Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 3
Is Just Another Day


Notas iniciais do capítulo

Contado por Jessica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/3

Pois é, o dia na praia com nossos novos amigos, Justin e Selena, foi perfeito.  Júlia também adorou. Eram mais ou menos cinco horas da tarde quando fomos para casa, tinha um tinychat com os bests brasileiros pra fazer. Peguei msn, telefone, Skype, user do tinychat, twitter, email, facebook, tumblr, enfim todas as formas de se comunicar com eles, antes de despedir.

O tinychat tava combinado de começar às seis horas lá em Miami, então eu tinha uma hora para tomar banho, arrumar cabelo e lanchar antes do tinychat começar.

Faltando cinco minutos para a hora combinada, liguei o computador, entrei no twitter e no msn e tweetei meu dia. Contei q conheci Justin e Selena na praia e tudo mais.


Deu a hora certa da nossa conversa no tinychat e estávamos todos conectados (quando somos muito próximos sofremos de crise de abstinencia dos amigos hahaha então nos tornamos muito pontuais. Bom, é o que parece né)Contei para todo mundo sobre a Selena e o Justin, nossos novos colegas de Miami. As meninas super aprovaram o Justin e queriam conhece-lo o mais rápido possível. Já os meninos não gostaram muito do Justin, falaram que estavam meio inseguros sobre o fato de ter conhecido um menino que parecia super perfeito. Parece que eles acharam que Justin já era meu namorado haha. Porém, pela minha descrição da Selena, eles ficaram igual as meninas com Justin, morrendo de vontade de conhece-la. Para a sorte de todos, eu havia chamado os dois para participar do tinychat. E para sorte de todos, todo mundo falava ingles, ou seja, nenhum problema de tradução ou algo do tipo. Nosso tinychat já tinha uns quarenta minutos de duração quando Justin entrou no msn. Eu perguntei pra ele se ainda queria participar do chat e ele disse que sim. Perguntou se Selena já havia dado notícias e eu disse que ela havia me pedido para ligar quando o chat estivesse com todo mundo lá. Coloquei Justin na conversa e enquanto ligava para Selena ia apresentado ele aos meus amigos. Cinco minutos depois, o tinychat estava completo. Ao ver Selena, meus amigos ficaram bobos com a beleza dela. Nem preciso dizer o mesmo sobre as meninas em relação ao Justin né. Conversamos muito, mas muito mesmo. Já eram umas oito horas da noite em Miami, ou seja, dez da noite no Brasil (sem horário de verão nessa época né), era hora de comer um pouco né. A janta já estava pronta. Bem não era bem janta né, só um lanche da noite hahaha. Enquanto eu lanchava, minha irmã ficou a comando do meu user lá no tinychat e conversou com todos durante minha ausência. Claro que depois ela teria que me contar todos os detalhes que eu perderia né. Voltei meia hora depois e Julia já tinha combinado com todos do próximo tinychat porque lá no Brasil já estava ficando tarde e o povo tinha que acordar cedo no outro dia, só não me pergunte por que, eu ACHO que era algo relacionado a escola, enfim. Ainda conversamos mais um tempo, até que no Brasil já era mais ou menos onze e meia da noite e o povo ainda não tinha nem lanchado ou se arrumado para dormir nem nada então liberamos ele. Ficamos conversando eu, minha irmã Julia, Justin e Selena até umas onze e meia em Miami (no Brasil era umas uma e meia mais ou menos, sem horário de verão claro). Combinamos de ir no shopping no dia seguinte. Almoçaríamos por lá, veriamos um filme no cinema, andaríamos a toa e depois iríamos para minha casa, de onde faríamos o tinychat com o povo. Combinamos de fazer o tinychat Miami na minha casa e eles o tinychat Brasil lá na casa de um deles, ai não seria mais tinychat, seria skype ou msn mesmo... Bom, combinamos tudo direitinho e desligamos o pc. Eu e Julia estamos dormindo no mesmo quarto como já disse antes então ainda ficamos conversando por mais um tempo...

– O Justin e a Selena são ótimos né? - disse Julia pra mim

– Pois é Jubs (nome carinhoso que dei pra minha irmã), foi sorte encontrá-los...

– É Jessie (apelido que minha irmã me deu, me lembra Jessie J que eu gosto e a Debby Ryan que também gosto desde seu trabalho em Zack & Cody Gêmeos A Bordo), mas eu notei, ainda lá na praia, que o Justin te deu umas olhadas, e parecia que você correspondia com mais olhadas...

– Que nada irmã, isso deve ser coisa da sua cabeça...

– Não é não Jess (sim, minha irmã me chama de tudo quanto é apelido e eu também chamo ela cada hora com um nome hahaha). Pode falar a verdade comigo, isso não vai sair daqui. Eu acho que o Justin se interessou por você... Você também gostou dele né?

– Bom...


*É, será que Jessica está interessada em Justin? Será que Julia está certa ao ter esse pensamento em relação aos dois? Isso só no próximo capítulo, espero que tenham gostado*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contado por Jessica. Continua no próximo, ainda sem review (só se quiserem hahaha). a @MovesLikeBiebs tem comentado comigo no twitter e msn então eu sei que não estou escrevendo pro nada haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.