A Aposta escrita por Zack


Capítulo 3
Achando Podres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197881/chapter/3

-Nada?-Perguntei, sem esperanças.

-Nada!-Apolo disse, desistindo.

  Estávamos a horas, vasculhando o chalé de Atena,Apolo atraiu toda a atenção do pessoal para que o chalé ficasse vazio, eu e Hermes pudessemos espionar as coisas de Annabeth e talvez acharmos algo que me fizesse ganhar a aposta, mas não tivemos sorte.

-Vamos almoçar, depois continuamos a procurar...-Meu pai disse, cansado.

 Ele,Hermes e Apolo me prometeram que a aposta estava no papo, eles me ajudariam a ganhar - e deram um sorriso maliciosa - mesmo que tivessem que fazer qualquer coisa.Decidimos tentar a sorte depois do almoço e fomos com o estomâgo roncando para o refeitório.

Surpreendentemente, Afrodite,Ártemis,Atena e Annabeth - junto com Thalia e Rachel, que já deviam saber da aposta - estavam rindo na mesa de Poseidon.

Ok, Ártemis não estava rindo, mas mesmo assim, as outras estavam...

-Ei, esperavamos por vocês, tiveram sorte na busca pelos meus segredos?-Annabeth disse, me encarando.

-Ahm, com certeza...-Eu disse, desanimado.Annie ergueu uma sobrancelha, ela sabia que eu estava mentindo-E vocês?

-Não foi tão difícil, já conseguimos!-Thalia disse, rindo.

Dei um olhar desesperado para meu pai, ele apenas balançou os ombros.Ótimo, eu estava ferrado, não havia chance de eu ganhar essa aposta.

Annabeth não tinha segredos, ela vivera no acampamento a maior parte do tempo, antes de fugir de casa...

Fugir de casa,claro!Os podres de Annabeth,estão com seu pai!

Dei um sorriso de satisfação...

-Tive uma ideia, vamos!-Disse, para os deuses.Apolo fez um beiçinho.

-Mas eu to com fome!-Ele disse, e Ártemis revirou os olhos.Todos me olharam confusos.

-Vamos!

E sai correndo para meu chalé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.