Viva La Vida escrita por MariLerman


Capítulo 11
Alison Parker 2


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME MATEM!
Eu sei que fiquei um tempão sem postar, mas eu tive que reescrever minha outra fic, então me desculpem!!
Aqui está outro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197816/chapter/11


Eu ainda mato a Spencer. Ela sabe que eu gosto do Justin e mesmo assim o chama!! Ah, mas ela ainda vai ver só...

– Oi garotas! - ele disse me tirando dos pensamentos.

– Oi! - eu e Spencer dissemos.

– Então, gostaria de almoçar com a gente? - Spencer falou.

– Claro! Ah, e me desculpem pelas fãs, é que elas me viram e pediram autógrafos e fotos então...

– Hey, não precisa se desculpar! - Spencer falou o interrompendo. - Agora vamos logo que eu estou com fome!

Enquanto caminhávamos em direção à praça de alimentação conversamos e vimos o lado "garoto normal" de Justin. Quer dizer, o lado não famoso dele, pois ele mostrou que ele definitivamente não é normal.

Quando finalmente chegamos, fomos ao... MC DONALD'S!! Haha, eu e minhas amigas adoramos!

Fomos para a fila, até que não estava cheio como de costume, mas tivemos que esperar um pouco pois algumas funcionárias pediram fotos e tal.. Tão atencioso... Ok, para Alison, foco, foco!

Quando finalmente pegamos tudo, fomos para uma mesa mais no fundo, Justin que pediu, já que ele queria mais "privacidade".

– Hum... Isso aqui... Tá uma delícia! - Spencer falava em meio à suas mastigadas.

– Spencer, que horror! Já falei pra não falar de boca cheia! - falei. E é verdade odeio quando alguém fala de boca cheia.

Depois que ela finalmente terminou de mastigar seu enorme pedaço de hamburger que havia pegado, falou:

– Ok, ok, me desculpa Sra. Educada! - Spencer disse.

Nós 3 não aguentamos e tivemos que rir. MAS Justin estava com refrigerante na boca então acabou cuspindo por acidente em uma garota que estava passando ao lado de nossa mesa...

– Oh, me desculpa, é sério! - Justin disse ainda rindo um pouco.

A garota estava provavelmente tentando não surtar, não por causa de Justin, mas sim por causa da nova mancha de Pepsi em seu casaco (roupa: http://capricho.abril.com.br/imagem/276x468/look-dia-02-abril-2012-victoria-justice26788.jpg?v=120330215011). Mas, para nossa IMENSA sorte, a garota era Miranda!!

– Olha só Justin, só não te mato porque não quero ser manchete de jornal: Assassina de astro pop procurada! E tem mais, hoje eu estou de bom humor! - ela disse e se sentou ao lado de Spencer, aproveitando para pegar uma batata. - Então, o que estão fazendo?

– Acho que é meio óbvio não? - Spencer falou.

– Eu sei que vocês estão comendo, eu não sou cega ok! Mas o que estão conversando ou o que vão fazer depois? - ela falou tirando o casaco.

– Eu não sei e de novo me desculpa! A culpa foi da Spencer! - Justin disse apontando para Spencer.

– O quê?? Minha culpa? Não fui eu que cuspi refrigerante nela!

– Mas foi você que me fez rir! - Justin falou.

– Hey, eu só falei aquilo por causa da Alison! Ela deu uma de educada e eu só respondi! - Epa, agora ta colocando a culpa em mim Spencer?

– Hey, então a culpa é minha agora? Você que come de boca aberta! - protestei.

Miranda só ria da nossa discussão pois sabia que tudo não passava de brincadeira.

– Olha só, eu só comi daquele jeito... porque... OK VOCÊS VENCERAM! - Spencer levantou as mãos em forma de rendição - Miranda pode deixar que eu pago a lavanderia pra você .

– Não precisa, é sério, eu lavo. - Miranda falou.

– Ok, todos já comemos, o que vamos fazer agora?

– Qualquer coisa que não envolva corrida, porque eu comi DEMAIS! - Spencer falou.

– Estão vendo? Essa é a injustiça! Come come come e não engorda!! - falei.

– Alison, não fica assim não, você também é supermagra! - Justin falou.

Tá legal. É isso produção? Justin me elogiou *O* Tá legal, não foi bem um ELOGIO, ah, vocês entenderam!

– Hey, o que acham que conhecer meu vizinho Liam? Quando nosssa semana de folga da escola acabar ele vai entrar! E como ele é novo acho que seria legal se vocês o conhecessem para ele não ficar sozinho! - falei, e era verdade, ele iria mesmo pra nossa escola.

– Claro, vamos! - Miranda falou.

Eu, Spencer e Miranda fomos no carro da Spencer, ou melhor, do pai dela, e Justin nos seguia com seu carro.

Logo que chegamos, bati na porta da casa do Liam.

– Já vai! - ele gritou lá de dentro.

Em menos de 1 minuto ele abriu a porta:

– Oi Alison! Oi... - ele fez uma pausa esperando que os outros falassem seus nomes.

Tive que pisar do pé de Spencer pra que ela se tocasse:

– Ai! Hãn, eu sou Spencer!

– Prazer, sou Miranda!

– E eu sou Justin!

– Prazer, eu sou o Liam! Podem entrar. - ele deu espaço para que todos entrássemos.

– Então, já que semana que vem você vai entrar na nossa escola, achei que seria legal que já conhecesse alguns dos meus amigos! - falei.

– Nossa, obrigado! É que não quero chegar lá sem conhecer ninguém... É horrível! Detesto primeiros dias em escolas novas... - Liam falou.

– Haha, por falar em primeiro dia de aula... Lembra haha, de quando o Nick bateu a mão no ventilador? - Miranda falou rindo.

– E como lembro! Haha, foi hilário! - falei.

– Não foi não, ele podia ter perdido a mão! - Spencer falou.

– Spencer, não exagera!! - falei.

– Tá legal, o que aconteceu? - Justin perguntou.

– Foi assim: Max estava comemorando que a nossa professora de inglês tinha faltado, e estava pulando de alegria no fundo da sala, só que sua mão bateu no ventilador que estava ligado... Ele teve que enfaixar a mão e o ventilador perdeu uma das asas. - Miranda disse.

– Essas coisas acontecem sempre? Digo... coisas estranhas, divertidas... - Liam disse.

– Sim! - eu, Spencer e Miranda falamos.

– Vou adorar essa escola! - Liam disse por fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem Liam como Zayn Malik ok? Mas ele não é famoso na história!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.