Eterno escrita por MelissaC


Capítulo 2
Capítulo 2: Pouco Caso.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é para todos que comentaram na nova e na antiga fic, inclusive o leitor fantasma! HAHAHAHA
ri muito com isso, sério!
E vocês podem continuar comentando, não me importo, é até que legalzinho e eu ADORO! Mentira, não é só legalzinho... é legalzão! TÁ Parei.
Boa leitura e
Beijinhoos
da sua descontrolada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197897/chapter/2

Capitulo 2: Pouco Caso.

Mesmo que doa é o certo. Não podemos depender da nossa família para sempre, temos que ser independentes uma hora, por mais gostoso que possa ser o aconchego de nossas casas. Sei o quanto é difícil partir, pois essa não é a minha primeira vez, mas antes era diferente, eu tinha a todos – ou quase todos – que me amam do meu lado.

            Porem, se eu quero proporcionar uma vida normal ao meus filhos – e é isso que eu quero – tenho que partir.

            “Querida.” disse Jacob sentando do meu lado na cama. “A Melissa está nos esperando lá em baixo.”

            “Jake, nós vamos voltar?” ele me abraçou.

            “Não.” ele disse friamente. “Quero dizer, talvez um dia daqui a 100 ou 200 anos, mas ninguém que conhecemos estará vivo, então creio que não faz muita diferença.”

            Me levantei sem dizer nenhuma palavra, eu estava pagando um preço que eu sempre soube que eu eu teria que pagar. O preço da eternidade. 

P.V. Melissa

            “Mas mãe eu não quero ir para o Canadá.” Bianca disse pela milésima vez, eu fingi não ouvir. Agora eu entendia o que a minha mãe passou comigo. “Mãe, no Canadá tem lobo?”

            “Tem, mas são lobos de verdade, e não transfiguradores.” ela abria a boca como se fosse dize 'ah'. “Filha por que você não vai brincar com a Anny?”

            “Porque ela já guardou os brinquedos dela.” olhei pela sala e vi tudo espalhado.

            “Ta bom então.” me levantei e peguei ela no colo. “Vamos procurar o papai?” ela assentiu.

            Caminhei até um lugar próximo, onde era a exata divisa das terras de La Push, com a dos Cullens. Não ficava longe da casa da Nessie e nem da nossa. Com eu presumia, lá estava, olhando o absoluto nada.

            “PAPAI.” disse Bia pulando no chão. Ela correu até ele. Me aproximei dele e o abracei.

            “Você tem certeza que quer ir? Nós podemos..” ele me interrompeu.

            “Você sabe que não podemos.” ele me beijou. “É que eu nunca foi para tão longe de casa, como agora.”

            “Eu não posso dizer que sei como é isso, que eu não nasci em um lugar especial, mas também não quero ir. Mas nós não temos que querer.”

            “Me responde uma coisa?” assenti com a cabeça. “Você sente falta dele?” de inicio eu não compreendi o que ele quis dizer, mas logo ficou claro.

            “Não vou mentir para você, eu ainda o amo muito, mesmo com esses anos casados..” as lágrimas caíram dos meus olhos. “Desculpa, mas é impossível eu não amá-lo. E a saudade.” ele me abraçou.

            “Você é meu imprinting defeituoso, e eu não posso lutar contra isso. E se um dia você quiser partir, vai doer, mas eu vou deixar.”

P.V. Renesmee

            “É pelo jeito eles se cansaram.” disse Jake rindo.

            “Eles devem estar por perto.” eu disse pegando a mala. “Vamos.” ele segurou meu braço.

            “Você tem certeza que quer ir sem dizer adeus?” ele me fez olhar em seus olhos. “É a sua família.”

            “Se eu for, eu não vou conseguir.”

            “Então vai ser assim? Você vai sair fugida? Vai ser covarde?”      

            “Jake, não começa.” eu virei meus olhos não gostava da forma que ele me olhava.

            “Você tem que sempre sair fugida com medo de não conseguir ir, não é? Eu sei, partir é difícil, mas daqui alguns anos, você vai querer se despedir, de pessoas que já estarão mortas.”

            “Minha família é imortal, e o vovô Charlie nem se lembra de mim.” tentei me explicar.

            “Não seja tola, é claro que ele se lembra, ele acha que você esqueceu dele, e de certa forma sim.” ele se sentou. “Mas não é dele que eu estou falando.” ele olhou para o seus pés trêmulos.

            “Então.. de quem?” me sentei ao seu lado.

            “O Seth está voltando, temporariamente. Ele... ele vai chegar amanhã, para se despedir, e comunicar a sua decisão.”

            “Qual?” tentei olhar em seus olhos, mas ele os escondeu de mim.

            “Ele não vai se transformar mais, Nessie. Ele quer morrer.”

            “NÃO.” eu quase gritei. “Ele não pode fazer isso. Ele só vai voltar para casa, e todas as vezes que eu precisar, ele vai cuidar de mim, como sempre. Jake, não.” ele me abraçou forte.

            “Também está doendo perder um irmão, mas é uma escolha dele e não nossa.”

            “Claro que é! Eu não vou deixar que ele estrague a vida dele por nada.” eu me levantei.

            “O que você pretende fazer?” ele riu.

            “Eu forço ele se transformar, mas ele não vai morrer tão fácil se depender de mim.”

            “Isso significa que..?”

            “Eu não quero dizer adeus, mas dessa vez é necessário.” eu ri. “E que você sabe persuadir!”

            “Vamos MÃE!” disse Aleph entrando na sala correndo.

            “Mudamos os planos, só vamos ...” olhei para o Jake.

            “Depois de amanhã.” Aleph deu de ombros e saiu.

            “É agora só temos que explicar para a esquentadinha da Melissa.”

            “Eles vão hoje, porque.. você sabe...” explicou ele. “É eu acho que os Cleawater estão destinados a terem amor impossíveis.”

            “Ele adoraria conhecer a Bianca.”

            “Talvez, mas eu não sei como o Embry reagiria se o Seth tivesse um imprinting por ela.” Ele gargalhou.

            “Acho que o problema mesmo seria a Melissa, ela não aceitaria de jeito nenhum. Colocaria fogo no Seth.”

            “Parece que estamos fadados a viver com loucos.”

            “Olha quem fala.” ele me empurrou no sofá.

            “O que você disse?” ele se jogou em cima de mim.

            “Que eu te amo seu louco. E não tem como não te amar.” Eu disse e ele sorriu abertamente.

            "Eu morri todos os dias esperando por você, e por isso eu posso te amar por mais mil anos sem me cansar, sem cessar."

            “Não preciso de mil anos, apenas de cada agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!