O Romance Entre Launch E Sasuke escrita por Mimi Chan


Capítulo 6
O Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197997/chapter/6

Depois do beijo Sasuke vira e continua seu caminho, Launch ficou desesperada e foi pedir ajuda para Videl e Gohan, que a levaram voando, e depois de 5 dias e 5 noites , chegaram a casa de Itachi, e ao chegar lá Launch viu que Sasuke estava muito ferido, e Launch desesperadamente pula na frente dele, e fica muito ferida. Sasuke ficou com muita raiva do seu irmão ter machucado Launch, e começou a dar ataques muito fortes, que quase matou seu irmão. Sasuke pegou Launch no colo, e saiu correndo o mais rapido possivel, e quando chegaram a Vila, ele a levou no hospital mais próximo. Videl e Gohan foram atrás.

–Sasuke : RAPIDO UM MEDICO ELA ESTA FERIDA SEUS IDIOTAS!!

–Médico - O que ouve com ela ??

–Sasuke : LEVOU UM GOLPE FORTE AGORA VAI LOGO SEU IMBECIL!!

–Médico : TUDO BEM VAMOS CUIDAR DELA.

–Médico : MAS E O SENHOR TAMBÉM ESTA FERIDO, QUER UMA SALA TAMBÉM PARA MIM CURÁ-LO ??

–Sasuke : NAO QUERO NADA DISSO EU SO QUERO QUE ELA SE SALVE, SE NAO QUEM VAI MORRER É VOCÊ!!

Depois de uns dias Launch melhorou, mas ainda estava de cama no hospital.

–Sasuke : Me desculpe. Não queria machuca lá.

–Launch : Não foi nada. O mais importante, é que sei que você me ama.

Sasuke ficou vermelho quando ela disse aquelas palavras. E deram as mãos nesse mesmo momento. Logo depois Videl e Gohan entraram no quarto para saber da amiga.

–Launch : Obrigada Videl e Gohan vocês me ajudaram em muita coisa, estou devendo essa.

–Videl : Não foi nada !

–Gohan : Não esta devendo não, você nos deu uma dica de restaurante muito bom.- Gohan deu uma risada. E nesse mesmo momento Sasuke tirou uma coisa do bolso, e falou para Launch :

–Sasuke : Eu sei que parece loucura, mais, Launch você quer se casar comigo ??

–Launch : Sim, claro que sim!- Sasuke levantou e deu um beijo na Launch, mais deram aquele beijo....

The End....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaah!!!! Fiiiiiiim, pôr ser minha primeira história ela foi bem curta, rápida, ruim... Mas é só pra vcs saberem!
SASUKE-KUN ME PERTENCE, MIM SER LAUNCH!! *--*

Obrigada a todos que leram e acompanharam!! >~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance Entre Launch E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.