O Romance Entre Launch E Sasuke escrita por Mimi Chan


Capítulo 2
Pensamentos Confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197997/chapter/2

Launch ficou pensando muito naquele beijo, e se sentiu culpada de tudo que aconteceu, se ela não tivesse seguindo Ten Shin Han nada disso teria acontecido, ou se ela nao tivesse reparado que Sasuke estava ferido... Era muita coisa, ela estava muito confusa, e para isso ligou para sua amiga Videl.

–Videl : Alô!! Quem fala ??!

–Launch : Sou eu Launch, preciso de uns conselhos.

Launch contou tudo o que tinha acontecido, na noite anterior, Videl não sabia o que falar, não sabia mesmo. Launch se despediu da amiga e desligou o telefone, ainda mais confusa. Então a garota resolver conhecer melhor a Vila que ela estava, quando saiu do hotel trombou com uma menina de cabelo rosa e vestido rosa.

–Launch : Me desculpe! Eu não te vi ai.

–Sakura : Então é você que beijou o meu Sasuke ??

–Launch : O que ?? Eu não beijei ele , ele que me beijou primeiro.

–Sakura : Mais beijou do mesmo jeito, e fique sabendo que ele é meu, ouviu ??!!

Uma poeirinha passou perto do nariz de Launch, e ela espirrou, e nesse momento seu cabelo mudou de cor e ela ficou furiosa, pegou sua arma e começou a atirar na menina com muita raiva, mas outra poeirinha passou pelo seu nariz fazendo ela espirrar e voltar ao normal, ela largou a arma no mesmo estante, e a garota tinha ficado grave mente ferida.

Mas Launch teve sorte de ninguém ter visto, se não ela poderia ser presa. Launch levou a garota para o hospital, e a deixou lá. Depois voltou para o hotel, ligou para sua amiga de novo para falar o que tinha acontecido. Videl ficou de boca aberta, e pediu para ela relaxar, tomar um bom banho e descansar um pouco. Launch desligou o telefone e foi tomar um banho, depois do banho ela foi para cama dormir um pouco, ela não conseguia esquecer do tiroteio, e no Sasuke, ela se virou e apagou o abajur, e dormiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance Entre Launch E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.