The Tigers Come At Night escrita por LucyFabray


Capítulo 3
Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Percebi que os cap anteriores estavam confusos, espero que este tenha ficado mais claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197935/chapter/3

Relembrando o cap anterior… " - Realmente sua amiguinha Mary também está neste jogo que você mantém , ela já está destinada a morte desde que nasceu , todos sabem disso , mas você se recusa a acreditar."
  - Sim , eu me recuso! - Ela diz aos prantos. - Irei protege-la!
  - Que irônico , a protegida protegendo a protetora.
  - VÁ EMBORA! - Nesse momento duas coisas acontecem,  os postes do beco ligam a luz , a sombra vai embora e um homem que trabalha no reformatório entra e embala Becky em seus braços .
  - O que foi Becky?
  Mas ela não responde , continua a chorar por uma meia hora quando finalmente gagueja:
  - Lu-lucas! E-eles o-o pega-ga-ram. - Ela para de gaguejar e grita. - E EU SOU A PROXIMA!
  - Você andou vendo muitos filmes de terror Becky , ou você deve estar traumatizada por ter tentado matar aquele homem.
  - Eu não tentei mata-lo! Eu não havia visto que ele estava ali! Eu tentei matar o re…
  Ela desmaia , e o homem a leva para a enfermaria.
  Voltando a Mary…
  Entro no dormitório , esse ano resolveram criar uma nova regra , que é para " Não se sentirem solitários" eles dizem , mas acho que é só por precaução , pois uma pessoa se matou ano passado , ainda não me acostumei com essa regra , principalmente com a minha companheira , entro no quarto , como sempre ela corre até mim e me dá um grande abraço , seus cabelos pretos com mechas brancas  me sufocando , ela se separa de mim e diz.
  - Ah Mary, ainda bem que você chegou sã e salva! Venha! Quero te falar algo.
  Ela senta na cama e dá tapinhas nela , indicando que quer que eu me sente lá, me sento.
  - O que foi Loxy? - Indago irritada.
  - Bom, você sabe do Lucas , o namorado da Becky?
  Que estranho ela saber disso , nunca a vi aqui antes do ano passado.'
  - O namorado imaginário de Becky?
  - É, bem na verdade ele não é imaginário, pobrezinha todos acham que ela é uma maníaca louca.
  - Não é imaginário? Como assim?
  - Bem , não é que ele seja um humano de verdade, por isso seu nome não consta em nenhuma certidão ou documento.
  Ok, estou ficando muito , muito , confusa, cogito chamar a polícia daqui , mas estou curiosa, ela continua.
  - Ele é como eu para falar a verdade. Ele teve a benção de poder escolher entre a forma humana e animal , e é claro , nós dois escolhemos a humana , mas ele tem um sangue poderoso por isso o rei o queria… - Pego meu celular discretamente , para ligar para a policia. - E foi por isso que Iorek tentou salva-lo… - Iorek? Será possível que esse Iorek seja a forma que eu salvei naquele dia há três anos atrás? Uma lembrança relacionada a Becky me ocorre: " Sabe Mary , meu namorado desapareceu a três anos…" Será que isso poderia ter algo haver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tigers Come At Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.