O Romance Entre Launch E Sasuke escrita por Mimi Chan


Capítulo 4
Um Novo Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197997/chapter/4

Launch ficou desesperada, não sabia o que fazer, entao ligou para sua amiga Videl.

–Videl : Alô! Quem fala ??

–Launch : Aqui é a Launch, eu queria que você viesse aqui na Vila da Folha.

–Videl : Ta bom, mas posso levar um acompanhante ??

–Launch : Pode.

–Videl : Ok então, até!

Três dias se passaram, e Videl chegou a Vila da Folha. E que notícia, Videl não estava sozinha, estava com seu NAMORADO Gohan.

Então, Videl e Launch começaram a conversar, e Videl teve a ideia :

–Videl : Para tudo, você nao pode ficar assim só por causa de dois garotos, saia e fique com quem você quer, siga seu coração, tem tantos outros garotos la fora.

–Launch : Ok! Então, eu vou ficar com outra pessoa, ta bom.

Launch saiu do hotel a procura de alguem, e então se encontrou com um belo rapaz.

–Launch : Oi, como você se chama ??

–Kiba : Oi, meu nome é Kiba, eu nunca te vi por aqui.

–Launch : HiHi! Eu estou só viajando! ^-^

–Kiba : HaHa! E você não me disse como se chama.

–Launch : Assim, meu nome é Launch.

–Kiba : Bem bonito!

–Ino : Kiibaa! Ai está você te procurei por todo lado...Quem é essa ??

–Kiba : Essa é a Launch.

–Launch : Oi!

–Ino : Oi! Meu nome é Ino, e o Kiba é meu namorado.

–Launch : Huum!!Ok eu vou voltar para o meu hotel, foi um prazer Kiba, e você também Ino.

–Ino : Hump...

–Kiba : Tchau, Launch!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Launch vai ficar sozinha ou vai ficar com Sasuke ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance Entre Launch E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.