Colors escrita por JessicaTammii


Capítulo 1
Hana.


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Primeira fic do SHINee e eu espero que gostem, pois, foi feita em um momento de 'EU TENHO QUE ESCREVER ALGO' depois de passar o dia ouvindo Mr. Simple do SuperJunior. E o enredo não tem nada a ver com a música só a minha vida. -qs
Até lá embaixo ~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197972/chapter/1

A cor do teto era realmente interessante.

O verde era escuro.

E, sinceramente, Onew gostava daquela cor. Devia combinar com a personalidade dele. Uma cor ofuscada pelo brilho da cor azul – lembrada sempre, principalmente, quando utilizada junto de sua parceira, a cor rosa.

E, quando se tem muitas cores para lhe ofuscarem? O que fazer? Ele não ligava.

Verde era perfeito.

Não era o principal, não era o mais bonito, mas, era singelo e perfeito.

Aquele tom realmente trazia um sentimento de calma à ele. Não fazia muito tempo que pintara o seu quarto com aquela cor. Realmente, era interessante quando o trabalho era feito por suas próprias mãos e ficar ali admirando seu trabalho não era perda de tempo. Certamente não, se ele não tivesse uma faculdade de música para ir e sinceramente não podia chegar atrasado nesse fim de semestre.

x

– Demorou, hyung – TaeMin já estava sentado à mesa tomando seu banana Milk, olhando preocupado para seu irmão mais velho.

– Desculpa – passou direto para a geladeira pegando uma caixa de leite e um pacote de cereal no armário – Fiquei observando a pintura do meu quarto – sorriu olhando para o maknae e sentou-se na mesa despejando tanto o leite como cereal de uma vez na tigela – e realmente ficou do jeito que eu queria – sorriu mais ainda, colocando uma colher da mistura na boca.

TaeMin sorriu deixando o pote de banana Milk na mesa, dobrando os braços pensativo – Você está certo. Combinou com você. Se eu fosse escolher uma cor para você provavelmente seria verde. Verde com várias imagens de frango.

– Por quê? – O mais velho perguntou curioso olhando para o pequeno.

– Por que com frango? – o maknae olhou para seu irmão espantado. Aquilo não era óbvio?! – Frango, Onew!

– Não, não – falou balançando a cabeça e depois olhou diretamente ao seu irmão mais novo – Porque verde?

– Hum... – o pequeno baixou a cabeça, pensativo – Você ... Quando estou com você é como se eu estivesse em um campo gramado com um vento sutil, sabe. Um sentimento de proteção. Verde. Campo gramado. Você entendeu, não é? – falou olhando seu irmão que lhe mirava com certo ar de concentração deixando o pequeno nervoso.

– Proteção – repetiu em voz alta – Uma proteção de irmão mais velho certo? – falou voltando a comer – E, quanto ao MinHo que cor você daria a ele?

Pensar em uma cor para seu irmão era fácil para TaeMin. Pois, Onew sempre esteve ao seu lado. Sempre. Todavia, ele e MinHo namoravam à quase três anos e nunca havia parado para pensar em uma cor para o moreno.

– O Min ... – falou apoiando-se na mesa com o cotovelo – Ele também me protege, sabe? Mas, é uma proteção diferente – sorriu e fitou o irmão – Se eu cair você estará aqui para me levantar – desviou o olhar comprimindo os olhos sorrindo ainda mais – Contudo, o MinHo vai sempre estar ali para não me deixar tombar nenhuma vez.

– Hum ... – Onew olhou para baixo. Era estranho ver uma expressão tão ... apaixonada no rosto do irmão – Você ainda não me respondeu a cor – voltou a fitá-lo.

TaeMin demorou um pouco, mas, voltou a encarar seu irmão com uma expressão confiante – Laranja.

Onew tombou a cabeça para o lado em uma expressão de total desentendimento.

– É – o maknae sorriu brincalhão – É uma cor que não me deixa quieto. É um sentimento de felicidade, mas, ao mesmo tempo de segurança.

– Felicidade. – repetiu novamente o mais velho.

– Maaas~ - TaeMin olhou para o relógio e logo em seguida encarou o irmão que havia voltado a comer o cereal com leite – Nós dois estamos atrasados. O Min ainda não veio me pegar para irmos a escola ... Então, me responda, que cor você daria para seu querido dongsaeng aqui? ~

– Amarelo – respondeu sem delongas, levantando-se em direção a pia – Você é radiante. Sorri sempre e faz os outros sorrirem mesmo se estiverem com problemas. Você me diz que eu lhe dou proteção e eu te digo que você me faz sentir bem. Um sentimento de que tudo pode melhorar.

– Wow – TaeMin estava surpreso. Onew havia lhe dito as últimas palavras sorrindo e olhando diretamente para si – Talvez eu não seja só fofo.

– Não – Onew sorriu bagunçando a cabeça do mais novo – Você não é. Você é um lindo sol. Agora eu vou porque eu não posso me atrasar. Até mais tarde.

– Vá com cuidado~ - recebeu o cumprimento de Tae seguido de um aegyo perfeito. Sorrindo em seguida.

Saiu da cozinha em direção ao seu quarto. Pegou sua mochila em cima da cama e dando uma última olhada no seu quarto pensou que realmente umas imagens de frango ficariam muito bem ali. Ou não.

x

Ao sair de casa notou um moreno alto correndo em sua direção. MinHo toda manhã levava TaeMin à escola. Como fazia faculdade de Educação Física na mesma Universidade que si certamente estava correndo contra o tempo.

– Vai se atrasar – disse sorrindo, quando o mais alto chegou perto.

– Tive que terminar um trabalho ontem à noite e acabei acordando mais tarde do que devia. – disse respirando pesadamente enquanto se inclinava com as mãos no joelho – TaeMin ainda está me esperando, certo?

– Sim – disse vendo o maior se levantar. Sinceramente, MinHo não podia ficar abaixado para Onew poder se sentir mais velho só por mais um tempo? – Está assistindo televisão enquanto espera por você – olhou para seu relógio – Melhor se apressar. Ele pegará a segunda aula desse jeito.

– Ah, certo – se recompôs e sorriu – Não vou deixá-lo chegar atrasado, mesmo que eu tenho que correr e carregá-lo até o colégio. Então até mais, Onew – virou-se acenando e rumou em direção ao portão da casa dos Lee.

‘MinHo vai sempre estar ali para não me deixar tombar nenhuma vez’

A frase de seu irmão ressoou em sua mente e o fez sorrir enquanto ajeitava seu fone de ouvido colocando uma música aleatória. Certamente, podia confiar tanto na cor de MinHo quanto na de seu irmão.

x

Ao chegar à Universidade, reparou no movimento do campus. As cores daquelas pessoas eram neutras para si.

A personalidade de alguém define sua cor.

E, Onew não seria ignorante de achar cores em uma pessoa somente por vê-la ajudando outra a carregar seus livros ou a vendo jogar chiclete no chão. Era uma questão de um conceito precipitado e um conceito adquirido por conhecer realmente uma pessoa.

x

Antes de chegar na porta de sua sala percebeu que a aula prática havia começado. Entrou sorrateiramente tirando o fone de ouvido. Ao mirar sua carteira pôde notar que ao seu lado Kim Kibum estava sentado.

O que ele faria ali? Os concertos finais do semestre. Só podia ser isso.

O loiro acenou para ele e pediu para se apressar.

– Cadê o Jjong? – perguntou baixo ao se sentar, mas, antes que ouvisse a resposta viu JongHyun no palco da sala. Falava com o professor – que estava sentado em um piano – enquanto segurava algumas partituras.

– Minha professora de Artes Corporais do Oriente faltou e eu vim ver meu Dino cantar – Key falou sorrindo, mas, não olhava para Onew – Essa é a prova final de canto dele desse semestre. Não poderia faltar mesmo que a dança do ventre seja útil para fazer Streep Dance.

– Hã?! – Onew perguntou surpreso. Surpreso nem tanto. Vindo de Key era até normal.

Kibum sorriu de leve olhando para Onew – Você entendeu. Agora vamos ouvir a música.

JongHyun havia terminado de falar com o professor e estava segurando o microfone nervosamente no centro do palco. Não havia muitas pessoas na sala. No sexto período do curso de música poucas pessoas realmente ficavam. Somente estavam ali aqueles que se esforçaram para aprender a fazer o que amavam. E Jjong teria que mostrar a todos que além de saber cantar, ele amava transmitir seus sentimentos através da música.

O piano começou suave e JongHyun começou seu monólogo. Cantava para si, mas, ao olhar para cima sorriu e viu um Kibum com os olhos brilhantes e pôs mais vigor em cada letra. Era um monólogo, sim. Um monólogo de amor direcionado a pessoa que ele amava.

– Key... – Onew falou baixo chamando a atenção do loiro – Posso fazer uma pergunta para você?

– Agora? – Key olhou de novo para o palco onde Jjong cantava – Não.

– É sobre o JongHyun.

Key virou sua cabeça interessado – O que tem ele?

– Sabe, que cor você daria a ele? – falou um pouco retraído com medo de uma represália por parte do outro.

– Cor? Do que você está falando Onew?

– Vocês são namorados. Você conhece o Jjong mais que eu. Então, se você tivesse que lhe dar uma cor qual seria? – Onew encarava Key. Ele realmente gostaria de saber mais sobre os sentimentos desses dois.

– Ele fica bem com qualquer cor – disse Key voltando a olhar para o palco, como se aquilo não lhe interessa-se – Mas ... – sorriu bobamente ainda prestando atenção nas últimas notas de seu amado – não consigo deixar de me sentir no céu quando ele começa a cantar. Eu me sinto nas nuvens quando ele me fala frases românticas e azul fica perfeito com aquele sorriso.

– Azul – Onew olhou para o amigo que terminava a apresentação – Um sentimento de estabilidade, certo?

Key nem havia prestado atenção na pergunta e levantava para aplaudir seu Dino que agradecia sorrindo tanto para o professor quanto para os alunos – que também gritavam e aplaudiam sua apresentação.

– Ele é perfeito! – Key sentou satisfeito.

Onew sorriu em direção a ele.

Eles eram amigos desde criança e mesmo com a faculdade não era difícil ver Kim Kibum cabulando alguma aula de dança para ir até a sala do curso de música somente para ficar conversando consigo e Jjong. Os professores já o conheciam por sua personalidade forte e ao mesmo tempo doce. Então não era difícil ouvir os gritos ou opiniões de Key durante um intervalo ou outro na sala.

– Rosa.

– O quê? – Key perguntou surpreso olhando para um sorridente Onew.

– Rosa Choque é sua cor – Onew respondeu como fosse um fato óbvio.

– Por quê? – Kibum estava surpreso, mas, ao mesmo tempo, interessado na conclusão que Onew havia tido.

– Você é cheio de atitude – Onew começou – Mas, mesmo assim, não perde esse seu lado romântico e doce, Key. Rosa Choque é perfeito para você.

Kibum sabia que rosa combinava consigo, mas, ouvir alguém comparando uma cor com sua personalidade era estranhamente bom.

– Obrigado, Onew. – sorriu afagando a cabeça do mais velho.

– Agradecendo o Chicken Maniac pelo quê? Posso saber? – JongHyun chegou perto de Key dando-lhe um beijo na bochecha e depois um selinho.

– Minha cor é Rosa e você Azul, Jjong. Somos feitos um para o outro até nisso! – Key falou agarrando seu Dino em um abraço.

– Ainda não entendi nada, mas, você foi feito para mim e eu fui feito para você e isso todo mundo sabe. – o moreno falou sorrindo, dando um selinho novamente em Key.

Onew sorriu ao ver aquela cena. Nem havia prestado atenção nesse fato, Kim Kibum era realmente incrível. O professor mandou todos se sentarem e continuou com os concertos. Seriam cinco no dia de hoje e mais cinco na semana que vem. Onew era do outro grupo e estava ansioso para sua apresentação. Mas, agora ele gostaria de demonstrar todas as cores que lhe rodeavam. Todas que ele havia descoberto. E, ao mesmo tempo, fazer uma apresentação singela e perfeita, assim como sua cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não. as cores deles na real não foram definidas por causa disso /OUFORAM?! -q
Espero que tenham gostado. Então, reviews? >.
Bjos, annyeong ~^