A Aposta escrita por Zack


Capítulo 6
Boa Noite de Sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197881/chapter/6

Me sentei na cama, derrotado.Nem deu dois segundos,Annabeth apareceu e fechou a porta com um estrondo, furiosa.

-Qual era o segredo?-Ela perguntou, quase soltando fumaça dos ouvidos.

-Ahm?-Eu estava muito confuso, ainda mais porque Annie parecia prestes a chorar.

-Você me deixou ganhar, sabia um segredo meu, mas não contou...-Ela disse, com raiva.Achei melhor admitir.

-Você caiu numa fonte quando tinha seis anos, em um parque, seus irmãos te empurraram,e seu pai te levou toda molhada , chorando para o carro.-Eu disse, encarando Annabeth.

Eu fui até Annabeth e a abraçei, ela retribuiu o abraço, não é que odiava seus irmãos, apenas tivera algumas lembranças difíceis.

-Percy?-Ela perguntou, com a voz abafada por estar com o rosto encostado em meu peito.

-Sim?-Perguntei, carinhoso.

-Você continua só de cueca...Cabeça de Alga-Ela disse sorrindo.

 Eu a soltei e me sentei na cama, arrasado.

-Sabe,Cabeça de Alga, você pagou esse mico apenas para não me magoar então...-Ela disse, chegando bem perto de mim.-Eu deveria te recompensar.

Annie falou bem baixinho em meu ouvido, praticamente sussurando.

E mesmo sabendo que Atena me fuzilaria amanhã, aquela foi a melhor noite de todas...eu posso ter perdido a aposta, mas acho que no fim compensou...

;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!