Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Tudo fica bem quando acaba bem...


Notas iniciais do capítulo

último capitulo........buááá....
e minha primeira fic chega ao fim.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/22

POV Julie

            Sábado, acordei de manhã. Eu estava super bem, super descansada. A Bia disse que tinha uma novidade pra gente. Isso com certeza seria um ótimo motivo para ficar feliz. E melhor, acordei ao lado da pessoa, ou melhor... do fantasma mais especial do mundo inteiro. Meu Daniel.

            - Bom dia. – eu disse.

            - É um ótimo dia, meu anjo. – ele disse, sorrindo pra mim.

            - A Bia vai vir aqui mais tarde. Ela tem uma surpresa pra gente.

            - É, eu sei.

            - Dani. E o Demetrius? Será que ele não vai voltar.

            - Calma, Julie. Ele foi demitindo da Policia Espectral. Ele quebrou mais regras do que todos os fantasmas juntos. Ele não vai mais encher a gente.

            - Puxa ainda bem.

            A Bia chegou lá em casa e fomos todos para a edícula.

            - E aí, Bia. O que você tem pra falar com a gente?

            - E sem enrolação. Fala logo. – Daniel disse.

            - Calma apressadinhos. Eu já vou falar.

            - Então fala Bia. – falamos todos juntos, rindo depois.

            - É que hoje tem um big show para Os Insólitos.

            - Jura Bia. Nossa... a gente precisa ensaiar.

            - Tem razão, bora ensaiar gente. – Dani disse.

            Nós ensaiamos. Tocamos todas dos Insólitos. Depois fomos descansar pro show.

            Quando estava quase na hora do show, nós nos arrumamos e fomos. Quando chegamos lá vimos todos da minha escola. Até o Nicolas e a Thalita.

             - Você está pronta. – Dani disse, segundos antes da cortina do palco subir.

            - Estou. – sorri para ele. Ele sorriu de volta.

            - Eu te amo. – ele disse.

            - Eu também te amo. – e nos beijamos.

            Quando a cortina se abriu, fizemos um show incrível. Todos estavam curtindo. No final, Dani e eu nos beijamos. O Nicolas e a Thalita estavam nos olhando com raiva.

            - Obrigada galera! – disse.

            Fomos embora.

Bom, e no final das contas tivemos um final feliz. Feliz até demais. Um caça-talentos viu o nosso show e ficou louco atrás da gente. Queria contratar a gente de qualquer jeito. Nós ficamos muito contentes. E assinamos com a gravadora. Tive que contar com para o meu pai sobre os fantasmas. Ele ficou com os olhos arregalados, não estava acreditando. O primeiro CD da banda vendeu milhões. A Bia e Félix estão mais felizes do que nunca. O Martim virou o chefe da Policia Espectral. Dá pra acreditar. Ele aboliu todas as regras. E eu e o Daniel... Bom, estamos muito felizes. Sem ninguém para atrapalhar. Quer dizer, fora meu pai que não aceitou muito no começo. Mas ele viu que eu era feliz e me deu o maior apoio. Enfim, agora sim podemos nos amar sem medo. Tudo fica bem quando acaba bem...

FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... é isso... terminei minha primeira fic e to mto feliz....
obrigada pra quem leu e gostou........ daqui uns dias eu posto uma nova fic que ja estou escrevendo........enfim, então até a próxima....