Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Você não sabe


Notas iniciais do capítulo

poxa ninguém comentou, mas vou posta porque não aguentei espera. leem e deixem reviews, pra poder posta mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/3

POV Julie

            Nossa, o Nic foi tão fofo comigo. Acho que finalmente ele percebeu o que eu sinto por ele.

            - então Julie, valeu pela companhia. E você também Bia.

            - que isso, imagina. – disse

            - você é uma grande amiga Julie – meu sorriso desapareceu – Agora eu vou ali, minha namorada deve ta me esperando, ela não gosta que eu demore. Tchau.

            Eu o vi caminhando em direção a Thalita e dando-lhe um beijo. Eu tive que ser forte pra não chorar. Percebi que a Bia me olhava. Ela colocou a mão sobre meu ombro.

            - Não fica assim, amiga. E “certa pessoa” tinha mesmo razão quando disse que... – a interropi.

            - não me venha com essa besteira de novo, Bia. – disse.

            - Não é besteira, é a mais pura verdade.

            - ta, vamos pra sala.

            A aula passou tão rápido que nem percebi. Eu tava pensando eu tanta coisa, a Thalita, o Nicolas, o Daniel... E por falar nisso, a única coisa que percebi é que o Daniel me vigiava o tempo todo. Invisível, claro. Fingi que nem percebi, até o final da aula. Eu fui embora sozinha, pois a Bia ia pra outro lugar depois da aula. Quer dizer, sozinha não, sendo seguida pelo Daniel.

            - Você adora me seguir hein?

            - Pois é né, eu adoro ver você quebrar a cara com Nicolas.

            - EU NÃO QUEBREI A CARA POR CAUSA DE NINGUÉM – gritei, já que a rua tava vazia e eu podia gritar com quem eu quisesse. – E você é um grande intrometido.

POV Daniel

            Segui a Julie em silêncio até na casa dela. Ela largou a mochila no sofá e subiu correndo pelas escadas e se trancou no quarto. Com certeza pra chorar por aquele idiota. Subi até o quarto dela e, por incrível que pareça, bati na porta.

            - Vai embora.- ela disse lá do quarto com a voz fraca de tanto chorar.

            - Eu só to querendo te ajudar. – disse atravessando a parede.

            - Você, querendo me ajudar. – ela disse enxugando as lagrimas. – Isso é impossível, porque eu to péssima.

            - Julie...- disse sentando do seu lado na cama. – Você não merece sofrer. Ele não te merece.

            Fui chegando perto dela. Acho que essa é a hora de dizer pra ela, de abrir meu coração pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vocês gostarem comente, plis....
eu ficara mto feliz