Narcissus escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
Narcissus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198075/chapter/1

Nota: Durante o anime, Alois não foi meu personagem favorito, sou sincera. Eu o achava muito... Sei lá. Não curti ele. Mas eu tive outra visão dele com uma amiga minha que curte ele e tal, e agora acho que ele é só mal amado demais.

P.S.: Escrita ouvindo Foi No Mês de Dezembro, de Anastácia. [Sim, eu prefiro em português. u_u]

Narcissus

“Porque ele era como Narciso, orgulhoso e inalcançável.”

Eu podia sentir seu olhar. Quente, um tanto desprezível, simplesmente muito dele para ser ignorado. Eu também posso sentir a sua aura de quase ódio. É pesada, irritante, parece ocupar toda a sala. Alois sempre parece estar com raiva de alguma coisa. De algo, de alguém. Ele também sempre parece estar flutuando numa nuvem invisível de ira e desprezo, uma das muitas características dele que eu só compreendi com o tempo.

Os olhos dele, piscina. Lindos, maliciosos e raivosos. Aquele sorriso. Sarcástico e cínico. Aquele modo de olhar para todos de cima, com uma animação sempre muito fingida. O jeito de demonstrar sua verdadeira personalidade, seu gênio doentio, suas pequenas ações.

Tudo nele sempre foi tão impuro, tão... Corrompido.

Ele era perfeito. Cada parte dele parecia colaborar para que eu me pegasse o olhando, analisando seu modo de agir, seu péssimo temperamento. Me pegasse desejando aqueles lábios convidativos, aquele jeito de sorrir com covinhas, aquele modo de andar que chegava a ser doentiamente sexy.

Tudo em Alois era dolorosamente atraente. Talvez fosse porque ele era como Narciso, orgulhoso e inalcançável. Talvez porque ele fosse sujo, e eu simplesmente adorava coisas sujas e doentes.

Talvez fosse porque, simplesmente, a idéia de não me apegar a ele criasse pequenas picadas em meu coração, se é que eu ainda o tinha, como a aranha que ele acabou sendo criado para ser.

Owari.

Nota: E, mais uma vez, um final que não parece final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narcissus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.