Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

ta ai, eu achei muito fofo esse cap...
amoores fiquei muuiito muuiitoo feliz com todas as reviews de vocês muito obrigada .. aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/22

Pov' Harry

Fiz o que tinha que ser feito, deixei tudo esclarecido, agora é torcer, não torcer MUITO pra marina REALMENTE gostar de mim, ok ela não pode vir atras de mim, pelo menos não hoje, não com aquele pé quebrado, seria muito impossivel, mas amanha na escola, amanha de tarde, ela TEM que me chamar pra conversar, nem que seja pra dizer que quer ser somente minha amiga, coisa que eu não iria suportar, mas acho que prefiro ter ela ao meu lado como amiga no minimo do que ver ela todos os dias sem nos falarmos, como estava sendo ate agora mais ou menos...

bem eu não queria ir pra casa, e ter que ver todos de melozinho e ter que explicar que eu sai da casa da mari sem deixa-la dizer nada, é que assim, eu expliquei meu plano pro zayn e pra jana, maas eu só falei ate a parte que eu cantava pra marina, e não que eu ia sair sem deixa-la falar... e bem eu acho que eles não iam entender os meus motivos de ter feito isso, entaao, vou enrolar em algum lugar antes de ir pra, casa, mas eu não quero sair, nem nada, eu preciso pensar...

no meio do caminho pra minha casa tinha um banco era um pouco mais perto da casa da mari, mas era quase no meio... haha, bem eu me sentei ali, pois nenhum dos meninos me veria la de casa, e eu poderia ficar sozinho com os meus pensamentos, eu estava bem distraido, sentado ali a uns dez minutos, pensando, olhando pro nada, até que eu levo um susto, sinto uma mao, me tocar por tras, eu me viro e vejo o meu sonho se realizando.

Pov' Mari

Eu não podia deixar as coisas do jeito que estavam, eu precisava falar com o Harry ainda hoje, como eu ia dormir se não o fizesse ?

Bem ele tinha falado tudo, sem me deixar falar nada, na verdade ele tinha me deixado sem reaçao, depois que tudo que ele falou, depois de tudo que ele explicou eu vi o quao idiota e burra eu fui, tirei conclusoes precipitadas, briguei com ele, chinguei-o e ele ainda assim fez tudo que fez por mim, eu não podia deixa-lo escapar ele tinha que ser meu!

Maas pra isso eu tinha que fazer algo tinha que ir atras dele, mas como com esse pé quebrado?

Bem eu tinha que me virar... fui até a escada, e desci-a sentada jogando as muletas escada a baixo fazendo o maior barulho..., cheguei la embaixo e fui o mais rapido possivel, na velocidade que as muletas me permitiam ir, fui em direçao a casa dos meninos, mas antes mesmo de chegar na metade do caminho eu o vi sentado, num banco, com o olhar perdido, distraido,iluminad somente a meia luz da lua, coisa que o deixava mais lindo, e muito muito sexy...

cheguei perto tentando fazer o minimo de barulho possivel, mas acho que mesmo se fosse um elefante ( coisa que não é muito diferente de mim) ele não ouviria estava tao consentrado num ponto perdido...

eu cheguei bem perto sentei-me ao lado dele, e encostei minha mao em suas costas, atraindo entao a sua atençao para mim, ele levou um pequeno susto, ao ser tirado de seus devaneios, mas ao ver que era eu um grande sorriso apareceu em seu rosto, e ao perceber que tinha sorrido apenas ao me ver, olhou para baixo desviando entao seus olhos dos meus e corando...

era a minha vez de falar …

-Haz... eu... queria, primeiro pedir desculpa, por ser tao idiota, tao besta, por ter estragado tudo, por ter complicado tanto as coisas, por ser tao chata, tao retardada, - nessa hora as palavras voavam de minha boca, pois sempre que eu fico nervosa começo a tagarelar- desculpa por ter precipitado as coisas, tornado-as assim mais dificil, eu só tentei entender, o porque... o porque de você escolher a mim, justo eu, sabe, uma menina feia, gorda, burra...- nessa hora fui interrompida por suas maos levantando meu rosto e seus labios, famintos encontrando os meus, tudo muito delicado, mas muito perfeito, labios doces, e calmos, mas ao mesmo tempo, ferozes e sedentos... sua lingua pediu passagem, que eu logo concedi, nos beijamos calmamente, explorando a boca um do outro, nos conhecendo, nos beijamos ate faltar o ar, apartamos o beijo e encostmos nossas testas, nos olhando nos olhos, sorrindo feito bobos um para o outro, quando ele quebra o silencio dizendo:

-você é linda, e desculpa, gostosa, super inteligente, mas eu aceito ter que calar a sua boca assim mais vezes.... você não estragou nada, só deixou as coisas, mais perfeitas, só deu mais gosto... te conhecer me fez ver que o mundo não era como eu pensava, e que muitas vezes as coisas mais dificeis são as melhores, você me mostrou também a verdade que era a minha vida, me mostrou que a verdade muitas vezes pode doer, mas mostrou que nunca é tarde pra mudar, e principalmente me deu um motivo pra mudar, você não tem que pedir desculpas de nada, eu só quero que você tenha certeza do que esta fazendo, e que não faça nada sem pensar... como eu disse eu não sei se sou o melhor pra você e se você decidir que não eu vou aceitar numa boa... bem quase numa boa..

-cala a boca e me beija vai!

Nós rimos e nos beijamos, e só paramos o beijo, porque começamos a ouvir varios “ awwn” “ que fofos” “ eu já sabia”

quando olhamos todos os meninos e as meninas estavam do outro lado da rua nos observando, até louis falar

-já podemos ir embora, acho que eles se acertaram …. haha

-eu sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde isso iria acontecer – disse zayn

-da pra vocês continuarem o caminho de vocês ? -pediu harry me fazendo rir

-ouviram o senhor educaçao, gente, vamos dar privacidade ao mais novo casalzinho... - disse malu empurrando todos para a casa das meninas.

Depois disso, nos olhamos nos olhos e eu me perco naquele mar verde e lindo que são os dele, ele sorri, eu sorrio, e me sinto na obrigaçao de explicar para ele o porque de eu ter complicado tanto as coisas....

-haz... eu só quero explicar que eu só compliquei tudo pra me proteger de uma certa forma, pois a um tempo sai de um relacionamento que acabou de uma forma não muito boa, sabe eu fui meio que trocada, e sabe, quando você faz planos para o futuro e quer viver eternamente ao lado de uma pessoa, quando você quer que tudo seja pra sempre, mesmo sabendo que este não existe, você quer pelo menos que seja realmente ate que “ a morte os separe”, era este o meu caso, doeu, mecheu comigo, e depois disso, fiquei não digo dura, ou frigida, mas com certeza mais cuidadosa, e bem, quero te falar que eu tenho medo disso acontecer de novo, sim eu gosto muito de você, mas mal nos conhecemos, e acho que deveriamos fazer isto antes de qualquer coisa, e te peço, não me iluda, te imploro, não me use, quando cansar de mim, sim quando, pois você vai cansar, todos cansam.. me avise, e me diga sempre o porque, pois o que mais me dói é as pessoas se afastarem de mim sem ao menos me diserem o porque, ai eu fico sem saber como agir, sem saber o qeu eu fiz de errado, sem saber o que não fazer pra isso não acontecer com outras pessoas...- disse tudo isso e no meio já estava com lagrimas escorrendo e molhando meu rosto, elas vinham e não paravam, vinham sem serem convidadas, sem pedirem permiçao, elas apenas vinham...

-ei...primeiro, vamos tratar de enchugar essas lagrimas -disse ele já passando a mao pelo meu rosto secando-o- e vamos levantar essa cabeça, esse filho da puta que te trocou não sabe o que esta perdendo, e dou graças a Deus por ele ser burro, se eu não estaria aqui com você agora certo?, não vamos estragar o nosso momento magico, com lembranças tristes do passado, não vamos estragar nosso momento magico com pensamento incertos sobre o futuro, vamos apenas viver, o presente o agora, vamos viver o nosso momento... vamos curtir, aproveitar, se deixar levar, por essas sensaçoes contagiantes, e maravihosas que sentimos quando estamos juntos, não vamos deixar todo esse fogo morrer... você é linda de mais pra se fechar por um menino burro, você é linda de mais pra ficar chorando pelos cantos... , por favor seja a minha linda.. seja a minha linda agora, seja a minha linda essa noite, amanha, essa semana, esse mês... vamos nos conhecer sendo um do outro, vamos nos curtir, vamos aproveitar cada momento juntos, vamos fazer as coisas darem certo entre a gente, não vamos deixar esse amor acabar...

não aguentei eu tinha um menino lindo na minha frente me pedindo pra ser dele... eu me aproximei e o beijei... um beijo sedento, ele pois a mao em minha cintura me puxando para o mais perto possivel, eu estava com as maos em sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cachos, e o puxando para mais perto de mim, eu necessitava de te-lo perto necessitava ser dele!

Eu apartei o beijo e o vi pedir mais, dei um sorriso malicioso e o fiz olhar em meus olhos e disse

-eu já te amo harry edward styles, já te amo meu menino... você faz o meu presente perfeito

-eu passei a acreditar em amor a primeira vista assim que te vi minha nina!

-Repete!

-Eu passei...- eu o interrompi.

-Não depois disso – eu disse

-assim que eu te...

-não depois disso …

-minha nina? -perguntou ele confuso

-repete! - eu disse sorrindo ao ouvir aquilo sair da boca dele!

-Minha nina, minha nina, minha nina!

-Meu haz, meu haz, meu haz! - dissemos sorrimos e rimos juntos...

-você percebeu que ate hoje, você só tinha me chamado de harry, que é a primeira vez que você me chama de haz? -perguntou ele sorrindo

-não haz, e você gosta que eu te chame de haz? -perguntei sorrindo maliciosa

-fica muito mais sexy quando sai da sua boca! -disse ele entrando no jogo

me aproximei do ouvido dele e sussurei “ meu haz” fiz uma voz “sexy” e continuei “meu haz” mordiscava sua orelha, passava a lingua pelo seu lobulo, e sussurrava “meu haz” me afastei e vi que ele tinha fechado os olhos, mas continuava sorrindo, dei-lhe um selinho por cima do sorriso e gritei “meu Hazz”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais um cap ra vocês deixem reviews pro proximo, assim eu só tinha ate esse escrito agora vai demorar um tempo pra eu voltar a escrever e consequentemente pra postar, mas acreditem farei o possivel pra escrever e postar mais rapido pra vocês ok1 qnt mais review tiver mais rapido vou escrever kk ou melho tentar porq só escrevo qnd da...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.