Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

amooreees ameei as reviwes muito obrigada, continuem assim ok!
advinhem a jana me zoou um monte por eu ter dito que o ooutro cap era continuaçao do anterior e tal, sabe muito amor.. haha
mas entao espero que gostem, aproveitem muita coisa vai aocntecer ainda...
acho que é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/19

Liam's pov

O papo foi tenso, nunca vi o harry “possuido” daquele jeito... nós não ouvimos oq ue eles falaram, mas ouvimos gritos, e pensamos ou eles se acertaram e tao se pegando ou eles tao brigando … é infelizmente era a segunda opçao, mas parecia que as meninas já sabiam de tudo... elas conheciam a marina realmente... e avizaram o harry ele não importa o que a marina tenha falado, ele não poderia ficar assim as meninas avisaram que ela fala coisa que não quer na hora da raiva, coisas que magoam só porq ela quer ficar sozinha, ele que não repeitou o espaço dela, mesmo sabendo de tudo isso, o harry era meu melhor amigo não podia deixar ele sair daquele jeito, fui atras dele

-Hei cara! -disse puxando ele pelo braço no meio da rua

-Me deixa liam! -Disse ele tentando se soltar...

-não você é um dos meus melhores amigos e os outros meninos só não esta aqui porq eu disse antes que viria... que houve? Aonde você vai? Fazer oque? Porque? -perguntei tudo rapido antes dele “fugir”

-não houve nada, apenas conversamos, eu vou sair, beber, dançar, curtir, pensar, seila aonde, qualquer lugar longe daqui esta bom! Porque? Porque eu to afim falou?!!? agora larga meu braço fazendo favor... -disse ele saindo indo em direçao a nossa casa pra pegar o carro.

-Harry se você for beber não pega o carro retardado se quer sofrer sofra sozinho não nos faça sofrer se matando! -disse sabendo que isso iria afeta-lo acertei, isso o fez parar, ele não se virou, apenas gritou.

-Ok vou de taxi e não sei que horas volto pra casa, talvez vá direto pra escola amanha!

-Ta não adianta eu falar nada mesmo! -Disse entrando novamente na casa das meninas

Ao entrar na casa das meninas todos me olhavam com cara de interrogaçao, contei-lhes sobre minha “conversa” com o harry e todos ficaram preocupados, janaina ficou mais preocupada com a marina do que com o harry afinal era a melhor amiga dela que estava em jogo... e como ela disse ela a conhecia sabia qu eela devia estar se matando por ter falado merda pro harry, é sempre assim, todos somos assim na hora da raiva falamos merda, mas machuca de verdade e leva tempo pra curar...

só espero que o harry não faça merda!

Mari's pov

Porra porque tinha que ser ele? Porque eu tinha que falar aquilo tudo pra ele, eu vi o jeito que ele saiu, acertei seu ponto fraco, eu ouvi uma conversa dele com o liam quando eu estava descendo uma parte que ele falava “ vou pra bem longe daqui”, corri novamente pro meu quarto e chorei mais, e mais, não queri magua-lo mas eu tava mal, tava pensando nele quando ele chegou pensando que não queria me magoar, me machucar de novo, e acabei machucando ele porra que burra eu sou!

Mas pelo menos alcancei meu objetivo! Ele não vai se aproximar de mim tao cedo, e eu já estou apaixonada por ele, entao quanto mais tempo ele ficar longe melhor sera pra mim...

Mentira eu não vou conseguir ficar longe dele, não vou, eu sou fraca, sou burra, af eu não sie mais nada, só uma coisa eu sei... vou pedir desculpas pra ele assim que ver ele conversar francamente e falar tudo, sei vou correr o risco de me machucar de novo me expondo assim, mas ele merece esse voto de confiança afinal de contas eu o magoei...

vou mandar um sms pra jana pedindo pra ela arranjar carona pra mim amanha... não vou descer to sem fome, mas não comi o dia inteiro... preciso comer vou pedir pra jana me trazer um pouco do que for que eles vao comer...

Sms mari:

Jana, não vou descer pra segurar vela, nem estragar a felicidade de vcs todos ai, sinto muito ter causado o clima tenso que eu sei que esta, mas queria pedir um favor...

pode me trazer comida? To o dia todo sem comer hahaha e queria pedir também que arranje uma carona pra mim amanha, acho que perdi a minha né... fiz merda eu sei, mas quem foi o FDP que deixou o harry subir ? XX sua vida, Marina kk te amo gata..

Sms Jana:

Pode deixar que assim que a pizza chegar eu levo pra você sim, vc não fez nada de errado amor avisamos ele d seu estado e ele disse que não tinha nada a perder, entao... ele sabia das consequencias mari, fica tranquila que ninguem nem liga pra vc nem pro harry e já estamos nos pegando novamente, mas se vc quiser descer pra ver o filme que colocamos aqui sera muito bem vinda hahahahha te amo mais sua vaca .

E fiquei la esperando a minha pizza....

Jana's Pov

Depois do harry ter saido, o liam ter ido atras dele e voltado, nos contado tudo, recebo um sms da mari...

ela me pede comiga que gorda não? Hahaha bem mostrei pra galera e decidimos fazer uma surpresa se ela tinha feito contato com o mundo exterior ela não iria matar qm entrasse la entao assim que a pizza chegasse iriamos com tudo ~pizza, refri, doces, e tudo~ pra comer la com ela ahhahha se maomé não vai a montanha a montanha vai ate maomé …

a pizza chegou, pegamos tudo e fomos ate o quarto da mari, eu bati na porta qnd ela deu permissao pra entrar todos correram e se jogaram nela ~muitoamornao?~ ficamos la comendo, brincando conversando, e rindo muito até que deu onze e meia e os meninos foram pra casa deles, enquanto aeu descia com o zayn, a carol com o Nial, a annie com o Liam, o louis pediu pra malu esperar um pouco do lado de fora do quarto da mari pois ele queria conversar com ela...

Loius's Pov

pedi pra conversar com a mari, pois nenhum dos outros meninos pareceu pensar nisso, mas eu conhecia o harry e poderia explicar-lhe o que aconeceu se soubesse oq ue ela tinha falado pra ele...

-entao mari sem querer estragar esse fimzinho de noite perfeito mas já estragando... não quer me contar o que houve? Eu posso te ajudar e ajudar o harry na ta tua cara que vc ta preocupada com ele, e bem eu conheço ele tal...

-okok, eu falo tudo resumidamente pois conheç minha amiga ela confia na gente e sabe que nunca a trairiamos, mas o ciumes castiga a todos né... haha – disse ela falando da malu...

-entao me conte... -disse eu indo direto ao ponto...

ela me contou tudo que houve entre ela e o harry ~capitulo 18~ e eu logo entendi o porque do harry sair daquele jeito, a mari não tinha falado merda nenhuma apenas a verdade, a unica diferença era que dela ele realmente gostava, e queria que com ela fosse diferente, ele não queria que ela visse ele assim com esses olhos.... expliquei isso de uma forma rapida e direta pra ela, eal entendeu e disse que já tinha decidido pedir desculpas pra ele amanha, e eu a apoiei, disse que ele saiu pra beber, e que talvez nem voltasse pra casa, ela ficou preocupada, perguntou se ele não tinha ido de carro e tal, ela realmente gostava dele e dava pra perceber o problema é são dois cabeças duras teimosos e orgulhosos...

-mari fica tranquila ta, vai dar tudo certo, pelo menos vc vai deixar seu orgulho gigante de lado e pedir desculpas pra ele, e eu não sei se os outros perceberam, mas eu sim, eu sei que vc ta afim dele, não deixa essa teimosia de vcs estragar esse amor tao lindo que pode vir a ser o de vcs... e bem é isso qualquer coisa vc pode contar comigo ok! Me liga, me manda sms, ~passei meu numero pra ela~ eu posso a vir um bom amigo seu assim como todos os outros que vc tem... e os meninos tbm viu, todos são gente boa, é só vc dar chance pra eles e conhece-los … todos inclusive o harry... -disse isso dei-lhe um beijo na testa e sai.

A malu tava distraida pensando, seria capaz de apostar seus pensamentos “ o louis ta demorando, mas eu confio nele e na mari, mas ai sera que eu devo ficar preocupada, … “ ela estava lutando contra o ciumes abracei-a por tras e sussurrei em seu ouvido “ eu sou só seu e sempre serei meu amor, pode confiar em mim” ela se virou e perguntou

-como você sabia o que eu estava pensando?

-Eu te conheço bebe!

-Awwn que namorado perfeito esse meu...

-pois né! Concordo.. - disse ironico fazendo-a rir, eu adorava ouvi-la/ve-la rir era tao encantador..

quando estavamos indo pra escada o liam grita

-Ei parem de se comer ai e desçam que já é tarde e temso que acordar cedo pra ir pra aula amanha... falar nisso, louis vc ainda tem que vir buscar a mari...

-não acredito que você largou a boca da annie pra me dirigir a palavra chego a me sentir honrado, -disse já no meio da escada arrancando risadas de todos...

-hahaha muito engraçado você …

-ele tava flaando com a mari seu besta -disse a malu se dirigindo ao liam.

-Eii! Criou espinhos foi? -disse o liam

-eei olha bem como fala com minha namorada! -disse e vi os olhos da malu brilhar com o “ minha namorada”

-já vi que as mas influencias tem poder olha o que você fez com a malu, era tao pura e doce e agora ta ai respondendo mal criada

-hahahaHHAHAHA pera pera qm era pura e doce? A malu? Ótima piada liam.

-Ei cala a boca dona Janaina eu te sufoco com o travisseiro de noite! -disse a malu

-ei daí vai ter que me aturar chorando eternamente -disse o zayn

Nos despedimos nesse tom de brincadeira e fomos pra casa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam? reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.