Eterno escrita por MelissaC


Capítulo 31
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ULTIMO (e menor) capitulo! Essa é a ultima chance de vocês leitores lindo de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197897/chapter/31

“Eu devo estar parecendo uma idiota.” ela disse sem desviar os olhos de mim. Eu apenas ri.

“Não me importo, você pode ficar me observando o tempo que desejar.” eu me sentei e selei nosso lábios lentamente. “Queria ficar aqui com você, para sempre.” eu disse encostando a minha testa em seu ombro.

“Nós podemos fugir, se você quiser.” ela disse, percebi o sorriso pela forma que falava.

“Você faria isso por mim?” me afastei olhando em seus olhos.

“Há alguns anos atrás, eu achei que nossos pais não nos aceitariam. Então eu tinha um plano formado.” ela riu baixo. “Eu colocaria você na lancha dirigiria até a cidade e fugiríamos.” ela bufou. “Mas você estava em transição e isso seria idiotice.” ela gargalhou. “E obviamente o vô Edward me descobriu antes de eu terminar meu plano.

Abracei-a ternamente e beijei sua bochecha.

“Casa comigo?” sussurrei em seu ouvido beijando perto de seu maxilar.

“Não.” ela disse divertida. “Você nunca vai desistir disso?”

“Não.” eu ri. Ela resmungou em um gemido baixinho.

“Não gosto de ficar voltando nesse assunto.” ela disse recostando a sua cabeça em meu peito.

“Então diga que sim.” eu disse encostando meu queixo na sua cabeça.

“Não podemos, temos aulas amanhã.” eu bufei.

“Não pode dar essa resposta toda a vez que eu te pedir em casamento.” ela se virou para mim e sorriu.

“É mesmo, já já nós nos formamos, e eu vou ter que arranjar outra desculpa.” ela postou o indicador no seu queixo formando uma face pensativa.

“Cinco anos juntos não fez você perceber o quanto eu te amo?”

“Cinco anos juntos me fez perceber o quanto você é insistente!” Ela sorriu para mim. “Te amo.”

Nunca parei para pensar sobre isso, mas momentos como esse me fazia refletir: o felizes para sempre, realmente exite? Tenho certeza que se todos pararam uma vez na vida e pensaram sobre isso. Então eu te respondo, sim, o feliz para sempre exite! Se excluímos as coisa ruins de cada dia, superarmos as dores e as dificuldade, ele se torna existente.

O feliz para sempre, não é apenas um sentimento... não sei se posso explicar de uma maneira certa, mas meu feliz para sempre era Annabelle. Aquela garota que um dia eu amei como irmã, que hoje eu amava como a minha vida, se tornara mais importante do que eu mesmo. E a cada segundo ao seu lado, eu me sentia feliz, e eu poderia estar ali para sempre.

Não posso adivinhar o que vai acontecer depois desse momento, ou amanhã na escola – Alice também não, pois sempre está cercada de lobos – mas eu posso garantir que o amanhã será muito bom, seu eu puder abraçá-la e dizer a mesma frase de todos os dias:

“Eu te amo.”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradescer a todos que estão comigo desdo comecinho de tudo e me seguiram fielmente até aqui! Beijinhoos e até a proxima!
Para quem quiser:
http://fanfiction.com.br/historia/260108/A_Garota_Errada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.