Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ULTIMOOO CAPITULO :') FAÇO OS AGRADECIMENTOS DEPOIS.. :')))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/23

Por Gabi...

Eu havia chegado no apartamento, muitas sacolas me acompanhavam. Me joguei no sofá, Lê fez o mesmo, começamos a rir do nada.

- NOSSA, TA FELIZ EM GABI? – Lê falou

- Muito – falei me levantando – Meninas nosso voo é que horas amanhã? – perguntei

- As 2 horas, porque? – Rê falou

- Porque nós precisamos falar com os meninos antes, né RENATA? – Di falou, olhando para mim. Rimos.

- Mas é sério, meninas, eu preciso, amanhã temos que acordar cedo – falei com firmeza.

- Ok, senhora Gabi – as meninas falaram.

[....] Nós tínhamos dormido na sala novamente, acordamos assustadas, eram 10 horas.

- AAAAAAH MENINAS – Lê gritou

- O QUE FOI? – Eu gritei pulando no sofá.

- O HORARIO GABI – Ela me disse. Então joguei uma almofada nela, eu achei que era um bicho ou algo do tipo, mas não. Levantamos, nos trocamos e fomos para casa dos meninos

( FIZ COM ESSA MÚSICA http://www.youtube.com/watch?v=YFEDTtKaFzU)

Quando chegamos lá, fomos recebidas por Louis, as lagrimas já começaram a cair lá mesmo, Lê e Louis já ficaram por um canto, se abraçando e chorando. Aquilo estava me doendo, eu nunca imaginaria que esse dia iria chegar, o ultimo dia de nossa viagem, o ultimo dia de nossa aventura. Rê estava com Liam, Babi com Di e Niall e sobrava eu e Harry, Zayn não estava conosco ainda.

- Harry, podemos conversar? – eu disse

- Claro Gabi – ele falou

[...] Nós estávamos andando pelo quintal, até que eu o abracei

- Harry, eu tomei uma decisão muito importante –eu dei uma pausa e ele me olhou nos olhos- Harry, eu não vou mentir.. você mexeu comigo de muitas formas, meus sentimentos, meu coração, minha cabeça, mas eu te vejo como um irmão, um irmão lindo e fofo mas um grande irmão, EU TE AMO HARRY, mas não como mais que melhores amigos. O que aconteceu, foi estranho por isso mexeu com nossas cabeças, eu só queria te dizer que eu quero que nossa amizade continua, até porque antes de tudo isso acontecer nós éramos super amigos. – eu completei uma lágrima escorreu pelos meus olhos.

- Você escolheu o Zayn né? – ele falou

- Sim, Harry. O que eu vivi com o Zayn foi totalmente diferente, eu senti por ele algo que eu nunca senti por ninguém na vida, e quando eu penso no Zayn, penso em um futuro com ele, penso em cada momento que tivemos juntos, ele me faz bem e eu o amo muito. – eu falei

- Eu respeito isso Gabi, Eu te amo minha irmãzinha, vou sentir saudades – ele disse me abraçando, neste exato momento Zayn passou por nós e olhou com tristeza – Você quer que eu fale com ele?

- Não precisa, eu falo. Obrigada irmãozinho – Falei o abraçando e indo atrás dele, ele estava saindo da casa, parecia triste.

- ZAAAAYN – eu gritei – ME ESCUTA

- EU JÁ SEI, TÁ? NÃO PRECISA MAIS FALAR NADA. – Ele respondeu

- Zayn, eu tomei minha decisão – eu falei

- É eu vi, sua decisão. Gostou dela? Não se arrepende?  – ele disse

- Claro que não. Minha decisão foi ótima, e não me arrependo nem um pouco – falei

- ÓTIMO, SEJA FELIIZ COM ELE – ele respondeu

- Pera, Zayn – eu disse, enquanto ele saia – ZAYN MINHA DECISÃO FOI VOCÊ, EU TE AMO – eu disse, então ele me olhou nos olhos, correu até mim, e me deu um beijo, um beijo como antes ou até melhor, eu o amo e ele me ama. Porque naquele momento eu soube que tudo voltou, eu ainda era a sua pequena, a sua garota e ele ainda era aquele meu bad boy que as vezes esquecia de fazer sua barba, era aquele meu menino doce, eu era dele e ele era meu.

- Como você teve certeza da sua decisão? – ele disse nos separando delicadamente

- Zayn, eu nunca duvidei do meu amor por você. Eu estava nunca loja, e então me olhei no espelho, e foi quando eu vi uma coisa – dei uma pausa – vi o colar. E naquele momento eu soube, que mesmo brigados, eu nunca tive coragem de tirar aquele colar de mim, porque seu coração ainda esta comigo como o meu ainda esta com você, para todo sempre – eu falei, ele me olhou novamente deu um sorriso e me deu um outro beijo, um longo beijo, um beijo que eu sentiria falta a partir de agora.

[...] Fomos então para o  aeroporto, todos estavam chorando muito. Ninguém gosta de dizer adeus.

Por Rê...

- Liam, eu te amo muito – falei passando minhas mãos em seus cabelos.

- Eu nunca vou te esquecer meu amor – ele disse – prometo te mandar mensagens todos os dias – ele disse

- E eu prometo que irei te amar todos os dias – completei

- Eu te amo Rê, muito – ele disse, me dando um grande beijo. Nos separamos e ficamos abraçados, por um longo tempo

- Nunca esqueça que eu sempre vou estar com você. – ele disse

- Nunca esquecerei meu amor – eu disse

Por Di..

- Trate de fazer uma dieta enquanto eu estiver fora, viu senhor Niall ? – Eu disse

- A única coisa que eu vou fazer é pensar em você todos os momentos  - ele disse me abraçando.

- Meu príncipe, me ligue todos os dias, combinado? – falei dando um beijo em sua bochecha

- Minha princesa, eu ligarei sempre, eu te amo muito – ele disse, me dando um outro beijo, o nosso ultimo beijo de muito tempo. Eu irei sentir muita falta dele.

- Eu também te amo meu Niall – completei o abraçando.

Por Lê...

- Promete que vai me visitar no Brasil? E vai ficar menos bêbado? – falei.

- Prometo que farei de tudo, em questão da bebida tentarei diminuir, prometo – ele disse, me fazendo rir. Eu vou sentir falta disso.

- Eu te amo muito, meu palhaço – falei

- Eu te amo muito, minha, somente minha, nunca esqueça disso – ele disse, me dando um beijo, um beijo doce, calmo, o nosso beijo de despedida.

Por Babi..

- Vou sentir sua falta Harry, seu chato – disse

- Eu também vou sentir sua falta sua chata – ele me disse me abraçando.

- Te amo muito Harry, nunca esqueça da sua amiga aqui – disse bagunçando seu cabelo.

- Eu te amo mais, nunca esqueça que você sempre vai ter esse amigo idiota aqui – ele disse me dando um beijo na bochecha, e me abraçando, eu irei sentir falta dele, muita falta dele.

Por Gabi...

- Promete que vai entrar no chat pelo computador todos os dias? – Falei olhando em seus olhos.

- Eu prometo minha pequena. E você promete que nunca vai esquecer o quanto eu te amo? – Zayn disse me abraçando

- Eu nunca irei esquecer – falei olhando em seus olhos.

- Eu te amo muito minha Gabi

- Eu te amo mais meu Zayn

E nós demos nosso beijo, um outro beijo, um beijo calmo, romântico, um beijo de amor. Um beijo que irei sentir saudade, um momento que irei sentir falta

Me despedi de todos os meninos, os abraçando e chorando quando cheguei para o Louis ele me chamou de “Minha pequena ursinha” Louis iria fazer falta na minha vida, como também a risada de Niall, os conselhos de Liam, as graçinhas de Harry, e todos os meus momentos com Zayn. Quando cheguei perto de Harry ele falou “Eu não irei desistir de você”, simplesmente o abracei, apesar de tudo, iria sentir faltar dele, do meu irmãozinho.

Estava entrando no avião com as minhas amigas e olhei para trás, apenas vi aquelas 5 pessoas paradas, nos olhando. Aquelas 5 pessoas que marcaram aqueles 2 meses da minha vida, aquelas 5 pessoas que me mostraram que o amor a distancia existe, aquelas 5 pessoas que me mostraram que pessoas diferentes se completam, aquelas 5 pessoas que fizeram ver o verdadeiro sentido de amizade verdadeira, aquelas 5 pessoas que eu nunca irei esquecer.

Nesses meus 2 meses aprendi muita coisa, mas aprendi uma coisa em principal “Que nunca você vai estar longe, de quem está perto do coração”.

Sentamos, olhei para as meninas.

- Prontas?

- Completamente – elas responderam

Apenas fiquei pensando em todos aqueles nossos momentos juntos, e vi o quanto elas são importantes na minha vida.

- Eu

Por Rê...

- Amo

Por Lê..

- Muito

Por Di...

- Todas

Por Babi..

- Vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NEM PRECISO FALAR QUE ESTOU CHORANDO AQUI NÉ? :') MANDEM REVIEWS MEUS AMORES FALANDO O QUE ACHARAM, DE VERDADE.. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM :') EU AMO MUITO VOCÊS, VOU POSTAR OS AGRADECIMENTOS, OK? :'))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.