Set Fire To The Rain escrita por Lice Lutz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo, é com grande ansiedade que volto a desejar a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197977/chapter/11

Algumas pessoas preferem o fogo ao gelo. Naquele momento, enquanto o gongo ecoava pela septuagésima quinta vez em meus ouvidos, eu escolhi a água como fonte de vida.

Mas como estou perecendo pela segunda vez, me junto agora às primeiras. Eu escolho o fogo.

Não tiro os olhos de Katniss. Cá e lá.

Enquanto cercado pela redoma de energia que por alguns segundos minha vida tiraria, vejo Katniss saltar com tranquilidade do seu pedestal e mergulhar na água salgada. Ela desaparece na água. Eu me desespero. Não vejo o carreirista se aproximar de mim. Sinto-me apenas sendo lançado no ar, planando por um segundo e depois afundando.

Katniss. Eu a procuro debaixo da água.

Katniss. Então não me importo de estar eu mesmo consumindo um pouco desta água.

Até que sou retirado de dentro dela.

Sou jogado na Cornucópia, que gira, não distribuindo riquezas, vida e prosperidade, mas retirando-as todas de nós, um por um, até nos transformarem em meras peças bestiais. Se ao menos a mais cruel delas houvesse me tornado...

Se ao menos pudesse ter empurrado ao invés de caído. Se ao menos meu coração eletrocutado tivesse parado ao invés de voltado. Se toda névoa tivesse inspirado. Se com meu sangue nosso pequeno mar tivesse sido pintado. Se nossos aliados nós jamais tivéssemos deixado.

Se ela nunca tivesse me amado...

Então talvez, apenas talvez, fogo eu teria me tornado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudações, tributos!
Eu acho que teria que inventar uma língua completamente nova para conseguir ao menos projetar uma sombra de todo o perdão que preciso implorar para vcs pela demora em postar. Mas... eu não tenho nada além de desculpas para lhes dar: minha vida enrolada, que me obriga sempre a parar de escrever, meus travamentos insuperáveis, etc etc.
De todo modo, finalmente, aqui estou eu. E também preciso pedir desculpas por isso, porque sou, definitivamente, uma quebradora de promessas. Nas notas finais do capítulo anterior, havia prometido um verdadeiro banho de sangue e um capítulo grande. Nem uma coisa nem outra aconteceu. É que revisitando hoje mesmo alguns arquivos antigos meus, descobri que já tinha um final para esta história. Então corri para terminar de escreve-la, então bem, tudo tomou muito rápido um rumo e eu não quis perde-lo daí tentei escrever.
Não estou muito certa se ficou bom, mas de algum modo louco, tenho certeza que tinha que ser assim antes mesmo desta história começar. (ALERTA SPOILER) Eu já disse que gosto de prolongar o sofrimento das minhas pobres personagens...
Por tais motivos, é qe a opinião de vcs se sobreleva de importância. Por favor, por favor, me digam o que acharam - preciso de criticas.
Beijos e até mais - já vou postar o próximo capítulo e, na sequencia, o epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.