Um Amor Diferente escrita por viiviangodoy


Capítulo 1
Primeiro Dia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197859/chapter/1

Acordei numa manhã de segunda- feira, af, que inferno de dia. Ah, a propósito, sou Ashley Waldorf (sim, sou prima de Blair Waldorf, mas isso não vem ao caso). Tenho 15 anos, sou popular, rica, tenho a vida perfeita, qualquer garota daria tudo o que tem só para ter metade disso, mas enfim, a parte ruim disso tudo, é que meus pais, nunca param em casa, vivem em diferentes lugares do país. Minha mãe e meu pai são donos da famosa Tiffany & Co. , então essa mansão é praticamente minha, posso dar festas, fazer o que eu quiser. Mas voltando à segunda- feira chata pra caralh*... Tomei um banho, fiz minha higiene matinal e escolhi uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43539924&.locale=pt-br) sim, esse é o meu ‘’qualquer’’. Que foi Dude? Eu sou uma garota rica, não dá pra sair desfilando por aí com roupa de brechó, né? Desci, e como sempre, ninguém em casa. Dei comida para Sweet, minha York Shire, e troquei o pijaminha canino dela por um vestido vermelho. Levei-a até meu carro, e a prendi na cadeirinha Pink dela. Dei partida, e dirigi até o SPA para cães, deixei ela lá para realçar a sua beleza canina. Segui para escola e estacionei minha Ferrari Pink em minha vaga habitual, e logo brotaram os puxa sacos.

- Ash, me deixa carregar a sua bolsa? Parece pesada. - pediu um garoto loiro bonitinho.

- Claro. – entreguei a ele minha bolsa. – Anda aqui desse lado, tenho que passar no meu armário ainda.

- Ash, eu fiz seu dever de matemática. - Disse outro garoto.

- Obrigada, gato. - eu disse o fazendo corar.

- Ash, me dá um autógrafo?- porr*, nem famosa eu sou, cada uma, né? Peguei a caneta de sua mão e assinei o bloquinho de papel.

Fui andando com um bando de seguidores chatos atrás de mim. Parei no meu armário e uma garota baixinha ficou ao lado dele, esperando os livros para me ajudar.

- Calma querida que eu estou procurando os livros.- ela só assentiu com a cabeça.

- Oi minha gata. - disse alguém chegando e me abraçando por trás. Josh, meu namorado e capitão do time de basquete. Virei-me de frente pra ele.

- Oi meu bebê. – eu disse colocando os braços em volta do pescoço dele. Ele me pressionou contra o armário e me beijou, começou lento, e logo estávamos quase nos comendo no corredor. Separamos-nos quando faltou ar.

- Tenho que ir pra aula amor, a gente se vê mais tarde. – ele disse me dando um selinho e indo embora. A garota ainda estava parada lá, envergonhada. Terminei de separar meus livros, e ela me ajudou a carregá-los. Caminhei até minha primeira aula, e me sentei lá no fundão. O garoto da bolsa se sentou à minha frente, e logo outros dois sentaram do meu lado. Procurei por um chiclete na bolsa e fiquei mascando até o fim da primeira aula. Depois de tantas aulas chatas, fui para o refeitório e me sentei com os garotos do time de basquete, ao lado de Josh. Dei um selinho nele.

- Vem cá gata. – ele disse dando um tapinha em seu colo. Me sentei lá, enquanto ele passava a mão na minha coxa.

- E ai, Ryan, como anda a vida?- perguntei ao meu ex-namorado e co-capitão do time.

- Bem. E a sua? - ele disse sorrindo, quando ele sorri, aparecem suas covinhas, ele fica lindo!

- Ótima. – eu disse sorrindo para ele.

Ficamos zoando até o fim do intervalo. As aulas passaram na mesma lerdeza de sempre, até que finalmente bateu o último sinal, anunciando o fim das aulas. Caminhei até meu carro, e dei partida, saindo da propriedade da escola. Dirigi até o SPA para buscar minha pequena Sweet. Paguei à mulher e a deixei com o troco, e ela me entregou minha “filhinha’’, e uau, ela estava divina, suas unhas estavam rosa Pink e ela tinha cheirinho de tuti-fruti. Coloquei-a na cadeirinha e disse:

- Swe, vamos pro Shopping fazer compras!- e ela latiu em resposta. – Calma bebê, mamãe promete que compra outra coleira daquelas que você gosta.

Dirigi até o Shopping, e fomos às compras. Comprei bolsas, sapatos, perfumes, jóias, maquiagem, TUDO! Depois passei na Pets&Pets, e comprei a coleira de rubis e diamantes da Swe, comprei também outra cama, guloseimas e uns bichinhos fofos pra ela roer. Pedi um café no Starbucks e fui embora.

Cheguei em casa, e vi que havia um carro estacionado na garagem. Estacionei o carro na garagem também, sai do carro, peguei Sweet, as chaves, a bolsa e entrei em casa. Marta, uma empregada chata veio pegar minha bolsa para levar pro quarto. Disse que a York ia ficar comigo, perguntei quem estava na sala e ela não me respondeu. Só disse que eu iria ficar pasma. Ouvi outro barulho vindo da sala, parecia a televisão ligada no canal de esportes, e pelo visto alguém estava assistindo o jogo de Beisebol.

Minha curiosidade me venceu, e eu fui até lá ver quem era.

Parei em frente à TV, tampando a visão do garoto. Puxa, que menino gato, loiro e com feições de bebê. Olhei pra ele e arqueei a sobrancelha, querendo dizer ‘tipo, quem é você e porque ta na MINHA casa?’

- Fala aê Dude, tudo bem?- perguntou o garoto, ele tinha uma voz grossa, mas ao mesmo tempo rouca.

- Como ia estar tudo bem se tem um louco que eu nem sei o nome parado na MINHA sala, assistindo à MINHA televisão? Quem é você?

- Como quem sou eu? Eu sou Justin Bieber gata, o astro do momento, sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? Não? Mandem seus reviews, o segundo capítulo já tá pronto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.