Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Eu avisei


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... é um capitulo um pouco tenso...
dica: Demetrius de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/10

POV Julie

            Estava na escola na hora do intervalo quando me chega a Thalita com seu ar de superioridade.

            - Julie, não me interessa que você e o Nicolas tenham terminado. Ele ainda gosta de você e eu quero te dar um recado. Se ele não voltar pra mim, você vai se arrepender. Ouviu?

            - Ah, Thalita não me enche ta. Problema dele se ele gosta de mim. Eu não quero mais ele, eu estou namorando e estou muito feliz. Engoli ele ta.

            - Você é muito petulante garota. Não sei o que Nicolas viu em você, sua vaca.

            - Me chamou de que? – aquilo ferveu meu sangue, tive que partir pra cima dela. – Vaca é você Thalita.

            - Gente para de brigar. – Bia disse desesperada, o que chamou atenção da diretora.

            - Meninas, parem com essa briga e venha até minha sala.

~na direção~

            - Mas foi ela que começou diretora. – a cobra da Thalita disse.

            - É mentira, e além disso ela me chama de vaca. A errada é ela, fica usado esse linguajar dela.

            - Não me interresa quem começou, as duas vão assinar o caderno de ocorrência. Mas dois desse e vocês ficam de suspensão.

            Droga, e tudo por culpa da Thalita.

            Ainda bem que a aula acabou e eu já estava em casa descansando a cabeça desse dia péssimo. Vi meu bebê no sofá me esperando.

            - Oie, meu amor. – o Dani é muito fofo

            Ele me deu um beijo e disse que queria descansar na edícula. Eu fui pro meu quarto. Estava tirando a cutícula da unha, quando eu ouço alguém bater freneticamente na porta da sala. Sai com alicate e tudo do quarto gritando “já vai, já vai, que pressa”. Quando chego no topo da escada me aparece o Demetrius do nada lá me baixo.

            -Buuuum. – ele grita.

            Eu levei um susto. Solte um estridente “Aaahhhh”. Acabei torcendo o pé e rolando escada a baixo. Cheguei lá em baixo meio atordoada e como estava com o alicate na mão, vi sangue e me desesperei. Só vi o Demetrius se abaixando perto de mim e dizendo “Eu avisei”. Aí, eu apaguei.

POV Daniel

            Estava descansando na edícula quando ouço a Julie gritar e um barulho.

            - O que foi isso. – disse.

            - Eu não sei. Vamos lá ver. – Félix disse.

            - Será que aconteceu alguma coisa com a Julie. – Martim disse.

            - Tomara que não.

            Chego lá na sala e vejo a Julie caída. Corri para ajudá-la. 

            - Meu amor o que aconteceu? – Vi o sangue.

            - Félix, pega alguma coisa pra estancar o sangue. Ela ta com um corte muito feio no braço. – ele buscou um pano e coloquei em volta do seu braço. – Me fala o que aconteceu.

            Ela só conseguiu me dizer um nome. “Demetrius”.

            - O que ele fez.

            - Eu ouvi a porta bater e... – ela não conseguia fala direito. – eu fui ver quem era e... era ele... ele me assustou e... acabei cai... caindo. Me cortei com o alicate que tava na minha mão.

            - Não se preocupe. Eu vou cuidar de você. Isso não vai ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, Demetrius malvado............
posto mais capítulos com reviews, então comentem....
mas acho que vou postar só amanhã........ mas comentem e falem o que acharam plis.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.