You Belong To Me escrita por divaReaser


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198111/chapter/8

Estavamos todos na sala com excessão das irmãs Denali que estavam na cidade. Carlisle conversava com Eleazar e Edward enquanto eu falava com Carmen. Era bem melhor assim, quando as três irmãs não estavam.

Carlisle inconscientemente mexia em minha aliança de noivado quando as Denali chegaram. Irina olhou com sarcasmo e revirou os olhos sentando-se de frente para nosso sofá e cruzando as pernas para deixa-las á mostra. Claro que ele nem sequer notou a presença dela, mas ela conseguiu me tirar do sério.

- Carmen, licença, eu vou subir. - Falei e me levantei indo para meu quarto.

Entrei e fechei a porta, só olhar para ela já estava me deixando nervosa. Ouvi batidas na porta.

- Entra. - Falei. Carlisle entrou e me olhou por alguns segundos. - O que foi? - perguntei.

- Achei estranho você subir agora. Vim ver o que houve. - Ele respondeu.

- Carlisle, vem cá. - Ele entrou e fechou a porta sentando-se na cama de frente para mim. - Eu não aguento o jeito como a Irina se joga para cima de você.

- Você está com ciúmes? - Ele perguntou sorrindo para mim e eu o encarei séria.

- Talvez.

- Esme, eu nem presto atenção em Irina, eu sei que ela tenta me provocar, mas ela não consegue meu amor. - suspirei.

- Eu sei. Mas hoje ela chegou na sala e se sentou a sua frente mostrando as pernas...

- Meu amor, você estava na sala. Realmente acha que eu olharia para Irina? - Eu mordi o labio. Tinha algo me martelando a cabeça à muito tempo e eu tinha que perguntar.

- Carlisle... eu tenho algo para perguntar... mas, por favor, seja sincero comigo. - Ele assentiu. Eu respirei fundo e olhei para minhas mãos. - Você.. você me acha atraente? - Eu o ouvi engolir em seco e olhei para cima por falta de uma resposta. - Carlisle?

- Esme.. e-eu.. - ele gaguejou.

- Eu vou entender isso como um não. - sussurrei abaixando a cabeça novamente. - Eu precisava saber disso... Charles sempre falou que...

- Esme. Eu te acho atraente. - Ele falou rapido. - Atraente até demais. Eu.. eu tenho que me controlar quando estou com você, porque eu tenho medo que.. que eu faça besteira. - Eu o olhei e mordi o labio inferior.

- Sério? - Ele assentiu e eu tive a impressão que se pudesse, ele ficaria corado. Me aproximei de vagar sem saber muito bem o que estava fazendo e comecei a beijá-lo. Ele estava tenso e controlado.

Passei minha lingua em seus labios e ele abriu a boca entrelaçando nossas linguas em um frenesi. Aos poucos ele deslizou as mãos por minhas costas e me puxou mais perto dele. Eu estava completamente despreocupada do que podia acontecer naquele minuto.

Continuamos nos beijando sem nenhuma preocupação e eu senti a mão de Carlisle em minha perna, gemi um pouco em seus labios e logo senti o colchão em minhas costas. Carlisle estava sobre mim e seus beijos desceram por meu pescoço fazendo meu corpo todo esquentar e formigar de um jeito gostoso. Com um pouco de pressa eu fui abrindo os botões de sua camisa, me atrapalhei um pouco no começo, mas logo acabei. Passei a mão em seu peito nu e ele me beijou novamente.

A porta se abriu e Carlisle pulou de cima de mim assustado fechando a camisa com pressa, eu me sentei na cama. Irina nos olhava da porta com uma expressão indecifravel. A vergonha me inundou por completo e eu não sabia se poderia olhar para Irina novamente.. ou para Carlisle.

- Eu... Eu vim, porque todo mundo está procurando vocês.. Desculpa se eu interrompi algo. - Irina falou e se virou indo embora.

- Esme.. me desculpe. Sério, não foi minha intenção em nenhum momento...

- Calma. Não foi culpa sua. A culpa foi minha. Desculpe. - Falei sem olha-lo.

- Foi culpa dos dois então. - Ele se ajoelhou na minha frente e levantou meu queixo. - Não fica assim não.

- Eu estou morrendo de vergonha. Eu.. eu não queria... eu não devia ter... ai Carlisle.. - Escondi meu rosto entre as mãos e ele passou os braços ao meu redor.

- Meu amor, calma, é completamente normal. Eu amo você, você me ama, nós estamos noivos... - Ele sussurrou.

- Ok. - Eu o abracei também. - Eu amo você - sussurrei em seu ouvido.

- Eu sei. - Ele riu. - Vem.. vamos descer.

Nós decemos e Irina nos olhou com a mesma expressão que eu não sabia se era raiva, ciumes, sarcasmo ou tudo junto. Os outros estavam alheios a tudo isso, menos, é claro, Edward que nos olhava com um olhar acusador.

Bom, internamente eu gostei de Irina ter visto que Carlisle é meu e que ele ama a mim e nunca iria prestar atenção nela, por outro lado eu estava com vergonha, mas eu poderia superar.

Querendo ou não, foi bom, eu me senti realizada por saber que Carlisle me desejava também, e, mesmo que tenha sido errado o que aconteceu, eu gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.