Acidente ou Destino? escrita por UchihaElric


Capítulo 1
Trailer Oficial da Fanfic


Notas iniciais do capítulo

Esse é um trailer da minha fanfic.
Eu sei que a fanfic que eu escrevi é um pouco parecida com as outras, mas eu a escrevi à quase dois anos! E não tive tempo nem oportunidades para postar. u.û



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19802/chapter/1

Trailer Oficial

 

O que aconteceria se uma certa menina do Mundo Real...

 

 

Higurame: *Abrindo a porta* Está atrasada Hoshikaze-san... É o sétimo atraso nesse mês, e olha que estamos na terceira semana do mês... Entre, por favor.

Kyo: Sumimassen... *entrando* “Quem mais ia falar que eu estava atrasada?!” Gomenasai pelo atraso Higurame-Sensei... *sorri*

 

 

... Fosse parar misteriosamente no Mundo Shinobi?!

 

 

Kankurou: Kyo! Graças à Kami-Sama! [...]

Temari: Yoru, seu problemático! [...]

Gaara: Kyo, você está bem? Como se sente? Se machucou muito?

 

 

Nessa Fanfic

 

 

Sasuke: E o quê ela tem tão de especial assim?

Naruto: Deixa de ser idiota, Sasuke!

 

 

Tudo pode acontecer...

 

 

Toshiko: Ora... Nós nunca iremos saber o que pode acontecer no dia de amanhã, minha querida... n.n’

 

 

Mistério

 

 

Naruto: Kyo-chan... Eu nunca te vi sorrir verdadeiramente... Por que você não sorri?!

Encarei os seus lindos orbes azul-céu que estavam me fitando com um ar de curiosidade e lhe disse com um tom ameaçador.

Kyo: Você não vai querer saber.

 

 

Brigas

 

 

Vociferei para aquele completo idiota que teimava a discutir comigo pela oitava vez naquele dia.

Kyo: Senhor Uchiha! Deixe de ser um Ahô Prepotente pelo menos só uma vez na vida!

Sem sequer um semblante de respeito com a minha pessoa, retrucou de forma áspera e com uma voz elevada.

Sasuke: Eu só apenas estou dizendo o que acho! Se você se incomoda, então não posso fazer nada diante de uma Arrogante Bakayarou!

Naruto: Hey! Dattebayo!

Naruto interveio em nossa discussão. Eu diria que era um péssimo momento para alguém falar alguma coisa.

Kyo e Sasuke: Naruto não se envolva nisso e cala a boca!

 

 

 

O Passado

 

 

Naruto: Não entendo por que você age assim, ttebayo...

Naruto havia me perguntado com um tom de tristeza em sua voz. Ainda olhando para o céu coberto pela escuridão, com somente pequenos pontos iluminados nas quais denominamos estrelas. Respondi com o mesmo tom de tristeza para o loiro.

Kyo: Sabe... Aconteceram coisas na minha vida, na qual me arrependo muito por terem acontecido. Por mais que agente tente esquecer as coisas que já passaram, elas teimam em voltar à tona e torturar nossa mente...

 

 

Verdades

 

 

Neji: Não adianta você tentar fugir. Pra quê enganar a si mesma com uma mentira totalmente deslavada, se a verdade está bem diante de seus olhos? Você tem que encarar isso, Kyo... Você já enfrentou coisas muito piores. Então por que evita tudo isso?

 

 

 

Paixões

 

 

O Náruto tem andado estranho comigo ultimamente. Fala coisas totalmente desnecessárias (N/A: Como se o Náruto falasse alguma coisa REALMENTE necessária. Tá. Só de vez em quando.) e tenta puxar qualquer assunto comigo. Então, ele se manifestou.

Naruto: Kyo-chan?

Kyo: Hn?

Respondi como o Uchiha. Não era de dar respostas monossilábicas, mas essa moda pegou.

Naruto: E-eu... E-er... Eu gosto de você! Pronto! Falei ttebayo!

De fato, ele corou repentinamente e disfarçou o olhar. Mas do jeito que conhecia o Náruto, sabia que aquele sentimento que sentia por mim, era platônico. Ele apenas confundira nossa forte amizade com um sentimento mais intenso.

Kyo: Náruto... [...]

 

 

Ciúmes

 

 

Quem aquela vadia pensa que é?! Eu conheço o Sasuke-kun há muito mais tempo que ela! Desde a infância pra ser mais exata. E ela, chega aqui, do nada, e ainda conquista o coração dele brigando com ele! Vê se pode?! Ahn... Mas isso não vai ficar assim... Eu vou fuçar na ficha dela, ver todos os podres que aquela vagabunda esconde e jogar tudo na cara dela... Aí a máscara dela realmente vai cair e o Sasuke-kun vai voltar pra mim! Ela não perde por esperar! Hoshikaze Kyouko, você vai se arrepender de ter conhecido Haruno Sakura e ter entrado na vida de Uchiha Sasuke.

 

 

Um Romance Inesperado

 

 

Não é possível. Nunca me interessei desse jeito por garotas. Acho que eu vou pirar. Não acredito no que uma simples garota qualquer, tenha me deixado nesse estado. Há exatos 4 dias que não durmo direito só pensando nela. Há exatos 4 dias que não como direito, só por que perco o apetite pensando na sua beleza. Lembrei-me daquele seu lindo sorriso sarcástico e daqueles seus lindos olhos cor de noite estrelada. Ahn, não. Começou o meu delírio. Como uma simples garota, pode desandar a vida de um Uchiha?! Não me conformo com isso.

 

 

Revelações

 

 

Kyo: Sasuke?

Ela me chamou. Faz algum tempo que ela não me chama de Uchiha com aquela voz séria e arrogante.

Sasuke: Hn?

Respondi habitualmente. Ela abaixou a cabeça e começou a falar em um tom de tristeza. Me surpreendi com isso. Daqui a dois dias, será nossa grande missão. Por que ela estaria desse jeito?

Kyo: Preciso te falar algumas coisas.

Curioso com aquilo que a atormentava de um modo sombrio, intervim com o meu jeito frio, sem ela se quer suspeitar a minha preocupação.

Sasuke: Que coisas?

Kyo: As coisas, nas quais eu teria de te contar mais cedo ou mais tarde.

 

 

Tudo isso, você verá em

 

Acidente ou Destino?

A História de Hoshikaze Kyouko

 

Baseada no Anime Naruto com seu respectivo autor Kishimoto Masashi.

Essa história foi criada por Uchiha Elric Thyna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o Trailer. Eu sei, ficou pequeno, Gomen.
Se gostaram ou não, deixem Reviews!