Is This Real Life? escrita por NosComamZouis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

EEEAI! Aproveitem o cap 3 (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198115/chapter/3

Débora's P.O.V.

Eu e Clara ficamos um pouco na frente. Não coladas no palco, mas conseguiamos muito bem ve-los bem de perto. Ficavamos tentando chamar a atenção deles, como todas as outras fãs, mas como sempre, não dava certo com a gente. Cantamos junto, choramos, gritamos, cantamos, e toda vez que a musica mudava, eu olhava para Clara e ela olhava para mim, e começavamos a gritar mais!

Na ultima musica que foi tocada, eu paralizei. Era a minha favorita, então começei a chorar, pois ve-los e ouvi-los cantando pessoalmente em um show, era mágico, Clara me abraçou, e então começamos a cantar e eu a chorar e cantar ao mesmo tempo.

Durante essa musica, duas meninas que estavam coladas no palco, acabaram saindo. Não faço idéia de para onde estavam indo, então nós corremos para os lugares delas, e conseguimos ficar coladas no palco.

- AAAH MEU DEUS, É SO PULAR A GRADE AGOORA! - Eu disse gritando para a Clara me ouvir, mas é claro, brincando. Com essa minha frase ela riu muito de mim.

Quando de repente, Niall, que estava na nossa frente, olhou para nós, ainda cantando, e sorriu, nós estavamos quase que paralizadas, entao eu acho que esse era o motivo de seu sorriso. E ainda acenou para nós. Ele queria matar a gente não é? Só podia, pois olhar para a gente com aquele seu sorriso maravilhoso, e acenar, eu quase cai dura no chão.

Clara's P.O.V.

Logo depois do show, quando estavamos todas saindo, eu ainda estava "travada", mal conseguia antar, pois Niall havia olhado para nós. Eu olhei para o meu lado, e vi Débora prestes a gritar. Acho que ela estava pensando na mesma coisa que eu. Então ela virou, olhamos uma na cara da outra, e soltamos uns gritos. Quem passasse pos nós, iriam pensar que fossemos umas duas bêbadas, ou loucas. Mas a verdade é que eramos sim loucas, loucas pela banda que haviamos acabado de sair do show.

- EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE OLHOU PARA A GENTE, MEU DEUS! - Não me contive.

- Eles também olharam para outras fãs...

- Não seja ciumenta! Tudo bem que eles olharam para as outras, e elas devem estar se sentindo como nós nesse momento!

Quando eu disse isso, saíram 6 meninas so local do show gritando, e olhei rapidamente para Débora, com um olhar de "eu disse", e ela riu. E depois fomos para casa da Débora, iriamos dormir la, pois era mais perto, do local do show, e ja estava muito tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Gente bonita, se puderem dar review ou falar com a gente no twitter sobre o que acharam da fic seria ótimo! Obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real Life?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.