Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 8
Capítulo 8 - "...palavras para o coração partido"♪


Notas iniciais do capítulo

Show me the meaning of being lonely (Mostre-me o significado de ficar sozinho)
Is this the feeling I need to walk with (É esse sentimento que preciso suportar?)
Tell me why I can't be there where you are (Diga porque eu não posso estar onde você está)
There's something missing in my heart (Tem algo faltando em meu coração)
(Show me the meaning of being lonely-Backstreet Boys)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/8

POV Julie

            Eu precisava abrir meu coração para o Daniel. Mas eu tinha medo de como ele iria reagir.

            - Daniel, preciso de contar uma coisa

            - Fala, aconteceu alguma coisa.

            - É que hoje na escola, o Nicolas veio falar comigo.

            - O que esse cretino disse pra você? Poxa. É assim então. Os gatos saem e os ratos fazem à festa. Não é possível que eu vou ter que seguir você na escola e dizer para aquele mané que você tem namorado.

            - Dani, deixa eu fala. – disse. – Ele me disse que estava apaixonado por mim.

            Daniel me olhou de um jeito que até me deu medo.

            - Então é isso, eu vou lá tirar satisfação com aquele nerd e ... – o interrompi.

            - E o pior dessa historia não é isso. Eu acho que ­­estou gostando dele de novo.

            Daniel me olhou do mesmo jeito de antes, mas dessa vez seu olhar parecia que eu tinha tirado o chão sobre seus pés. Percebi que ele estava sofrendo depois do eu disse. Me arrependi de ter falado isso. Acho que eu devia ter medido as palavras.

            - Como é que é? Foi isso mesmo que eu ouvi. É melhor você repetir isso. Pra eu ter certeza de que eu não estou ouvindo errado. Julie, eu não acredito que o Demetrius tinha razão.

            - Dani, não fala assim, por favor. ­– disse, com uma voz de choro, quase chorando.

            - Como você quer que eu fale. Isso é a pior coisa que já me disseram. Julie, eu te amo. Não acredito que você vai se dizer apaixonada de novo e ficar que nem uma boba, só porque ele te disse que está apaixonado por você. E o que você me disse, era tudo mentira. Você não me ama mesmo?

            - Não, isso é verdade. Eu te amo sim, e ninguém duvidaria de palavras tão verdadeiras quanto as minhas. Por isso eu estou aqui, abrindo meu coração e te dizendo o que eu estou sentindo. Eu não queria te ver sofrer e... – ele me interrompeu.

            - Agora já é tarde pra disser isso, você conseguiu me fazer sofrer. Está tudo acabado entre nós. – dizendo isso ele sumiu.

            - Não, Daniel! Não faz isso, vamos conversar. – eu gritei e gritei seu nome e ele não apareceu. Fui pro meu quarto comecei a chorar.

POV Daniel

            Eu não acredito que ela fez isso comigo. Me arrisco por ela. Eu acho que vou sumi por um tempo. Preciso pôr minha cabeça no lugar. E vigia-la também, pra ver como ela vai estar e o que vai fazer.

            - O que? Eu não acredito nisso. – Félix disse, surpreso.

            - Pois é. Eu também. Mas você não pode deixar ela sofrendo assim, cara. – Martim disse.

            - Eu preciso. Eu volto, eu prometo. Mas enquanto isso, eu quero que vocês tomem conta dela por mim. Siga ela se for preciso. Não quero perdê-la para o Nicolas.

            - Deixa com a gente. – os dois disseram.

            Eu fui caminhando e pensando em tudo o que a gente tinha feito juntos. Eu sorria e chorava. Eu não acreditava ainda. Mas eu não desistiria dela nunca. Eu faria ela esquecer aquele cretino pra ficar comigo.

            - Eu disse que você não seria feliz com ela. – Demetrius disse, me olhando com ironia.

            - Cala a sua boca, seu desgraçado. – tentei bater nele, mas seus capangas me seguravam.

            - Calma, você não disse que sumiria por um tempo. Então, aqui estou eu. Fique na minha casa. Não é isso que quer, um tempo pra pensar. Prometo que você poderá sair assim que tiver pensado. – vi que ele estava sendo amigável e queria me ajudar.

            - Pode ser, mas eu não vou desistir dela.

            - É o que veremos. – ótimo, ele voltou com suas ameaças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

buáá... capitulo triste não é
mas as coisas vão mudar e tudo vai se ajeitar, continuem deixando reviews pra continuar postando...
posto mais amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.