Keep Calm Because Love Lasts Forever escrita por sofiarmstrong


Capítulo 1
This Is How Start


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contado por Jessica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197799/chapter/1

Olá, meu nome é Jessica Marie Stann, tenho 16 anos e sou do Brasil. Na verdade, nasci no Brasil mas estou sempre me mudando, desde os meus 14 anos. Nasci, cresci, estudei e morei na minha cidade natal, Belo Horizonte. Quando meus pais foram promovidos, para um trabalho no exterior. Eu sempre adorei viajar e estava sempre indo para lugares novos no Brasil em todas as férias então estava muito animada para viajar. Claro, a saudade dos amigos era forte, ainda mais depois da grande despedida que fizeram para mim. Foi um dos melhores dias da minha vida, todos os meus amigos e amigas foram e fizeram tudo ficar perfeito. Prometemos continuar nos falando sempre.

Enfim, no dia da minha viagem, todos foram comigo até o aeroporto e nos despedimos, com muito choro, é claro. De dentro do avião, seriam 09 horas de viagem até meu próximo destino, MIAMI BABY :)

Sempre quis visitar Miami e estava super animada para chegar lá. A sorte da garota aqui, o próprio avião tinha uma rede para quem quisesse usar o computador durante o voo. Conversei por tinychat com todos os meus amigos durante as três primeiras horas de voo, até que no Brasil já estava ficando tarde e todos nós estávamos cansados, afinal durante o dia todos estavam me ajudando com as últimas coisas para a viagem. Era mais ou menos 23h então fiquei um pouquinho no twitter e fui dormir. Acordei era mais ou menos 2h da manhã para lanchar lá no avião. Tive que chamar a aeromoça pois elas já tinham passado com o lanche há algum tempo. Lanchei e liguei o notebook de novo. A galera que madruga sempre estava lá ainda e tinha alguns amigos meus por lá online. Ficamos conversando até às 3h30 da manhã quando estávamos quase chegando em Miami.

A aterrissagem tinha sido perfeita, o voo inteiro tinha sido. Nenhum problema e os lanches estavam bons. Já eram 4h da madrugada e eu estava finalmente lá, Miami. Já tinha pegado as malas e estávamos eu, meus pais e minha irmã pegando um taxi para um hotel, onde ficariamos por algumas semanas, no máximo umas 2 semanas pagas pela empresa dos meus pais, até encontrarmos uma casa boa. A empresa pagaria praticamente metade do valor da casa então não teríamos muitas despesas.

Nosso hotel era perfeito, mas com uma semana e meia achamos A CASA PERFEITA! Era uma casa muito linda e grande, com 4 quartos, dois com suíte e banheira, duas piscinas, um comodo que daria pra fazer uma sauna até. Adorei a casa. A cozinha, a sala, os quartos, a piscina aquecida, uma normal, um quintal lindo, garagem, ai tudo de bom. A casa estava em um local bom de Miami e pagamos barato em relação a qualidade da casa. Custou cerca de 300,000 dólares e era perto da praia. OMG estava in love pela casa hahaha. Bom, lá o ano letivo não começa junto com o do Brasil então eu tinha estudado o que perderia antes da viagem e teria mais dois meses para estudar até setembro, começo das aulas por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte foi narrada por Jessica, continua SEM reviews já que é nova e nesse capítulo foi só a apresentação da vida de Jessica. Mais detalhes estarão por vir, não percam os próximos capítulos da fanfic "Keep Calm Because Love Lasts Forever". Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm Because Love Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.