Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Será que é ... amor?


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/1

POV Julie

Já se passaram dois meses depois de tudo que aconteceu. Minha vida simplesmente virou do avesso. Eu era só uma garota comum, cheia de sonhos e desejos. Mas tudo mudou depois que conheci meus três melhores amigos, meus três FANTASMAS. Isso mesmo, fantasmas. As únicas pessoas que sabem deles são meu irmão e minha best, Bia. Ninguém mais acreditaria em mim se eu contasse. E o mais incrível nisso tudo é que eles, além de meus amigos, são da minha banda. Somos Os Insólitos. São tão diferentes um do outro. O Félix é compreensivo, o Martim, apesar de meio desligado, é um fofo e muito carinhoso, já o Daniel, ele é bem arrogante e mal-educado, sempre me trata mal. Mas tudo bem, ás vezes ele me entende e me ajuda.

Estava em meu quarto, ouvindo a música dos Insólitos, pensando no meu Nicolas, quando o Daniel invade meu quarto.

- oi - ele disse irônico

- garoto, quantas vezes eu já te disse que você não pode entrar assim no meu quarto. Bate na porta, dá pra ser. – disse bem calma.

- é, mas eu fazia isso quando eu tava vivo. – ele riu.

- fala logo o que você quer.

- chamar pro ensaio, você está atrasada, umas 4 horas já. Nem percebeu isso porque ta ocupada demais pensando no mané do Nicolas.

- eu tava pensando no MANÈ do Nicolas sim, Por quê?

- não por nada não, só acho que você é muito tola de gostar de garoto que nem seu nome sabe. – disse cruzado os braços.

- SAI DAQUI AGORA – disse brava, o empurrando pra fora.

- Não saio nada, você tem que ouvir a verdade – ele gritou – você não merece sofrer por quem não te merece. Tem gente que daria tudo por você, você tinha que dar valor ao que eu... – ele parou.

- Ao que você o que? Fala.

- Nada, esquece. – ele desapareu.

POV Daniel

A Julie não pode saber sobre o que sinto por ela. Eu posso estar confuso sobre meus sentimentos. Eu não posso estar......apaixonado..........por ela. Não! A gente só briga. Tenho que controlar meu ciúme, a Bia já tá desconfiando de mim. Preciso pensar, vou dar uma volta pela praça.

 - e ai cara. – Félix e Martim disseram

 - oi e tchau – disse me levantando do banco da praça.

 - calma ai Daniel – Félix disse – o que deu em você hoje.

 - é, o que aconteceu. Você ta estranho. – Martim disse uma coisa óbvia.

 - Não ta aconteceu nada, ué. Só to querendo ficar sozinho. – disse, caminhando rumo à casa da Julie.

 - Cara, eu te conheço há 30 anos. Eu sei que ta acontecendo alguma coisa com você. – Felix disse, tentando me ajudar.

 - Acontecendo... até que tá. Mas eu preciso verificar uma coisa. – disse deixando meus dois amigos pra trás com cara de “não entendi nada”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? lembrando q eu vou posta com reviews...
é sempre bom ver opiniões, então se acharem q posso mudar alguma coisa é so falar...