Viva La Vida escrita por MariLerman


Capítulo 7
Madison Carter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197816/chapter/7


Ah Meu Deus! Eu não acredito! Só pode ser pegadinha! Um astro internacional está estudando na minha escola! E não termina por aí! Eu almoçei com ele! E falei com ele! Isso foi a realização de um sonhooooo!

Ah, me esqueci do mais importante! Eu me chamo Madison Carter e tenho meus 16 aninhos! Bom, eu moro com meu pai e minha madrasta insuportável... Eu não estou brincando não, ela é muito chata mesmo! Acho que a única coisa que ela sabe fazer é mandar nas pessoas!

Enfim, hoje na escola, descobri que meu ídolo está na minha escola! Será que vou me acostumar com isso um dia?! Espero que sim! Spencer vive me dizendo para eu parar com essa paranóia que eu tenho! Vou explicar: Eu AMO o JB! Isso mesmo! É ELE que está na minha escola! Até agora eu não acredito! As vezes eu falo tanto dele que acabo irritando algumas pessoas, e tenho uma leve impressão de que estou irritando vocês...

– Madison desça aqui agora! - ouvi minha madrasta me chamando lá de baixo.

Como não queria arranjar confusão, desci o mais rápido possível.

Assim que me viu ela continuou:

– Seu pai provavelmente já te contou que eu vou estar fora por uma semana por causa do trabalho.

– Na verdadem ele não mencionou nada sobre esse assunto. - eu falei

– Enfim, eu vou sair por uma semana, então aqui nessa casa só vão ficar você e seu pai. Então, cuidado com tudo! E tentem não destruir a casa! - ela deu um longo suspiro e finalmente completou - Sei que ainda vou me arrepender disso.

Ela abriu a porta e saiu, um táxi já estava a esperando do lado de fora com 2 malas no porta-malas. Eu dei um "tchau" seguido de um sorriso bem falso, e fechei a porta. Comemorei baixinho.

Subi correndo e liguei para Spencer:

– Alô? - ela falou do outro lado da linha

– Oi Spencer!!

– Madison!

– Então, tenho uma ÓTIMA notícia!

– Manda!

– Minha madrasta insuportável vai ficar fora por uma semana! UHUUL!!

– UHHUU! - Spencer comemorou junto comigo. Ela sempre vem aqui em casa e sabe como ela é irritante - Mas então, se te conheço bem, você está planejando alguma coisa!

– Exatamente!

– E pode me dizer o que é por acaso?

– Bom, eu estava pensando em chamar o pessoal para jogar boliche! O que acha?!

– Brilhante! Mas com "pessoal" você quer dizer quem exatamente?

– Eu, você, as menias, os meninos, e o JB!

– Ok, ok, ok, ok... "peraê"! Tem CERTEZA que o Justin vai aceitar?

– Não custa nada tentar. Você pode ligar pra todo mundo pra avisar? Vai ser no boliche do outro lado da cidade, as 18:30!

– Claro! Bom, obrigada pelo convite! Tchau!

– Tchau!

Eu tinha 2 horas para me arrumar. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, e coloquei essa roupa: http://img.poptower.com/pic-52046/icarly.jpg?d=600

Separei um par de tênis para eu levar, já que teria que trocar para jogar.

Fiz minha maquiagem, chequei meu facebook, peguei meu celular, dinheiro, meu IPod, e coloquei em uma bolsinha. E finalmente saí.



Cheguei no local combinado e apenas Alex e Sarah estavam lá:

– Oii! as 2 disseram ao mesmo tempo

– Oi! - eu respondi.

Eu mal falei e vi Spencer chegando com Elizabeth, Bryan, Jake, Max, Alison, e... Justin! Isso mesmo! Ele veio! Nossa, estou devendo muito para Spencer!

Todos nos cumprimentamos e entramos. Spencer me explicou que Miranda estava de "castigo". Fomos até a nossa mesa, colocamos os tênis, e formamos os "times": Eu, Spencer, Elizabeth, Max e Justin. No outro time ficaram: Alex, Sarah, Alison, Jake e Bryan. MUAHAHAHAHA! Tenho certeza de que a vitória está garantida! Elizabeth é a melhor jogadora de boliche que eu já vi na vida! E Max também é bom! Liz começou:

– Haha! Lá vai! - ela se posicionou e lançou a bola, e... STRIKE DE PRIMEIRA! Não falei que ela era demais?

– UHHU! Eu sou demais! - ela pulava de alegria.

Depois foi Jake.

Nós fomos jogando, jogando, e até que houve uma reviravolta! Jake e Alex estavam detonando a gente! Até mesmo Max e Liz! No final, meu time perdeu.

– Como vocês fizeram isso?! - eu perguntei totalmente surpresa

– Bom, digamos que o Canadá tem ótimos jogadores! - Jake respondeu piscando para Alex, que concordou com a cabeça.

Conversamos por mais uns 10 minutos, e resolvemos voltar pra casa, quando o celular de Jake tocou:

– Alô?... O quê?... Hahaha! Só você!.... Tudo bem... ok....ok...Tudo bem, tchau.

– O que foi? - Alex perguntou

– Bom, digamos que mamãe conseguiu colocar fogo na cozinha, e só podemos voltar pra casa amanhã...

– Alex pode ficar na minha casa! - Sarah foi logo se oferecendo

– E Jake na minha! - Max falou

– Bom, se não formos causar problemas... - Jake falou

Cada um foi pra casa, e eu pra minha (claro né!)

Cheguei em casa e meu pai estava largado no sofá assistindo futebol:

– E aí filha? Se divertiu?

– Muito! Eu já vou dormir, então boa noite!

– Boa noite!

Hoje foi muito legal! E percebi que Justin pode ser um cara normal! Enfim, hoje provavelmente foi uma noite que eu nunca esquecerei!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.