Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

amoores desculpem disse que ia postar quinta, mas nao deu perdao.., agora só vou postar qnd der mesmo acho ACHO que consigo postar uma vez por semana..., espero que gostem... nos vemos nas notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/24

Pov's Niall

Na cozinha com a carol foi perfeito, o clima esquentou, e fomos interrompidos pelo meu estomago, ela atendeu o pedido dele, nunca fiquei com tanta raiva do meu estomago, nunca troquei nenhuma comida por garota, mas a carol não é qualquer garota... maldito estomago!

Mas quero ir com calma na hor que as coisas tiverem que acontecer elas vao acontecer.. só vou esperar..., quero que seja tudo perfeito com a carol, não quero perde-la ela é mais que importante pra mim, eu já a amo....

Pov's Liam

tenho que levar a annie mais vezes pro meu quarto, oque foi aquilo? Tipo eu tirei a virgindade dela! Tipo, nós transamos, tipo foi a melhor noite da minha vida!

Foi lindo, ela tava toda timida, com medo, estava com medo de não ser boa o suficiente pra mim acredita? Mas só por ser ela já tornava tudo perfeito, sentir ela me tocar me deixava louco, sentir ela em mim, e eu nela, me fazia pirar, ouvi-la gemer aos meus toques me dava mais prazer, me fazia querer cada vez mais e mais, me fazia gemer, não conseguia segurar, me fazia arrepiar, chegar ao apice do prazer ao lado dela foi perfeito...

ficamos umas 3 horas la em cima, sem ninguem interromper acho que cada um tava ocupado fazendo suas coisas kk depois quando ela levantou e foi pro banho, tive que me segurar muito pra não ir atras dela... não sei se ela ia gostar, tinhamos que ri devagar... bem na medida do possivel.. kk

Pov's Zayn

Estavamos todos na sala, e os cazais foram saindo aos poucos, fiquei sozinho com a jana, o clima esquentou, e quando estavamos, quase “fervendo” o louis chega com a malu... quase pulei no pescoço dos dois... mas me controlei e finji bem até.... não tinha que fazer, se quisessemos mesmo aquilo teriamos que ir pro quarto..., a malu falou alguma coisa recebendo uma resposta mal criada da jana que estava possessa por eles terem nos interrompido... depois todos foram voltando pra sala aos poucos, o niall com a camisa ao contrario, o clima tinha ficado quente na cozinha também, e beem depois a annie e o liam descem as escadas, ela tinha tomado banho no quarto dele, tinha rolado alguma coisa la, e bem como o louis e a malu voltaram mais cedo, com umas caras não muito boas eu supus que tava acontecendo algo, precisavamos de um dia pra botamos tudo em dia, sempre nos contamos tudo, e queria que continuasse assim sempre..... todos podiam se ajudar...

Pov's Louis

o niall foi pra cozinha com a carol, nem imagino oque ia rolar la, decedi que queria passar um tempo sozinho com minha malu..., fomos para o jardim, com certeza iam pensar merda, mas eu estava com medo... é eu sei você deve estar se perguntando, medo de que? Como? Porque?... mas eu explico...., eu estava com medo, de ir muito rapido e a malu achar que eu só queria sexo com ela, eu queria muito mais que isso, queria te-la pra sempre, e bem eu tinha uma leve suposiçao que ela era virgem, e entao queria que ela tivesse certeza que queria isso mesmo, eu pelo menos não encaro o sexo como qlqr coisa, não eu acho que ele liga as pessoas, e bem queria saber se ela queria ter essa ligaçao comigo, e se ela quisesse e tivesse certeza disso eu queria tornar a primeira vez dela perfeita, não num jardim, simplesmente porque rolou...

ficamos la no jardim, apenas juntos, abraçados, olhando as estrelas, e nos dando beijos, leves, mas senti que a malu estava distante, e com uma cara de triste, voltamos la pra dentro ou eu não ia me segurar, os beijos iam ficar mais quentes, e estavamos, relativamente sozinhos..., quando entramos a malu não sorriu, não brincou, mal olhou na minha cara, oque eu fiz pra deixa-la daquele jeito? Tinha que descobrir...

depois que todos se reuniram, fomos para casa das meninas, no caminho vimos o harry e a mari, muito fofos FINALMENTE se acertaram.

Chegando la cada menino levou sua namorada, pro quarto, e eu fiz o mesmo..., conversamos um pouco, a malu continuava estranha.

-Amor.. oque te aconteceu?, eu te fiz alguma coisa? Me perdoa? - implorei com cara de “cachorro que caiu do caminhao de mudanças”

-ei amor... não faz essa carinha não..., mas entao... você não fez nada -ela abaixou o som de voz mas eu consegui ouvir – e foi bem esse o problema – aumentou novamente- mas se quiser me deixar bem feliz você podia dormir aqui comigo né! - disse ela fazendo carinha de choro...

-amor, acho melhor não... -disse eu pensando em tudo novamente, e que com certeza eu não iria me segurar dormindo com ela...

-ah amoor por favor... seria tao gostoso, - ela fez uma cara de safada e falou- eu garanto que você não vai se arrepender...

só aquela cara já me deixou louco, e eu imaginei o que ela pretendia, e bem eu acho que ela só quer isso porque as amigas já estao 'avançando' no relacionamento e nós não, mas não queria que fosse por isso …

-Amor.. é melhor eu ir... amanhe a gente conversa..., na escola, de dia... - dei-lhe um beijo de boa noite, e sai antes que ela pudesse responder...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amoores gostaram? me mandem reviews ok! bem fofas, kkk e obrigada por estarem acompanhando sei, que o nivel caiu um pouco mas é que ta ficando dificil escrever... mas por favor nao me abandonem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.