi alguém gritar o meu nome. Abri os olhos e vi que Clara estava gritando e me sacudindo sem parar.

- ACOOORDA! DO JEITO QUE VOCÊ DEMORA PARA SE ARRUMAR VAMOS ACABAR PERDENDO O VOO SE VOCÊ NÃO ACORDAR!

- Por que agoora?? - murmurei.

- POR QUE O NOSSO VOO É 7 HORAS!

- Que horas são?

- Quatro.

- Beleza, são quatro horas, e eu ainda não estou no lago.

- O que?

- Nada não. Vou me arrumar. - eu disse pulando da cama e correndo em direção ao banheiro.

Coloquei minha roupa, e deixei Clara tomar seu banho, enquanto fui checando os mínimos detalhes de nossas coisas.

Clara's P.O.V.

Tomei o meu banho, coloquei a minha roupa, e estávamos prontas para sair. Chamamos um táxi para que ele nos levasse ao aeroporto.

Chegando lá, já estavamos explodindo de felicidade, pois iriamos nos mudar para Londres. Vimos uma certa "muvuca" em uma porta do aeroporto. Eu resolvi não ligar, pois poderia ser algum problema em algum voo, poia haviam seguranças la. Mas começaram a chegar mais meninas, e meninas, e alguns seguranças, e Débora, ja que é muito curiosa, foi me arrastando em direção a "muvuca".

- Não! - Protestei. - Vamos perder o voo!

- Ah é rapidinho!

- Não deve ser nada de mais. Vamos passar pela outra porta, ou vamos perder o nosso voo.

- Ta bom. - Ela disse em um tom bravo e triste.

Débora's P.O.V.

Entramos pela outra porta do aeroporto, que se encontrara um pouco longe da outra, que estava cheia de meninas e de vários seguranças. A minha curiosidade neste momento, estava falando até mais alto do que a minha ansiedade de entrar no voo para Londres. Então assim que Clara foi fazer o "check-in", eu disse a ela que iria ao banheiro.

Fui andando em direção a porta aonde haviam aquelas pessoas, e de longe, eu percebi que não havia mais ninguém la. Resolvi então voltar, mas de vagar, pois deveria demorar um pouco, e assim passava o olho em volta, para ver se achava o grupo. 

Avistei novamente o grupo de seguranças e de meninas, na porta da sala de embarque, e quando consegui ver melhor, eu vi Liam, e Zayn entrando. Paralizei.

Segundos depois de eles terem entrado, eu fiquei la, ainda parada de boca aberta, tentando raciocinar, ate que voltei a realidade, e fui correndo falar com a Clara. Quando terminei de contar ela soltou um grito bem alto, que fez com que todos que estavam em volta olharem desesperados para ela, enquanto eu, ficava rindo dela, e das pessoas em volta.

Pegamos as nossas bagagens de mão, e fomos em direção a sala de embarque (a mesma em que os meninos haviam entrado a poucos minutos). Quando chegamos la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha mandem reviews ou falem conoscoo > @MeComeLouis & @BaixinhaDoZayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real Life?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.