Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, POR DEIXAR DE ATUALIZAR, MAS VAMOS LÁ.. ESSE CAPITULO, VAMOS DIZER QUE EU NÃO CURTI MUITO ELE, MAS VAI DAR UM CERTO CLIMA NA HISTÓRIA, E ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR DOS OUTROS, ENTÃAAAO.. BOA LEITURA MEUS AMORES *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/5

“Depois de 5 meses:

Estávamos em agosto, mais ansiosas impossível. Mas de repente recebo uma ligação da Lê que me deixou um pouco quanto assustada...”

Por Babi..

Sim, aquela ligação me deixou muito assustada, Lê havia me falado que quebrou o pé, e a recuperação seria só em janeiro, até lá deveria ficar com o gesso. Senti tanta pena dela, comecei a querer chorar com ela pelo telefone, mas como uma boa amiga, não me demonstrei assustada, POR MAIS QUE TIVESSE, quis passar confiança, e falei que tudo daria certo. POR QUÊ ELA FOI QUEBRAR ESSE PÉ? MEU DEUS! E NOSSA VIAJEM EM JANEIRO? ESTAVA REALMENTE EM CHOQUE, Mas o melhor agora era relaxar e pensar que vai dar tudo certo. Afinal, Lê é forte, quem sabe sua recuperação dure  menos tempo que o esperado!

- BAAARBARA – Minha mãe gritou. MEU DEUS, ELA NÃO SABE QUE É BABI?

- FALA MÃE -  Gritei novamente bem irritada. Ela então abiu a porta de meu quarto, e sentou em minha cama.

- Babi, os seus primos vem para cá para passar o Natal conosco – O QUÊ? MEU DEUS, POR QUÊ? EU REALMENTE NÃO GOSTAVA DE MEUS PRIMOS, não demonstrei reação, ela continuou – Eu sei, que você não se dá muito bem com eles,mas eles querem se despedir de você – CLARO, ELES QUEREM QUE O AVIÃO CAIA E EU MORRA ISSO SIM – Então seja boazinha, ok? – ela completou.

- Vou tentar – respondi abaixando minha cabeça.

- Acho bom – Minha mãe respondeu, levantando minha cabeça – Vai ficar tudo bem, ok? Só não sege rude com eles – Aquilo foi bom de um modo, mas eu sabia que eu não iria me conter, meus primos realmente são insuportáveis, e fariam de tudo para me ferrar ou pelo menos me deixar chateada!

Por Di..

Esses meses, foram ótimos! Senti todo aquele frio na barriga, seguido por muita ansiedade e batimentos mais fortes no peito! Pensar que estaria em Londres, em poucos meses. E TERIA UMA BOA PORCENTAGEM DE CONHECER A 1D.. Era realmente inacreditável! Passei um tempo preocupada, até por quê Lê havia quebrado o pé, mas eu sei que ela se recuperaria logo.

Depois de 4 meses :

Estávamos no meio de dezembro, a ansiedade batia mais forte ainda! Minhas aulas e de Gabi haviam terminado em novembro, já as de Lê terminaram no começou desse mês. Minha casa estava totalmente enfeitada para o Natal, já pensando no Ano Novo. Como eu amo esses meses de festa! Eu e todas as meninas havíamos passado de ano, claro, ESTUDAMOS MUITO! NÃO QUERIAMOS QUE NOSSOS PAIS VOLTASSEM ATRÁS COM A DECISÃO DA VIAJEM!

Por Gabi..

[...]

Havia chegado o Natal, ganhei muitos presentes! GANHEI MUITOS MESMO, Depois que meus avós ficaram sabendo da viajem, ficaram um pouco bravos, mas logo abriram o coração deles, e me deram muitas, mas muitas roupas mesmo! EU ACHO QUE ELES ACHARAM QUE EU IA ESQUIAR NA NEVE  TODOS OS DIAS, SÓ PODE! Ok,entre dezembro e fevereiro a temperatura pode ficar abaixo de 0° graus. E principalmente em janeiro e fevereiro são os meses mais frios. AQUILO REALMENTE ESTÁ ME DEIXANDO UM POUCO NERVOSA, sair de um local onde é praticamente o aquecimento global todo dia, para entrar em iglu, não da né? Sim, eu exagerei. MAS ESTAVA ANIMADA, EU REALMENTE AMO O FRIO!

[...] ( COLEQUEI ESSA MUSICA PARA OUVIR ENQUANTO FIZ ESSA PARTE: http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE&ob=av3n Não tem nada a ver a letra, mas eu escutei ela, enquanto estava fazendo essa parte.. )

Hoje era a noite de ano novo. Comecei a me vestir,pensando que em poucos dias estaria realizando o meu sonho, com as pessoas mais incríveis da minha vida. Abri o armário e vi ele com poucas roupas, muito poucas mesmo, já havia feito minha mala e estava tudo pronto para eu partir para Londres, eu sei que eram apenas 2 meses, mas seriam 2 meses mais incríveis da minha vida. senti uma lágrima escorrer pelo o meu rosto, as limpei bem rápido, mas não consegui as controlar, estavam cada vez mais forte, juntamente com a minha ansiedade e meu coração!

Por Rê..

Estaria mesmo tudo acontecendo? Isso era mesmo real? Em pouco dias estaria em Londres com as minhas amigas. Olhei para minha mala, que estava encostada na minha porta, e um pequeno filme veio em minha cabeça, me fazendo relembrar, de quantas vezes eu e as meninas estávamos fazendo essa promessa! Me fazendo lembrar de como aquele momento significada tudo para mim.

Por Babi..

Olhar para tudo isso, é realmente muito bom, pensar que a vida pode te enviar surpresas a cada dia.

[...]

Estávamos fazendo a contagem para a passagem de ano.

- 5, 4, 3, 2, 1 FELIZ ANO NOVO – Todos gritaram! Estava segurando a taça de champanhe que haviam acabo de abrir, abracei a todos, e quando chegou a vez de meus primos, os encarei e permaneci quieta, sem reação.

- Babi, vêm logo aqui – Eles me puxaram – Nos desculpe – eles sussurraram em meu ouvido, os abracei mais forte ainda, senti lágrimas escorrem no meu rosto. Soltei eles, e voltei a olhar seus rostos, estavam também emocionados, eles me abraçaram novamente e tivemos novamente um longo abraço. Um abraço que significou muito mais do que muitas palavras de Perdão.

Por Di..

Olhei para o céu.. Estava lindo, iluminado por causa dos fogos. Dei mais um gole de champanhe e apenas falei meus pensamentos em voz alta.

- Obrigado – juntamente com essa simples palavras saíram fortes e francas lagrima de meus olhos.

Por Lê..

Olhei para o meu celular vi minha foto e das meninas juntas no shopping, de plano de fundo, e na frente marcando exatamente meia noite, abracei meu celular forte, e deixei lágrimas caírem de meus olhos. Me sentei e abri a pasta de fotos, e comecei a passar uma foto de cada vez, ver aqueles sorrisos, aqueles abraços, ver que daqui a dias, iríamos realizar nosso sonho não tinha palavras. Abracei a todos e fui assistir a queima de fogos, era tão lindo e emocionante, o que me fez ficar mais emocionada!

  O GRANDE E ESPERADO DIA! O EMBARQUE!

Por Gabi..

Acordei umas 4 horas da manhã, não conseguia dormir, chorei a noite inteira. Estava realizando o meu sonho, mas sentiria saudades de tudo. Acordei rindo, vi meu travesseiro totalmente molhado. POR QUE SERA NÉ? Ok, eu já sabia. Levantei em um pulo da cama, o que me fez me deixar um pouco tonta, me sentei novamente, olhei minha irmã que ainda estava dormindo na cama do lado,vi que ela  também tinha chorado, eu sei que nós brigamos, mas ela é a pessoa que eu mais sentiria falta em quanto estivesse em Londres e percebi que ela sentia o mesmo. Fui até o banheiro me olhei no espelho, virei minha cabeça para um lado, para o outro.

- É HOJE – eu falei animada. SIM, ERA HOJE, HOJE QUE TUDO QUE EU SONHEI IRIA ACONTECER!

[...]

Depois de umas 2 horas meus pais acordaram, estava totalmente pronta  http://3.bp.blogspot.com/-ZwXq4VRZjXo/ToImArchL5I/AAAAAAAAARs/gZoD_3vgZfA/s1600/tumblr_lrygttC2F11qgcmwro1_500.png e com certeza treinando o meu psicológico, quando visse meus pais, pois eu sabia que seria uma cena de muitos choros e emoções juntas! Olhei minha mãe e meu pai que vieram na sala, estavam com cara de terem chorado a noite inteira como eu fiz. Fui abraçá-los, e o meu treinamento não adiantou para nada.

[...]

Por Rê..

Abri os meus olhos novamente e lá estava eu, pronta http://4.bp.blogspot.com/-UXhME-1G16w/Ty813VQfzaI/AAAAAAAABoc/os2G27fRnEc/s1600/tumblr_l80y73lDo91qzrk5xo1_500.jpg no carro. SÓ ESTAVA ESPERANDO A HORA DE CHEGAR LOGO!  O QUÊ IRIAMOS FAZER PRIMEIRO? E O NOSSO APARTAMENTO? COMO SERÁ? TANTAS COISAS PASSAVAM-SE PELA MINHA CABEÇA, resolvi dormir e relaxar um pouquinho! A viajem seria um pouco longa até o aeroporto.

[...]

Por Lê..

Já havia tirado aquela feia e nojenta tala do meu pé, aquele gesso realmente me incomodava! Já estava prontíssima http://www.verdadefeminina.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Tumblr_lkqmm8daan1qituglo1_1280_large.png AGORA ESTAVA NO CARRO, QUASE CHEGANDO A AEROPORTO! MEU DEUS, COMO ESTAVA NERVOSA, ESTAVA QUASE CHORANDO, QUANDO... CAAALMA AI, ACHO QUE MINHAS LÁGRIMAS SECARAM, MINHAS LÁGRIMAS NÃO SAIM, ENTREI EM CRISE DE RISO SOZINHA, era bom relaxar um pouco!    

Por Babi..

AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, ESTAVA QUASE CHEGANDO NO AEROPORTO, NÃO PARAVA DE CHORAR, NUNCA ME VI TÃO ANIMADA EM PLENA MANHÃ! Sim, estava louca, pirada, uma retardada e chorona, me julguem se quiser, ok?.. AGORA ERA HORA DE RESPIRAR FUNDO, SOLTAR E SAIR LOGO DESSE CARRO E ENCONTRAR AS MENINAS.. Coloquei minha blusa, sim, estava um pouco frio, http://3.bp.blogspot.com/-A8ma14BE6Ys/Tk_L_n4m98I/AAAAAAAAANI/vAPvSjK8JYk/s1600/tumblr_le1tdvkOSX1qd5u5ko1_500_large%255B1%255D.jpg me arrumei no banco, estava pronta para encontrá-las!

Por Di..

Estava arrumada, Gabi nos avisou que estaria muito frio em Londres, então coloquei uma roupa mais ou menos agasalhada http://cerejadeneve.files.wordpress.com/2011/01/tumblr_lfnogjq8bv1qeqzrno1_500_large.png Mas, estou levando um casaco bem quentinho até porque a viajem é longa!

[...]

Cheguei no aeroporto logo encontrei as meninas, nos abraçamos, e com certeza só não choramos, por causa que as lágrimas secaram mas gritamos muito, o que deixou algumas pessoas que estavam com sono muito bravas, MAS NÉ? ESTAVAMOS LIGANDO? NEM UM POUCO! Me despedi de meus pais, e as meninas dos seus, foi algo realmente muito emocionante, chorávamos muito, ACHO QUE AS LAGRIAMS NÃO SECARAM NÃO, VIU? E cada vez mais,  estávamos com mais certeza que era aquilo que queríamos fazer.

Olhei para as meninas antes de entrar no avião.

- Prontas? – eu falei.

- Com toda certeza – elas responderam.

Embarcamos juntas, mais felizes do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que funcionem os links, se não funcionarem, copiem e colem acho que assim vai.. MAS ENFIM.. GOSTARAM? MANDEM REVIEWS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.