Never Stop Believe escrita por CenouradoLouis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

HEEEY GENTE, ESTOU AQUI NOVAMENTE.. HAHA *-* BEM, EU FIZ ESSE CAPÍTULO COM TANTO CARINHOO E ACHEI QUE FICOU SUPER FOFO *-* ENTÃAAO, ESPERO QUE GOSTEM E MANDEM REVIEWS, OK? *.* BOA LEITURA ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197823/chapter/17

Por Zayn..

COMO EU PUDE SER TÃO ESTUPIDO? EU A AMO E FIZ ISSO COM ELA.. E TODAS AS MINHAS PROMESSAS E MEUS SENTIMENTOS! EU A FIZ SOFRER, E EU APENAS QUERIA ME BATER, GRITAR COMIGO MESMO. Mas em vez disso estava chorando, eu não sou uma pessoa de chorar, mas estava chorando muito. Tudo que o Louis havia me dito ontem, ficou na minha cabeça, eu não conseguira dormir, fiquei acordado a noite inteira só lembrando dela, e tudo que passamos, e eu acabei com tudo? NÃO, EU NÃO POSSO! Eu a amo tanto.

- Ei cara – Harry abriu a porta do quarto

- Que Foi Harry? -  falei

- Lembra que você me disse, que se você ama uma garota, lute por ela, e não desista e vá atrás de quem você gosta? Ouça seus conselhos. – ele falou fechando a porta novamente. Ele estava certo. Eu a amo e vou lutar por ela.

[...] Horas se passaram, eu estava no quarto pensando no que eu tinha que fazer. Até que meus pensamentos foram interrompidos.

- Zayn, eu realmente não quero olhar na sua cara, mas nós temos uma entrevista hoje – Niall falou. .

- Uma entrevista? – eu falei assustado

- é. – ele falou – Se arruma logo, é daqui a 30 minutos

- Ok – falei e fui me arrumar eu sabia exatamente o que eu ia fazer. Ia ser difícil mas eu ia fazer, porque naquele momento eu lembrei da mensagem de Liam, que me mandou, quando eu ia convidar a Gabi para sair.

“Cara, não se esqueça: Não deixe as oportunidade passarem, faça aquilo que você nunca faria na vida para conseguir o seus objetivos! Eu me declarei para Rê hoje e estou mais feliz do que nunca. Está esperando o que para ir correr atrás da sua garota? xx Liam”

É, eu tinha que ser forte e me lembrar disso. Uma lágrima escorreu pelos meus olhos, me olhei no espelho e falei para mim mesmo “Corra atrás da sua garota”

[...] Me arrumei e ouvi os meninos me chamarem para irmos, entrei no carro e fui, o caminho foi silencioso, e quando eu pedi para ligar o rádio, o Louis quase me deu um soco. Chegamos ao estúdio, nos maquiaram um pouco e sentamos no sofá onde ficava do outro lado da apresentadora. Então começou a entrevista:

- Olá meninos, como vocês estão? – ela falou

- Bem – Niall e Liam falaram

- Sim, muito bem – Harry e Louis falaram

- Eu não to bem – eu falei, o que fez todos olharem para mim, e eu levar um soco do Niall na perna.

- E.. eu poderia saber o porque? – a apresentadora falou

- Sim, pode.. mas antes eu posso falar algumas coisas que eu tenho a dizer? – eu falei.

- Claro – ela falou, todos estavam me olhando assustados.

- Eu gostaria de falar uma coisa muito importante, - dei uma pausa – Hoje eu tomei uma decisão muito importante de toda a minha vida. Eu decidi parar de fumar – a platéia estava olhando com uma cara de boca aberta – eu queria agradecer as nossas fãs que me deram esse apoio imenso, pelos meus amigos que sempre me incentivaram, mas é por uma pessoa que eu faço isso, além de tudo. É para uma pessoa que eu briguei, uma pessoa que tem uma importância enorme na minha vida, que eu deixei perder. Eu não sei se você está assistindo isso minha pequena, mas é para você isso. Eu te amo e eu não quero te perder, e eu estou aqui hoje para te pedir perdão, eu sei que o que eu fiz, um perdão não te representa nada, mas eu estou aqui lutando por você, por que eu quero a MINHA garota de volta. Eu quero você de volta, eu não quero te perder. Eu te amo Gabi, muito!

- UAU – A apresentadora falou.

- É, me desculpe mas agora eu preciso ir atrás dela – eu falei, levei então um tapinha no ombro do Liam como se ele estivesse dizendo “estou orgulhoso”! Então, Harry me cutucou e estava me olhando com a mesma cara.

- Então acho que é isso por hoje gente! Até o próximo programa... – ela terminava de falar, enquanto eu  e os meninos saímos e ficamos no bastidores. Todos me abraçaram e falavam que estavam super orgulhos.

- CAARA – Harry gritou

- O Quê? – eu falei

- Eu acabei de mandar uma mensagem para a Babi, perguntando onde a Gabi estava e ela respondeu no Aeroporto – ele falou. Gelei. ELA ESTAVA INDO DE VOLTA PARA O BRASIL? COMO ASSIM ELA NÃO PODIA.

- Vem eu te levo – Louis me puxou, eu estava muito nervoso, então entramos no carro.

- Obrigada – eu disse, ele me olhou como se estivesse dizendo “Eu sempre vou estar aqui, cara”

Por Gabi...

O Louis tinha uma entrevista hoje, então logo teve que ir embora, infelizmente. Eu apenas estava me lembrando de Zayn e imaginando quantas perguntas iriam fazer sobre nós. Eu tentei ser forte, eu tentei, mas eu não consegui. Eu estava chorando novamente. Eu o amo tanto, e agora eu não sou mais a sua garota. Aquilo me doía, lembrar de todos os nossos momentos, lembrar das suas promessas... tudo me fazia lembrar você!

Então o telefone tocou, eu atendi, estavam falando em inglês. Eu precisava ir até o aeroporto e levar todos os meus documentos, para eles. Dei um suspiro, avisei as meninas, peguei minha bolsa com todos os documentos e fui. No taxi, estava chorando, eu não conseguia controlar, meus sentimentos eram mais fortes que eu. Desci do Taxi, paguei ao taxista que me falou “seja forte”, agradeci e entrei no aeroporto. Não estava tão cheio, mas nem tão vazio, logo vi vamos dizer, um setor que se tratava da documentação, então pediram para eu esperar, eu me sentei e comecei a ver a televisão, de repente escuto “One Direction” ÓTIMO, AGORA EU IRIA VER A ENTREVISTA DELES! Acho que seria bom para mim, poderia ver o que eles falavam, logo eles entraram e se sentaram. Antes mesmo das perguntas, Zayn tinha uma coisa para falar, gelei. Então me chamaram, eu já ia caminhando quando eu escutei ele falando. EU PRECISAVA ESCUTAR! Então ele começou:

“Eu gostaria de falar uma coisa muito importante,  Hoje eu tomei uma decisão muito importante de toda a minha vida. Eu decidi parar de fumar, eu queria agradecer as nossas fãs que me deram esse apoio imenso, pelos meus amigos que sempre me incentivaram, mas é por uma pessoa que eu faço isso, além de tudo. É para uma pessoa que eu briguei, uma pessoa que tem uma importância enorme na minha vida, que eu deixei perder. Eu não sei se você está assistindo isso minha pequena, mas é para você isso. Eu te amo e eu não quero te perder, e eu estou aqui hoje para te pedir perdão, eu sei que o que eu fiz, um perdão não te representa nada, mas eu estou aqui lutando por você, por que eu quero a MINHA garota de volta. Eu quero você de volta, eu não quero te perder. Eu te amo Gabi, muito!”

Quando ele terminou de falar, eu estava em frente a televisão chorando. Eu não sabia o que pensar, apenas me sentei novamente, coloquei uma das minhas mãos sobre meu rosto e a outra segurando o colar que Zayn havia me dado, sim, eu não havia tirado ele. Eu estava chorava muito. Então uma senhora tocou em meu ombro.

- Era você que aquele rapaz estava falando? – ela falou

- Sim – falei enxugando minhas lágrimas

- Então porque ainda está chorando? Você o ama? – ela perguntou

- Sim, muito – eu respondi

- Então, vá atrás do seu garoto minha querida – ela falou me dando um lenço – Mas não vá toda borrada de maquiagem. – dei uma risada, limpei meus olhos e apenas consegui dizer um “Obrigada” então peguei minha bolsa, dei um suspiro e me levantei.

Eu estava levantando, quando de repente eu o vejo, vejo aquele lindo par de olhos me olhando, e correndo em minha direção.

- Eu te amo – ele falou

- Eu também te amo meu amor – falei. Ele então me puxou me cintura, me dando um beijo, um beijo de amor, misturado com saudades, misturado com desculpas. Nossas testas ficaram coladas uma na outra.

- Não vai embora para o Brasil – ele disse.

- Do que você está falando? – eu perguntei

- Você não está indo para o Brasil hoje? – ele perguntou

- Não, Zayn, eu vim trazer uns documentos e eu não vou embo... – ele me interrompeu –

- Shhhiu, não fala mais nada – ele então me deu outro beijo, um beijo longo, um beijo que aos poucos foi se misturando com lágrimas.

- Eu te amo Zayn Malik – eu disse

- Eu te amo MINHA PEQUENA – ele disse, me abraçando.

Foi  bom ouvir aquilo novamente “Minha Pequena” Aquelas duas palavras de que  eu tanto senti saudade!

Eu já não me importava com mais nada, eu apenas queria estar ao lado dele, para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWN LINDO NÉ? :') - KKKKKKKK' ENTÃO GOSTARAM? MANDEM REVIEWS.. TÁ? Õ/ HAHA ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.