Lawliet - Por Toda A Vida escrita por Jakujo está offline


Capítulo 2
Erro de cálculo


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo pensando no L sem olheiras. Impossível. Parece outra pessoa. Me lembrei que minha mãe (que também é Otome) me disse- Death note é massa, mas na vida real você vai ter diabetes e problemas com alucinações, NÃO durma tão pouco e NÃO coma tanto doce, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197958/chapter/2

PV Jakujo


Naquele dia eu fui fingir dormir, mas acho que eu dormi mesmo.


---------------------


2 de fevereiro 




Srta Elizabeth - Acordem! Hora do café da manhã! Lawliet, Jakujo? Vocês.. Oh meu deus!!

Jakujo - Uaaah....   Hã? Eliza-san?

Lawliet - Ah... pelo que eu vejo... nós.. dormimos!

Srta Elizabeth - Ótimo! Um passo á frente para corpos saudáveis! E, Lawli... Suas olheiras estão sumindo, legal!Tá lindão!

 Lawliet - Meupadrinpadrecicero!

Srta Elizabeth - Vão para a fila do banheiro e venham para  a mesa comer!


...


Jakujo - Oh my God! Suas olheiras.. SUMIRAM parece oura pessoa!

Lawliet - AAAH! Elas são minha marca registrada!

Jakujo - Ah, acalme-se, já sei o que fazer. Já que a gente não toma café da manhã normal mesmo, eu peço pra a menina da cozinha guardar 2 cafés. Temos uma missão.

Lawliet - Missão?

Jakujo - Sim. A missão lápis de olho.

Lawliet - M-mas... eu sou homem! Eu não uso maquiagem! E além de ser homem, só tenho 10 anos, crianças não devem usar maquiagem!E onde você vai arranjar?

Jakujo - A Eliza-san deu um estojo de maquiagem a todas as meninas ano passado.. claro que eu não uso, mas tipo a cada uns 7 meses eu acabo dormindo... e eu não fico nem um 
dia sem olheiras por mais claras que sejam.

Lawliet - O-ok. Você é boa nisso, certo?

Jakujo - Sim. Ei curiosidade, a quanto tempo você mora aqui?

Lawliet - Desde recém-nascido.

Jakujo - Eu também... então como nunca notei você aqui?Só moram cerca de 50 crianças aqui há um bom tempo...

Lawliet - Distração, acho. Também nunca tinha notado a sua existência. Na verdade eu nunca notei a existência de ninguém fora a Eliza-sama e a ajudante dela.

Jakujo - Falando nisso, qual o nome daquela empregada ajudante dela?

Lawliet - Quem sabe?

Jakujo - ... Quer tomar banho primeiro ou eu vou?Já que a gente tá na frente...

Lawliet - Pode ir. Eu fico na fila, só não demore Jakujo-san.

Jakujo - Obrigada!!


(...)



Jakujo - Toma, peguei seu café. Sente aí, vou fechar a porta. Já usou lápis antes?

Lawliet - Nunca, mas estou pronto pra a tortura. Pra mim meninas de 8 anos não tinham coordenação motora pra passar lápis. 

Jakujo - Nem eu sabia que meninos ,de qualquer idade , usavam isso. 

Lawliet - É,  mas a vida me surpreende diariamente.

Jakujo - Você já deixou de pensar muitas coisas. Quieto, agora. 

Lawliet - Você vai me cegar! 

Jakujo - Não vou! 

Lawliet - Socorro Houston! TT-TT

Jakujo - Agora o fim do seu olho, tá ruim você fica piscando, parado agora. - Coloquei o joelho na cadeira enquanto ene ia cada vez mais pra tás na cadeira, parecia ter medo do 
lápis.

Srta Elizabeth - Vocês vão se atrasar, o que estão faz-

Lawliet - Aaaah! - A cadeira que tinha rodas caiu e eu caí por cima, quando a cadeira girou quase no chão imprensando-nos em baixo da cadeira, com os braços amassados 
contra o chão, e a cadeira era pesadíssima.

Jakujo - A-AAAH! ME-ME-MEU ... MEU BRAÇO!

Lawliet - Aii! O meu também! Acho.. que QUEBREI O BRAÇO! 

Srta Elizabeth - Meninos! EI, ALGUÉM ME AJUDA AQUI! - Alguém apareceu nos levantou e colocou-nos em uma carroça. não, carruagem, não lembro bem, e nos levaram ao 
médico.


(...) Horas depois (...)


Srta Elixabeth - Vocês estavam fazendo O QUE naquela cadeira mais cedo, meninos?

Lawliet - Bom... é que... éhhh....

Jakujo - Ok, tinha um... carrapixo no cabelo dele e eu tava tirando com cuidado pra não arrancar cabelo, foi isso , e quando a senhora apareceu eu me assustei por estar 
concentrada, hehehe...

Lawliet - Ééé! Foi isso. 

Srta Elizabeth - Se foi só isso então tudo bem, escutem, eu volto daqui a pouco, vocês vão ficar com o braço enfaixado por um tempo ok?

Lawliet - Ok.

Jakujo - A lei de Murphy atua mais uma vez.

Lawliet - Hã? Hum,a ela é ..."Se uma coisa tem que dar errado, vai dar errado da pior maneira". Mas porquê você falou isso?

Jakujo - Primeiro você dorme. Primeiro erro, segundo eu tenho a idéia louca do lápis. Depois você decide usar uma cadeira com rodinhas.

Lawliet - No final a gente fica sem poder escrever.Não no meu caso, mas você sim.

Jakujo - Porquê não no seu caso?

Lawliet - Nós quebramos os braços direitos. Você é destra e posso escrever com qualquer um dos braços.

Jakujo - Porque acha que eu não escrevo coma esquerda? Escrever eu escrevo, é só mais difícil.

Lawliet - Ah, sim. Assim todo mundo escreve!

Jakujo - Hum...

Srta Elizabeth - Meninos, vamos. a nossa carona chegou.

Jakujo - Quando nosso braço vai ficar melhor?

Srta Elizabeth - Vocês só deslocaram um osso, vai ficar mehor amanhã ou depois.

Lawliet - Ainda bem...



(...)3 Dias depois (...)


Lawliet - Huaaaaaaahh...

Jakujo - LAWLI!

Lawliet - Hã? O Quê? Onde?

Jakujo - NÓS DORMIMOS DE NOVO!

Lawliet - Sério? *Cara de OMG*

Jakujo - Logo agora que o meu braço melhorou!

Lawliet - Ah, mas dessa vez eu não caio nessa de lápis! Nunca mais!

Jakujo - Mas... Você parece... outra pessoa sem as olheiras!

Lawliet - Dane-se!



(...) Café da manhã (...)



Srta Elizabeth - Agora que agradecemos a nossa comida, vamos agora comer. e Jakujo, cadê o L?

Lawliet - Estou aqui, Sra.

Srta Elizabeth - AAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Anne - Pffftttt!!!! 

Marie - COF-COHOFF!

Srta Elizabeth - Você está... ham, diferente...

Jakujo - Eu falei!

Lawliet - Eh... o ônibus chegou, tchau.

Jakujo - Vamos!


Sr Will (motorista) - OH MEU DEUS! Quer dizer... diferente você hoje, Hein L?

Lawliet - De novo esse L? E sim, eu estou meio diferente.

Jakujo - MUITO você quiz dizer! Hauheuaheuahee

Lawliet - Afe...



(...) Escola (...)



Professora - Chamada hein! Eu perdi a minha pasta, então a ordem vai ser aleatória!

Gracie!

Gracie - Presente!

Rafaera-san!

Rafaela - Presente!

Michel!

Michel - Aquiê!

Charles! 

Charles - Presente!

Jakujo!

Jakujo - Cá estou eu.

Lawliet!

Lawliet - Presente!

Professora - Não responda no lugar dos outros menino! Quem é você, é novato?

Lawliet - Sou eu mesmo, professora.

Professora - Creendeuspai! Nem parece o mesmo falta alguma coisa, éh... Continuando...

Lucille !

Lucille - Presente psôra!

Josephine......



(...) Fim do dia (...)



Sr Will - Crianças! O ônibus quebrou! Vocês tem que ir pra casa á pé!

Lawliet - Ótimo, eu tenho que passar na biblioteca mesmo.

Jakujo - Eu vou com você!

Sr Will - Cuidado, não falem com estranhos!


(...)


Jakujo - O que você vai fazer na biblioteca?

Lawliet - Livros de terror. HOJE eu não durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acabei postando esse capítulo 2 vezes, então se receberem 2 capítulos no e-mail, ignorem. Já tenho um leitor!xD
Reviews, Onegai? Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lawliet - Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.