Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Me ajuda...


Notas iniciais do capítulo

antepenúltimo capitulo........... emoções finais..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/20

POV Julie

            Eu já estava em casa. Mas eu estava estranha. Minha cabeça ainda doía. Fui tomar um banho, trocar de roupa. Depois do jantar, eu fui pro meu quarto dormir. Meus fantasmas estavam lá.

            - A gente veio ver como você estava. – Martim disse.

            - Eu estou... – senti uma dor muito forte na cabeça. – Ai.

            - Meu amor, você está sentindo alguma coisa?

            - Não sei.

            - O que o Demetrius fez com você além de te bater?

            - Eu não sei. Eu passei a maior parte do tempo desmaiada. Acho que vou  dormir e... Ai. – acho que desmaiei porque não me lembrei de mais nada.

POV Daniel

            - Julie, Julie. Não faz isso. – Ela caiu nos meus braços. – Fala comigo, por favor. O que eu faço agora.

            - Eu não sei. – Félix disse.

            Eu a coloquei deitada na cama. De repente ela começou a se mexer muito, os braços, as pernas, virava a cabeça de um lado pro outro. Pareci que estava tendo um sonho horrível. Ela começou a falar.

            - Daniel, não. Não faz isso.

            - Meu amor, calma.

            - Daniel, não. Não foge de mim, não me deixa aqui.

            - Gente, o que eu faço. – o Martim e o Félix só me olhavam com dúvida.

            - Fez efeito mais rápido do que eu pensei. – Demetrius apareceu e nos olhou.

            - O que você fez desgraçado.

            - Deu uma coisa pra ela beber. O que ela está tendo não é um sonho. Ela só está tendo delírios.

            - Seu cretino, eu te pego. – e ele some, de novo.

            - E agora.

            - Daniel, Daniel, não. NÃÃÃOOO – ela chora.

            - Julie, por favor. Reage, sai dessa.

            Eu olhei pra ela, acariciei seu rosto e lhe dei um beijo. Na mesma hora ela parou de se mexer. Ele finalmente estava dormindo tranquila.

            - Aé, príncipe encantado. Você acalmou a bela adormecida. – Martim brincou.

            - É, ela só não acordou. Pelo menos está dormindo.

            Martim e Félix saíram e eu dormi ao lado da Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou super sem graça, eu sei.............
se gostaram e se não gostarem, deixem reviews mesmo assim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.