Diário De Uma Nerd Apaixonada escrita por Cupcake


Capítulo 8
Capítulo 8 - Porque tudo mundo me odeia ??


Notas iniciais do capítulo

Oi meninaaaaaaaas ;3 . Tudo bem ? , Obrigada pelos Reviews , e Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197933/chapter/8

Eles ficaram me zuando até o professor entrar na sala. Ele deu a aula dele, nao foi ruim nao, mais ele passou muita tarefa. Um trabalho sobre 3 animais,e a apostila da pagina 31 a 37. Pra depois de amanha. '' Vou fazer isso hoje, pra ficar livre.. ''pensei. O sinal tocou , e as outras aulas passaram rapido. O sinal do recreio tocou e eu esperei todos sairem pra depois eu sair, vi que os populares ficaram, eles levantaram e eu fingi que nem estava vendo, eles pararam em frente a minha carteira, somente a Mirela e o Pedro ,os outros populares, amigos deles, ja tinha saido.
– Nerdzinha, voce vai fazer a nossa tarefa de ciencias, ok ? - Disse a Mirela.
– Nao vou mesmo.
– Vai sim. - Disse o Pedro nervoso.
– Nao, nao vou. - Disse o encarando, ele levantou o braço pra me bater.
– Eu faço, tudo bem, eu faço. - Eu disse.
– Otimo. - Disse a Mirela e sairam. '' Ele ia me bater ? Poque eu neguei fazer a tarefa deles ? Otimo, minha vida tá piorando. '' .
Fiquei na sala de aula o recreio inteiro fazendo a tarefa da apostila de ciencias. Fiz a minha e passei na da Mirela e do Pedro. O sinal tocou e eu entreguei a apostila quando eles chegaram.
– A gente quer o resto da tarefa pronta amanha.- Disse o Pedro indo sentar no lugar dele. Nao consegui prestar atenção na aula, fiquei pensando na minha mae. O sinal da saida bateu e eu sai correndo pra minha nova casa.
– Oi tia, voce tem impressora ?
– Olá querida, tudo bem ? Tenho sim, está no meu quarto.
– Sim tia, e voce, como está ? Obrigada, eu vou usar pode ?
– Muito bem. Como foi a escola ? Pode usar sim!
– Foi bem. Ok tia, eu tenho um trabalho muito grande e preciso fazer ele , beijos. - Subi correndo. Minha tia nao sabia de nada disse que acontecia comigo na escola. Fui pro quarto dela e começei a fazer o tarbalho.

Fiquei fazendo um tempão o trabalho deles, fiz e mandei imprimir em tres copias. Olhei no relogio e ja eram 18:15.
– Nossa, eu demorei tanto assim ? Nao acredito. - Grampiei as paginas e depois coloquei meu trabalho e o trabalho da Mirela e do Pedro na minha pasta.

1 semana depois ...

Acordei no sabado bem cedinho, hoje eu fazia 17 anos! Fui pra cozinha e a mesa estava mais bonita, bem decorada com o nome ''Camilla'' , fiquei muito feliz. Eu estava comendo quando uma tia me deu um susto e disse:
– SURPRESAA!
– Tia, que susto. Adorei a mesa, obrigada!
– Hoje vamos na praça comer pastel, ok ?
– Ok. - Fiquei feliz por um lado, e triste pelo outro. Por um lado eu estava fazendo aniversario, mais pelo outro eu ia fazer 17 anos, sem a minha mãe. Mais nao é hora de lembrar disse
–Tenho uma surpresa. - Disse minha tia empolgada.
– Mais a surpresa nao é essa ? - Disse um pouco confusa.
– Claro que nao. - Ela colocou uma faixa no meu olho, e fomos subindo as escadas. Quando ela tirou, nossa. Eu fiquei sem palavras pra aquilo, era perfeito! *-*

Era o meu quarto!Ele era perfeito:
As paredes sao todas lilas claro, o guarda roupa e de uma madeira bem escura, com as portas de correr, tinha uma escrivaninha em 'L' da mesma cor do guarda roupa. A cama era box sem cabiceira, com um edredom preto bem escuro e do outro lado branco. Tinha um notebook branco em cima da escrivaninha e algumas fotos na escrivaninha minha e da minha mãe. A cortina da janela era branca, com uns detalhes de borboleta no final e um criado mudo da cor do guarda roupa, do lado da minha cama, com um abajur e minha foto preferida minha.Tinha uma TV imensa grudada na parede (em cima da escrivaninha , mais grudada na parede ) e um puff branco bem gostoso de ficar do lado da escrivanha.Estava tudo perfeito. Minha tia era decoradora, acho que foi por isso que o quarto estava assim, rs.

– Tia, eu nem sei como agradecer. Ele é perfeito! Nossa obrigada! - Disse dando um abraço muito apertado nela.
– Oh querida, de nada! Agora, vai e fica aproveintando ai o seu novo quarto. - Disse com um sorriso no rosto.
– Ok. - Sorri de volta pra ele. Peguei minhas malas e fui pro meu novo quarto! Abri a mala,em uma gavetinha que tinha na escrivaninha eu coloquei meu diário e em cima da escrivaninha coloquei um porta lapis lindo que minha mãe tinha comprado pra mim, tirei todas as roupas da mala e coloquei em cima da cama, tirei minhas coisas do banheiro ( chapinha, escova de cabelo, escova de dente, shampoo, condicionador e etc. ) Deixei tudo em cima da cama, quando vi uma porta que eu nao tinha reparado antes. '' Como nao vi essa porta na minha frente ? '' pensei, abri e era um banheiro. Meu sonha era ter uma suite , os azuleijos eram todos brancos, so uma parte que nao. Em uma 'linha' de azuleijo era com umas florzinhas rosas que era o que dava vida ao banheiro. ERA PERFEITO, TUDO. Abri o box, e ja tinha shapoo, condicionador,sabonete e um creme pra passar na hora do banho.Abri todas as gavetas e estava tudo lá, escova de dente, pasta de dentes, um secador e uma chapinha nova, escova de cabelo. Mais uma coisa pra agradecer, nossa, minha vida agora nao podia melhorar. Tudo novo , tudinho *-*

Sai correndo e fui agradecer minha tia
–Tia eu nao acredito que voce fez uma suite pra mim, e que colocou tudo lá dentro, chapinha , secador, escovas.. Obrigada tia, nao sei nem como agradecer.
– Sua felicidade ja é um agradecimento! Agora volte lá que tem surpresas melhores!

Subi e quando abri uma coisa, fiquei doida, como minha tia fez isso ? MEU DEUS , que perfeito *-*

Quando abri meu quarda roupa, ela estava cheinho de roupas novas *-* Uma mais bonita que a outra. Olhei as marcas e eram todas caras.
– MEU DEUS! - Disse correndo atras da minha tia.
– Tiaaaaaa, - Dei um pulo nela.
– Obrigada, nossa. Nem sei como voce nao tem uma filha! Perfeito tia, obrigada pelas roupas! *-*
– Querida quero conversar com voce. - Ela disse seria. Ela sentou no sofá e eu sentei do lado dela.
– Olha, eu quero te pedir um favor. Sabe porque eu estou fazendo tudo isso pra voce ?
– Nao..- Disse um pouco assustada.
– Primeiro porque eu te amo, e segundo, porque eu sempre quis ter uma filha, mais nunca pude.. eu tenho um problema com isso. E quando fui adotar, nao consegui, e voce aqui, morando comigo é quase como minha filha! queria te pedir pra voce me chamar de ... de ... de mãe, e que eu possa te chamar de filha. Eu sei que me chamar de mãe, nao vai ser a mesma coisa de chamar a sua mãe de mãe, mais vai ser bom pra mim.. Pode ser ?
– Claro... mae! - Disse sorrindo.
– Obrigada querida. - Disse me dando um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram gatinhas ? ;3